Mensagens Depressão

Cerca de 4628 mensagens Depressão

Anda, filha, te apressa, bem depressa, te
Recomeça, melhora a tua autoestima, te
Reinventa, ajeita, apruma, arruma, recria,
Agita, sustenta, prioriza e valoriza, pois é
Tudo o que tua vida agora grita e precisa!

Inserida por GuriaPoesia

As vezes bate aquele depressão, aquela impressão de que não vale a pena lutar sozinha. As vezes pensei que não valeria a pena lutar tanto para talvez futuramente usufruir de tudo sozinha...
Mas, a vida é maravilhosa, e vale a pena lutar para provar para muitas pessoas que você é capaz, sozinha. Capaz de lutar e alcançar qualquer sonho!

Inserida por samaramodesto

Melhor forma de curar depressão é ir para Night com dinheiro não mão e calcinha no chão

Inserida por Marcellothadeu

Às vezes coisas acontecem, e a gente fica deprimido. Mas a gente sempre vai ter aquela música pra escutar, aquele livro pra ler, aquele lugar pra ir...

Inserida por diegocamargo79

Se você está abatido, deprimido ou até mesmo desanimado porque perdeu o seu amor, não se preocupe, lembre-se daquele que nunca teve um amor para perder. O nosso coração é repleto de portas, sempre haverá uma porta que não foi aberta e será por ela que um novo amor irá entrar. A nossa existência na terra é o caminho para o retorno ao nosso eterno lar, o que você faz aqui, ecoa pela eternidade, por isso, comece a viver para aquilo que você morreria. Faça da sua vida grandes desenganos seja corajoso mesmo que não viva para sempre e não seja tão cauteloso a não saber viver plenamente, isso é o caminho para ganhar experiência.

Inserida por iiiiiii

“A Fraqueza do ser humano é o sentimento, pois leva em alguns casos á depressão e outros á destruição”

Inserida por betobraga

Garçom por favor dobre a dose de ansiedade quando se tratar de acordar e ver o dia passar depressa pra tenta recuperar o tempo perdido.

Inserida por JrLiimaa

Descobri a cura para a depressão que assola nossa sociedade. Se criamos um dia para tudo o que impede criar um para conhecer nós mesmos?

Inserida por DiegoVilasBoas

(...)Qualquer coisa que não fosse me deprimir seria o suficiente para suprimir os sentimentos paralelos sobre coisas que ainda não vivenciei.

Inserida por grazieladias

A depressão se inicia quando deixamos de sonhar, me basear em filmes me torna vivo.

Inserida por maanolfi

Se somos cristãos infelizes e deprimidos, é muito provável que seja devido a essa falta de disciplina. Portanto, vamos ser positivos e ativos, pondo toda diligência, vamos suplementar a nossa fé, sem termos medo. Vamos esclarecer as nossas idéias e então colocá-las em prática, e complementar a nossa fé com esta força e vigor, com este conhecimento, com esta temperança, com esta paciência, piedade, amor fraternal e caridade. Vamos começar a desfrutar da nossa vida cristã e ser úteis aos outros. Vamos crescer na graça e no conhecimento, e assim atrairemos todos que nos conhecem, para que se unam a nós nesta fé preciosa, e para que experimentem a bem-aventurança destas grandes e preciosas promessas que nunca falham.

Inserida por Poliana16

A vida não gira só entorno daquela pessoa, a vida anda, o tempo passa depressa sem agente ver, mágoas vem mágoas vão, e alguma coisa até pode mudar, rancores ficam e vão, tudo acontece, tupo pode acontece, tudo é possível, nada é impossível, se você acredita tem fé a vida anda fortalecida, alguns obstáculos aparacem, mas não vai ser eles que vão te derrubar, muitos NÃO,NÃO,NÃO ou SIM,SIM,SIM você irá receber, independente da resposta cabeça erguida, um NÃO pode ser a estrutura para um SIM vir reforçado cheio de alegrias, e pensamentos, ah não despreze o próximo, pois você nunca saberá de quem precisará futuramente, é isso amanha outro dia. Faça chuva ou faça sol a vida continua nada muda assim do nada, as coisas são planejadas, até em seus mínimos detalhes, nada acontece por acaso, tudo tem um momento, um lugar, uma pessoa, um tempo, porque o tempo sim decidirá a sua vida, porque ele corre, então corra atrás do que você sonha, porque nada cai do céu, lute, sonhe porque sonhando que conseguimos, vá o tempo tá passando....

