Mensagens Depressão
Sou apenas a sombra do que fui um dia, não sou mais montanha, nem planície, sou depressão... do mar que fui restou apenas o sal, sem vida... sou história esquecida. sou o ponto final de uma frase... sou tudo que você vê, nada além, nem menos e nem mais, tão pouco fui, muito menos sou... sei que tudo e nada são partes de um todo, e que estar confuso é normal, da confusão vem a certeza, dá certeza vem a coragem...
Muitos preferem estar só,assim não precisam aguentar o incrível ser humano.Não é que seja depressivo,mais sim decisivo,quem aguenta esse povo "duas caras",esse povo que é considerado pela própria especie como
lixo.
Feliz é o homem que viveu a vida não se deprimiu e nem retrocedeu e que colaborou para que outras pessoas se sentissem felizes e que não passou como o vento mais deixou sua historia embora não tenha tido o reconhecimento de muitos mais os poucos que o conheceram viram em sua vida a grandeza de um ser humano bom.
Hoje sem inspiração
Zero motivação
Medos e dúvidas no coração, mas uma certeza; "A depressão não pode ter razão."
Uma carta a depressão: Se volta quando menos espero, desanda meu andar. Fugir ou encarar? Pensar nisso se torna sublime, mas desprezível.
" O Sobrevivente da Depressão nunca mais sera o mesmo, mesmo que tente. Ele Muda se torna frio, calmo, para de sentir as coisas começa a duvidar de si próprio e com o tempo, ele comete o pior dos erros, ele volta para depressão. Não há cura para depressão não se engane, quem entra fica em um circulo sem fim, mesmo que escape a alavanca que te derrubou ainda estará lá!."
Sinto a tua falta mesmo estando ao teu lado. Ando depressa, com medo, que o "medo de perder "me alcança.
Não tenho medo de te perder. Mas tenho medo de deixar de sentir a tua falta, porque para mim seria o mesmo que te perder.
-A praia é que nem a depressao, e o castelo de areia, é que nem a sua vida. a Onda, estragará esse castelo podre e feia.
O tempo
O tempo passou por mim
tão depressa
Que nem pude o convidar
para sentar
E tomar um café .
Por mim, tão depressa
passou o tempo..
confesso,
vi retalhos e alguns vultos ,
Amostras do que poderia ter vivido
Assim como mil poemas que
dispersam-se enquanto prendo-me
as efemeridades do dia .
Como um fugitivo,
Passou tão depressa
o tempo por mim
Relatei :
- não pode ser ele,
não passaria assim
deixaria que eu o visse, certeza .
Iludido,
depressa vi ...
depressivo senti,
não vivi .
esperei
e ele não voltou mais.
23 nov. 2018. 11:30
“Entenda sua depressão ou sua falta de ânimo passageira, como apenas uma pausa para sua volta triunfante, lá na frente, pois ninguém consegue ser forte o tempo todo, e todos merecem um descanso para meditação”.
(Teorilang)
Freud errou ao dizer que a potência mais forte na natureza humana é a erótica. A depressão anula o Eros.
Peito cheio
Sentimentos vazios
Cabeça paranóica
Psicológico abalado
Lágrimas afiadas e depressivas
Olhos que não vêem as armadilhas
A vida era a luz, agora a solidão está te consumindo
E o teu suspiro subindo
Somos punidos por nossas próprias cabeças
E salvos pela cruel escuridão
Diversão é a ilusão para o tão almejado "bem"
A vida começa a ser uma desgraça que todos querem que acabe
E a morte se torna a única esperança de ter uma saída no meio desse caus, o qual chamamos de "mundo".
O Surf é bom para curar, estresse, depressão, problemas emocionais, doenças pulmonares, e muitas outras coisas no decorrer das nossas vidas...
Alde vieira Surf coach
eu vos digo não estamos no século da depressão/ansiedade, estamos no século da carência, onde as pessoas são egoístas entre elas e no fim acabam em um mar de carência, e por conta de seu egoísmo e orgulho dão falsas justificativas.
Depois de ouvir o relato de uma pessoa com depressão, escrevi este poema.
"ESPERANÇA
Minha alma está vazia,
Sem um pingo de poesia.
Sob o império da razão,
Fica triste, sem ilusão.
Queria ver o calor das cores,
Dos cheiros, de novos amores.
Mas o tempo está tão escuro!
Só vejo o presente, sem futuro.
O que antes era prazer,
Agora virou tarefa, dever.
A alegria que senti outrora
Despediu-se, foi embora.
Recordo-me, com pura saudade,
Daquele tempo em que a felicidade
Estava ali, sempre parceira.
Mas ela partiu, virou poeira.
Virou cinza o que era azul,
Não tenho norte, leste, oeste ou sul.
Estou só, aqui neste ponto.
Nem pra um passo estou pronto.
Meu sorriso é caricatura.
Porque rir é uma tortura
Para uma alma que somente chora,
Que anseia pela alegria, até implora.
Mas morreu aquela alegria,
Foi partindo, dia a dia,
Até pra sempre se despedir
Deixou-me assim, também querendo partir.
O que me faz permanecer na luta,
Mesmo com esta dor absoluta,
O que busco na minha lembrança...
Seu nome é ESPERANÇA."
Antes de você, amor, eu estava entorpecido, me afogando na dor
Acelerando depressa na corrida, nunca queria ser pego
Agora é você que eu estou chamando
O psicólogo para qualquer depressão ou qualquer cidadão chama-se BÍBLIA, as pessoas na sua maioria preferem acreditar nos homens.
Chuva que passa e não para
Em meio à correria
O tempo não se detém não
Passa depressa
Chuva que cai e passa, não para não.
Plante a flor, mulher.
Regue-a com amor.
Quando a primeira nascer
Pro meu amor vou oferecer.
As gotas de chuva
Escorrem pela janela.
Sabe mais ela de mim
Do que eu dela.
A chuva escorre e passa por mim…
Me faz de sua tela
Pinta um jasmim.
Me envolve
Me dissolve
E me leva embora.
Suplico, oh! Chuva!
Devolve a minha paz, minha vontade de viver…
agora.
Volta ligeira que eu tô te esperando
Eu te pinto um quadro
Tu me ensina um tango
Mas vem depressa que eu passei café
Volta correndo que eu tô com saudade
Nem bate na porta
Sinta-se a vontade
Mas vem depressa que eu passei café
