Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

⁠Se você estiver triste, lembre-se de que a tristeza se alimenta da sua fraqueza, em acreditar que a felicidade já te esqueceu, é mentira! A felicidade nunca esquece da gente, nós que somos bobos e as vezes não a enxergamos.

Inserida por bruno_rossa

⁠A saudade não mata, a saudade machuca e maltrata, o que nós mata mesmo são as memórias.

Inserida por LionheartRodrigues

Jardim de aparências
Seremos apenas rosas destroçadas
no meio a um jardim florido e feliz
Seremos rosas espinhosas e venenosas
em meio a pétalas tão cheias de elegância
Mesmo a minha mais singela doçura
Aparenta ser tão amarga diante a beleza do outro
E meus traiçoeiros espinhos se aparentam tão maiores
São tratados como um câncer das flores
Eu sei que neste jardim não há rosas perfeitas
E sei que não existem espinhos fatais
Mas a minha autodestruição sabota minha imagem
A alegria das outras ainda me condena no olhar.
Talvez seja eu o condenado e o condenador

@paulorecita

Inserida por paulo_seixas

⁠É Deus que nos transforma nesses momentos, mas pra isso nossa Fé deve estar em primeiro plano, as pessoas tentarão te ajudar mas só Deus vai conseguir kkkk, pode sentir meu corpo ...me tocar...é dessa forma que nos entregamos a Deus de copro e alma e somente nele que devemos entregar nossas vidas...coloquem isso como a solução para esse tormento...

Inserida por marcos_beguini

Seja a sua melhor metade, mesmo que te falte a outra, pois nem sempre a fruta estraga por inteira. Um lado terá que estregar, não deixe que seja o seu⁠

Inserida por gaara_araujjo

⁠Em tempos de crise...
Se achar impossível busque um motivo.
Se for difícil, fale com seu amigo.
Só não desista do seu sorriso, ele é o abrigo de quem te ama.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠"A ansiedade nos tira do momento presente e nos remete à perda de foco".

Inserida por Henri_Quispe

Às vezes a única coisa que eu quero é q esse pesadelo acabe, nem quem pra isso a única saída seja acabar com tudo.

Inserida por Baba

A perda

Que dor e essa;
Que vem de dentro; Começa e não sessa; Vivo muito sedento;
Estamos sozinhos;
Sem ninguém pra nós ajudar; Saímos de fininho;
Pra ninguém escuta;
A noite calma;
Tristeza no ar;
De quem perdeu a alma; Por tanto te amar;
Tanta dor;
Muita decepção; Sinto o odor;
Da putrefação;
Minha alma chora; Pelo fim da solidão; Que aumenta a dor; Dentro do coração;
Coração machucado; Coração doente; Onde foi pisado;
E está carente;
Triste para mim;
Dizer que este é o fim; Que meu caminho; Agora é viver sozinho...

Inserida por bruno_c_furchini

Equilíbrio

Existo, coexisto e me replico.
Já me fizeram em pedaços,
então os multiplico e me refaço em vários.

Há em mim o monstro que destrói meu espírito, há também o espírito que destroça o monstro.
O equilíbrio que minh'alma busca é um cabo-de-guerra entre anjos e demônios.

Minha mente calcula os gastos e eu me gasto tentando entender,
se o que minha alma anseia é a vida ou a vontade de morrer.

Inserida por iuri_improta

Não sei ser sem você

Bem quando eu não mais a via,
quando minha palavra não valia,
ela apareceu;
Arrancou de mim um sorriso largo,
me deu um abraço apertado
e me chamou de seu.

Com seu riso tímido e um pouco assustado
me beijou sem olhar para o lado.
Me fez mergulhar em seu corpo,
tirou todo meu fôlego, meu coração se tornou seu.

Hoje seus olhos são minha morada, e seus abraços meu refúgio.
E isso é apenas o prelúdio de uma história,
de dois que andam num caminho sem volta, pois não sabem como ser só.

Inserida por iuri_improta

Me peguei pensando em você

Pensar em você se tornou amiúde;
A ansiedade tomou meu ser junto à inquietude.
E dito isso, ouça, mas sei que não ouvirá nenhuma novidade;
Seu nome dito em voz alta se propaga em nova sonoridade.

Sua presença traz a paz que mereço;
Teu olhar a paixão que desejo

A minha boca me trai, transformando minhas palavras em travas línguas, pois sabe o real significado do que quero dizer
Seu nome hoje é sinônimo de saudade e quando digo “vontade” estou falando de você.

Inserida por iuri_improta

É difícil explicar, até mesmo sentir
O que as vezes se passa em nossa cabeça e coração.
Tentamos, nos confundimos.
Imaginamos, nos iludimos.
Somos enganados por nós mesmos.
Pensar demais de si além do normal é loucura.
Mas pensar nada é o que?
Tenho medo da solidão, do obscuro e complexo mundo mental.
Neste mundo louco, quem decide entendê-lo cai em suas insanidades.
Podemos apenas negar ou mentir nossos distúrbios?
O quer que façamos, não se pode negar a amargura
Que é está presa ao mundo podre, arisco e desumano.
Vamos firmes persiste, pois, o prêmio está por vim.

Inserida por CarolinaSilva

Não contesto o formato boleado da TERRA. É óbvio que ela é redonda, embora reconheça que às vezes ela fica chata, muito chata.

Inserida por Peralta71

A vida é uma ironia cruel, você pode estar feliz mas sabe que isso não dura muito. Mas tudo é relativo, tudo pode melhorar. Talvez sim talvez não só se descobre vivendo

Inserida por edgleydson_gomes

Aumenta o tempo de riso quando o tempo é sorriso.
O sorriso rir do tempo aumentando o teu sorriso
E quando um sorriso cai do céu, nos eleva ao paraíso.
Ao nos deparar com o paraíso, não temos mais pressa para isto ou aquilo, O paraíso nos faz ver que é no sorriso que descobrimos ser a própria felicidade.
Então seja! Que seja! Que veja! Que?
Você é a felicidade em pessoa, se concentre em administrar isso. <3

Inserida por GisellePinto

Por que você dorme tanto?
É porque eu dormindo os demônios que vivem dentro da minha cabeça, calam suas vozes e eu consigo me sentir livre, pelo menos nos meus sonhos posso voltar a ser eu mesma novamente.

Inserida por cymorena_

Razões pra não desejar a vida e coragem pra não querer morrer; eis a definição do sofrimento que dilacera a existência humana.

Inserida por AthosMiguel

Buscando motivos internos

Que me aqueçam

Além deste calor pífio

Demônios valsam comigo

Anjos vigiam

A depressão ameniza

Antes que ambos entrem em conflito

Quem tentou me ajudar, me matou

Ando agradecendo pelo ajuda

Carta de amores em lapides

Despejando meu amor em lacunas

A solidão ecoa, todos os sorrisos perdidos

A orgulho é a mais triste trilha sonora, relatos de um anjo caído.

Inserida por sabinoo

"Tudo vai ficar bem" — ele disse a si mesmo. Mas no fundo de toda aquela erupção esperançosa, havia sim um núcleo de dor. Acreditar que a lava era feita de esperança fazia com que a dor diminuísse.

Inserida por Sunflowery