Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

⁠O trabalho intelectual é o mais cansativo, laborioso e depressivo, no entanto, é o menos valorizado pela sociedade, pois é intangível e não mostra resultados em curto prazo.

Inserida por ezequielredin

A tristeza é um rio em que não se deve mergulhar, pois suas águas levam ao mar da depressão.

Inserida por raone_fonseca

⁠Cultive amizades, pois na gangorra das emoções, quado se desce no patamar da depressão, sobe quem tem alguém na outra ponta para equilibrar.

Inserida por celinamissura

⁠Se não fosse a poesia
Afirmo com exatidão
Estaria no inferno
Da dilacerante depressão.

Inserida por AlexssandroAPinto

Tristeza, solidão, depressão é para os fracos. Ou seja, para quem está distante de Deus e de si mesmo.

Inserida por walaguia

⁠Depressão é coisa séria,
E nunca será frescura;
A gente sente agonia;
Longe de ser uma loucura.
E digo: Tudo é possível
Pra Deus nada é impossível
Pois a depressão tem cura.

Inserida por noelia_dantas

⁠O silêncio do sentimento e o riso disfarçado.


As pessoas não fingem depressão, elas fingem estar bem.
Muitas vezes disfarçam com risadas extravagantes, são muitos alegres e sorridentes para disfarçar a escuridão que a sonda por dentro.

Esses dias eu fiquei pensando: Ninguém vê a lágrima do palhaço, mas ele faz uma multidão sorrir.

As vezes é melhor disfarçar o que está sentindo para não contagiar o outro com a tristeza.
A depressão é tão silenciosa como tão intensa.

Como diz o cantor Frejat na música Amor pra recomeçar:
" Quando você ficar triste, que seja por um dia
E não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom
Mas que rir de tudo é desespero."

Nem todo o palhaço é feliz!

Inserida por AnaGelmaLopes1

Prisma de uma cor só

Viver na depressão é muito difícil
É como cair em um precipício
Sem chorar ou poder gritar
Ou suas paredes não arranhar
Tem gente que acaba em hospício
Outros até cometem suicídio
A dor torna-se insuportável
Deixando o até menos sociável
Você olha no espelho e busca se ver
Mas não consegue se reconhecer
Sua cama agora é o seu universo
Em dor e tristeza estás tão imerso
Em seu telhado agora só chuva negra
A sua mente está a mais pura sujeira
Suas boas emoções viraram pó
Agora tu és prisma de uma cor só
Tudo que precisas é manter a calma
Porque torturar tanto a sua alma?
Com ideias ruins que não mais fazem sentido
Entenda, não é só você que estás tão perdido.

Inserida por Franazzi

⁠"A única prevenção para a depressão é estar consciente que estamos em um mundo de decepção e aflições

Inserida por Luizdavi

⁠As oportunidades, caem entre as mãos, mais depressa, que o azeite na garganta.

Inserida por Luizdavi

⁠A maior alegria de satanás, é ver você triste e depressivo, mesmo em grandes vitórias, o grande regozijo de Cristo é ver você alegre, mesmo nas grandes dificuldades e aflições.

Inserida por Luizdavi

Cansado, dolorido, deprimido ando,
Queria estar,
Descansando, arrasando, amando.
Mas, recíproco.

De tudo que faço,
Nada e visto,
Eu sou louco?
Tão pouco.

Em uma sociedade doente,
Carente,
Carente?
Cadê os abraços,
Os laços,
De todos.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Esposas estão entrando em depressão devido às ocupações ministeriais dos seus maridos, que não têm experiência no zelo familiar.

Inserida por HelgirGirodo

Sentimentos de depressão recaem sobre a vida de qualquer pessoa quando tomam decisões negativas, repulsivas e contrárias à vontade de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Peça ajuda quando estiver sofrendo ou se sentir deprimido para discernir ou corrigir o estado da sua preocupação ou angústia, buscando uma solução para sair da tristeza excessiva.

Inserida por HelgirGirodo

As crises, angústias e depressões nas mulheres acontecem sempre, porque elas mais ouvem o diabo, colocando quiabos e babas demoníacas na sopa familiar.

Inserida por HelgirGirodo

Depressão nada mais é do que o acúmulo de medo, murmurações, pensamentos negativos, falta de confiança e obediência a Deus, deixando de receber a cura pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

Supere as crises da mente e do coração, lançando fora o medo e a depressão por meio da fé e da confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Muitos sacerdotes, no final de seus ministérios, passarão à vida vazia, depressão e falta de amigos e irmãos verdadeiros na fé, visto que exploram apenas o status, a fama e a exploração.

Inserida por HelgirGirodo

Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.

Inserida por HelgirGirodo