Mensagens Depressão
A gente pensa muito em nós mesmos, vivemos deprimidos estressados, fazendo tempestades em copos d’agua, mas esquecemos nossos irmãos, que precisam de nossa ajuda, e é por eles que devemos viver, e ser feliz.
Quando sentir-se deprimid@, angustiad@,procure lugares agradáveis,respire fundo e jogue para bem longe de si toda negatividade pensada e vivida.
Minha esposa,
quando chegou em minha vida,
a solidão ficou deprimida,
a tristeza teve recaída.
A felicidade soou fortemente,
e o ribombar dos sentimentos
Hoje ouve-se claramente.
Não consigo te olhar sem lagrimejar.
Vou tomar a sua atenção como porto seguro.
Nada mais almejo que estar contigo neste lugar.
Do montão da vida repugnante, você me fez sair do sono.
Quando chegou em minha vida, foi risonho.
Em teu abraço e toque esperto esperei esse sonho.
Viva comigo como composição literária.
Humorismo do nosso amor, será expressão diária.
Lidar com traumas.
Ações independentes podem gerar mais expectativas, depressão e elevar a ansiedade.O assunto "traumas" é algo particular de cada pessoa, havendo reações diversas de cada indivíduo, mediante ao gatilho ativador.
Se tenho ansiedade?
Claro que sim.
É por isso que tenho depressão.
O resultado de tudo?
Meu corpo freando, é a FIBROMIALGIA!!!!!!
Às vezes
não é depressão.
É só alguém que esqueceu
de avisa a felicidade que mudou
(de endereço) e ela se extraviou.
Às
vezes
não é depressão.
É só aqueles momentos
em que gente se sente num
conto de facas e o final feliz tá muito longe.