Inserida por suuetam

Vai lá, tente ser feliz! e me deixe afogar, me deixa nesse submarino da depressão para que finalmente eu possa largar da minha alma o teu passado.

Inserida por priscilaamanda

(...) A causa básica de toda depressão espiritual é incredulidade, pois se não fosse por ela nem o diabo poderia fazer coisa alguma. É porque prestamos atenção ao diabo em vez de ouvirmos a Deus, que caímos derrotados diante dos ataques do inimigo. Por isso é que o salmista continua dizendo a si mesmo "Espera em Deus, pois ainda o louvarei". Ele volta o seu pensamento para Deus. Por quê? Porque ele estava deprimido, e tinha se esquecido de Deus, de forma que sua fé em Deus e no Seu poder, e sua confiança no relacionamento que tinha com o Senhor, não eram o que deveriam ser. Podemos, portanto, resumir tudo isso, afirmando que a causa fundamental é pura e simples incredulidade.

Inserida por Poliana16

Você gostaria de se livrar dessa depressão espiritual? A primeira coisa que precisa fazer é dizer adeus de uma vez por todas ao seu passado. Compreenda que ele foi coberto e apagado em Cristo. Nunca mais olhe para trás para os seus pecados. Diga: "Está consumado! Eles foram cobertos pelo sangue de Cristo". Esse é o primeiro passo. Tome-o, e acabe com toda essa conversa sobre "ser bom", e olhe para o Senhor Jesus Cristo. Somente então é que verdadeira felicidade e alegria poderão ser suas! Você não precisa decidir viver uma vida melhor, ou começar a jejuar, se esforçar e orar. Não! Diga apenas: Descanso a minha fé nAquele Que morreu para expiar minhas transgressões. Dê o primeiro passo, e descobrirá que imediatamente vai começar a experimentar uma alegria e uma liberdade que nunca conheceu antes em sua vida. "Concluímos pois que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei". Bendito seja o nome de Deus por uma salvação tão maravilhosa para pecadores desesperados.

Inserida por Poliana16

Aprendi a ser como o tempo, calmo e lento, ao mesmo tempo que ia depressa, a nunca olhar para traz procurando as respostas que estão na minha frente, e que a mudança sempre vai ser constante independente da velocidade e que vou chegar onde eu quero no momento certo, não pulando etapas assim como o tempo não pula dias no seu calendário.

Inserida por Evertonlemos

" Emo é deprimido por modinha, se sentir deprimido é um fator sentimental, achar que usar roupinhas coloridas curtir estilos melancólicos é legal então não tire sarro de quem mostra ser verdadeiro e sim de quem finge ser o que não é"

Inserida por vicluiza

Na calada da noite no raiar do dia ou então na depressão ou na emoção de qualquer tarde, seja quem você é,respeite suas próprias mudanças e transições, pode ser doloroso saber que não agradas a todos porém é revigorante perceber que honras a ti mesmo."

Inserida por WilliamRezende

Se a vida é feita de escolhas, eu escolhi ser feliz!
Não tenho vocação para tristeza ou depressão.
Mesmo quando eu perco a fé e entrego os ponto, devargarzinho lá vem ela a bendita felicidade!!!
E quer saber??? SEJA MTO BEM VINDA SEMPRE!
Continue fazendo em mim a sua morada!!!

Inserida por rosybraga

Nunca ridicularize quem diz sofrer de ansiedade crônica, ou de depressão, ou alguma doença mental que o valha. Se você não sabe o que é isso, em sua vivência, você simplesmente não conhece o inferno para falar dele.

Inserida por MarceloRonconi