Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

A gente pensa muito em nós mesmos, vivemos deprimidos estressados, fazendo tempestades em copos d’agua, mas esquecemos nossos irmãos, que precisam de nossa ajuda, e é por eles que devemos viver, e ser feliz.

Inserida por JackSouza

Quando sentir-se deprimid@, angustiad@,procure lugares agradáveis,respire fundo e jogue para bem longe de si toda negatividade pensada e vivida.

Inserida por CristinaDeutsch

⁠Minha esposa,
quando chegou em minha vida,
a solidão ficou deprimida,
a tristeza teve recaída.

A felicidade soou fortemente,
e o ribombar dos sentimentos
Hoje ouve-se claramente.

Não consigo te olhar sem lagrimejar.
Vou tomar a sua atenção como porto seguro.
Nada mais almejo que estar contigo neste lugar.
Do montão da vida repugnante, você me fez sair do sono.

Quando chegou em minha vida, foi risonho.
Em teu abraço e toque esperto esperei esse sonho.
Viva comigo como composição literária.
Humorismo do nosso amor, será expressão diária.

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Lidar com traumas.

Ações independentes podem gerar mais expectativas, depressão e elevar a ansiedade.O assunto "traumas" é algo particular de cada pessoa, havendo reações diversas de cada indivíduo, mediante ao gatilho ativador.

Inserida por rosa_brasil

⁠Se tenho ansiedade?
Claro que sim.
É por isso que tenho depressão.
O resultado de tudo?
Meu corpo freando, é a FIBROMIALGIA!!!!!!

Inserida por rosa_brasil

Às vezes
não é depressão.
É só alguém que esqueceu
de avisa a felicidade que mudou
(de endereço) e ela se extraviou.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é depressão.
É só o ouvido sintonizado
sempre para dentro, das tristezas sonoras.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão.
É só algo que você não
conseguiu te devorando.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é depressão.
É só aqueles momentos
em que gente se sente num
conto de facas e o final feliz tá muito longe.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é depressão.
É só um porto seguro
cansado de rever os mesmos marinheiros

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão
É só alguém que preferiu
a razão como companhia.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão
É só alguém infectado
com algo que ele não perdoa.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão.
É só alguém que sabe
tudo, sobre tudo e não é feliz.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão.
É só uma vida desgastada
feita de conclusões precipitadas.

Inserida por abraatiko

Ás vezes
não é depressão.
É só aquela sensação
de que num mar de gente,
você é só mais uma onda.

Inserida por abraatiko

Ás vezes
não é depressão.
É só um drama de viver com
a cabeça no futuro e o coração no passado.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão,
é só uma falta de um
espaço permanente do seu coração.

Inserida por abraatiko

⁠Às vezes
não é depressão.
É só alguém vasculhando
as lembranças só pra atualizar
o sofrimento...

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é depressão.
É só a difícil vida de quem
sempre tem medo de atrapalhar.

Inserida por abraatiko

Às vezes, não é depressão.
É só alguém que pode fazer
e não faz morrendo lentamente.

Inserida por abraatiko