Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

Manual da atualidade: excesso de stress no presente, ansiedade para o futuro e excesso de passado - depressão.
Como viver os momentos na sua plenitude sem se afogar em sua própria intensidade?

Inserida por DomeniqueHeidy

"Eu não guardo palavras. Por isso as escrevo para que sejam lidas, em especial, por aqueles que caminham para o precipício por acharem que a única escolha é saltar"

Inserida por Camafeupublication

É mais fácil se manter motivado após incontáveis derrotas do que após poucas vitórias.

Inserida por BenevaldCosta

Só por hoje acredite, tudo ira fica melhor, só por hoje acredite, você ainda ira da volta por cima de toda as dificuldades !

So por hoje não desista de luta, só por hoje não chore, só por hoje acredite no seu potencial, você e uma pessoa incrível !!

Leia esse texto amanha !

Inserida por leandro_hungria

Ao evitar a inanição do corpo, não percebi que havia adquirido uma espécie de anorexia da alma, o vazio dos sentimentos.

Inserida por benoliveira

Imagina que és um cão
Que não consegue ladrar.
Que és um peixe
Que esqueceu como nadar.
Que a tua mente
Perdeu a capacidade
De sentir felicidade
De sentir amabilidade

Inserida por cadmum

A verdade é que não me sinto melhor com o tempo, não consigo me curar destas feridas.

Inserida por HenriqueSamael

Quando entendemos que abaixo do céu há apenas vaidade, fica mais fácil aceitar o mal, tanto o que existe dentro quanto fora. Se não aprendemos nada então nascemos mas nunca realmente existimos, porém tudo ensina, o doce, o amargo, o azedo, o calor, o frio, a dor, a angústia e toda forma de sofrimento.

Inserida por Alderson

“Não se sinta mal quando jogarem a culpa em você, seja egoísta o suficiente para admiti-lá e ignora-lá”
-Maysa G.

Inserida por meiludida_

“Ser o melhor não faz de você perfeito, mas você está tentando”
-Maysa G.

Inserida por meiludida_

“Não me culpe por desistir fácil quando o outro nem se quer se preocupou em querer ficar”
-Maysa G.

Inserida por meiludida_

Se algo de muito ruim acontecer com você, use toda energia da sua raiva para criar uma Vida única e extraordinária para você ou para alguém. Você já tem tudo o que precisa para isso, basta acessar.

Inserida por mcmarombado

Muitas vezes vejo a vida com bons olhos outras vezes não da pra acreditar
que eu possa tirar algo de proveito e eu me deito toda noite fico a pensar:
Será que eu vou continuar?

Inserida por MikeOribbera

Dias Ruins

O dia já se foi
E levou consigo
As pequenas alegrias
Presentes em pequenos momentos

Amanhã tudo volta:
A correria; o cansaço
A falta de espaço
Nossas vidas estão perdidas
Neste árduo compasso

E quando a ilustre escuridade chegar
Trará em sua companhia
A excruciante melancolia
Que já se faz presente em meus dias
Tornando-me despido de alegria

Inserida por Rodrigoimns

Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.

Inserida por alyson_silva

Palavras, são somente sons;
De diferentes tons;
Algumas nós machucam;
Já outras nós levanta;
Seja você capaz de ser influência;

O mundo já tem muita escuridão;
Seja a luz, e rompa a alienação;
Você é muito mais do que falam;
Você consegue muito mais que imagina;

Não desista, insista e persista;
Só assim você verá que alegria não estar em ter tudo;
Mas ser tudo o que quiser;
Continue a respirar.

Inserida por alyson_silva

Dor é o que me define, em meio de sorrisos e abraços mesmo assim me sinto quebrada em pedaços, parei de viver faz tempo, agora só sobrevivo, estou tentando, por favor parem de falar que eu não tento, isso me machuca muito.

Inserida por madu_

"Me respeite, você não sabe minha história"
Que merda, não tenho motivos para sentir isso, ainda sim, não consigo evitar. Enquanto estou angustiada por nada, existem pessoas que tem realmente uma história por trás de suas dores...
O irônico, é que esse fato só me faz mais depreciativa.

Inserida por Fuckoff

O desânimo está voltando aos poucos, sinto ele se aproximando lentamente, em breve ele irá me abraçar, e eu novamente serei engolido, até não sobrar mais nada de mim, vou deixar a alma gritar, uma hora ela vai cansar, e então quando ela se cansar, vou aproveito para tentar salvar o que restou de mim.

Inserida por lapasssos

Acordo, levanto sem ânimo, olho para as coisas ao meu redor, nada tem cor ou brilho, nada mais me surpreende, ando pelas ruas, com destinos já traçados, sem ânimo, sigo até meu ponto final, entro em casa, busco meu banho quente e durmo, e o ciclo volta a se repetir...
Só quero o fim dessa merda toda.

Inserida por lapasssos