Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 340831 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Consegue ouvir os passarinhos cantando?
É um canto lindo... Que a nossa avó nunca mais vai escutar. Que Deus nos perdoe.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Hoje as peças de um quebra cabeça familiar se perderam no tempo.
O ambiente ficou desfavorável para construção das bases que norteiam
um boa educação.
Então há uma sobre carga no sistema educacional, ficando a cargo do professor a difícil tarefa de tentar consertar os danos causado por esses desajustes.
Educar hoje em dia se tornou então um grande desafio para todos.
conscientizar o aluno que mesmo diante de tantas adversidades, a educação será o único instrumento que o fará emergir dessas estatísticas tão alarmantes.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠AMOR
Um homem sensato não abandona sua mulher, simplesmente a transforma em seu brasão, a mantém a salvo e vai a luta, isto o faz um vencedor e quando tudo acabar,terá sua mulher e dela o amor.

Inserida por Adailtonjcs

⁠"Não permita que um erro, consuma toda a sua vida.
Não deixe este erro, escravizar você através da culpa. Quando você se arrepende e confessa o teu erro para Deus, Ele te perdoa e põe um ponto final, faça você também o mesmo, receba a graça de Deus e se perdoe.
O Senhor não é o acusador
Ele é o Libertador."

Inserida por AnaChahin

⁠Um gesto de afago é o indicativo de que se quisermos, podemos construir um mundo melhor.

Inserida por Dylugon

⁠"Antes de um grande romance, tem uma bela amizade".
Logo eu, que nem a conheço mais...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Ler a Bíblia, é como ler um livro sobre: Vampiros, Lobisomens ou Bruxas, todos dentro do livro acreditam que esses seres existem, mas na minha realidade, com todas as provas que vejo, sei que eles não existem, porque nunca os vimos ou nunca tivemos relatos sobre, eu não quero insinuar que Deus não exista, só quero dizer que todos dentro da Bíblia acreditam que Deus existe, mas na minha realidade não vejo comprovações que ele exista, muitas pessoas dizem que é nescessário crer para ver, mas o próprio Tomé viu Jesus sem mesmo crer, tantas comprovações dentro da Bíblia que Deus existe e que fez tanta diferença, mas aqui na minha realidade não vejo essas mudanças...

Inserida por Salatiel

⁠Todas as religiões apresentam um manual de procedimentos com base na doutrina que um ser humano escolheu. Para evoluir é necessário que você mergulhe dentro de si, meditando e buscando as respostas que deseja, em seu Deus interior. Não confie em religião alguma que não te oriente a buscar sua evolução mergulhando dentro da sua espiritualidade!

Inserida por JulioLotus

⁠"Ter a consciência tranquila, o respeito das pessoas, conquistar um bom nome, nada disso pode nos iludir ao ponto de esquecer que, em última instância, o que importa mesmo é a aprovação de Deus; é passar pelo crivo do seu julgamento e ser encontrado digno de louvor da parte Dele." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Dormi


Estava cansado.
Então adormeci...
Foi um dia de enfado.
Parecia, que jamais teria fim.

Dormi, dormi...
Não sei por quanto tempo?!
Não me lembro.
Dessa noite em si...

Uma cousa sei.
Passou o enfadado dia.
A longa noite, terminei.

Assim acordei...
Ao som de uma música que ouvia.
O dia esse! n´ele jamais cansaço terei!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As principais características de uma seita que tenta se passar por cristã são:
- Tem um líder em pé de igualdade ou maior que Jesus;
- Tem um livro em pé de igualdade ou maior que a bíblia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sofrer um desgosto amoroso é o sentimento mais solitário e alienante
do mundo. E a verdade é que isso acontece com todos nós. É o grande equalizador.

Inserida por pensador

⁠Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
Pois, quem é Paulo, e quem é Apolo, senão ministros pelos quais crestes, e conforme o que o Senhor deu a cada um?
Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.
Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.
1 Coríntios 3:4-7

Inserida por abrbueno

⁠" O maior ato bíblico foi a mordida de Eva no fruto, ela deve ter sentido um saboroso gosto de liberdade"

Inserida por rone_araujo

Acontece às vezes de quem um dia nos deixou brilho nos olhos ser nosso maior desencanto. ⁠

Inserida por Dylugon

⁠⁠" A partir do momento em que define o que é ser poeta, você automaticamente deixa de ser um "

Inserida por rone_araujo

⁠Sabendo que ele habitaria por um curto espaço de tempo aquele lugar, procurou viver ao máximo todo instante que ali permaneceu, estando presente em cada minuto, pois saberia que seriam os últimos, assim é nossa vida e onde habitamos.

Rafael Zucco 26/10/2020

Inserida por raphaela_a_gaeta

⁠Ter um verdadeiro amigo é ter um pouco de Deus em nós, é ser pego de surpresa com seu delicado amor e com uma conversa gostosa que nos leva aos céus

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A Bíblia nos diz que para tudo existe um tempo: um tempo para construir, um tempo para colher, um tempo para semear. E um tempo para curar.

Inserida por pensador

⁠A noite é como um mar turbulento dentro de nossa cabeça em pesar
o vento frio do dia passado sopra em nossos olhos motivos que roubam o descanso
busco em orações alento e bálsamo...
na prédica livro-me de mim e de ti
da corrente imposta entre o devaneio e a epifania,
profanos e livres, continuamos a nós afogar noctambulamente
sonambulamos somos em pensamentos
temos vida enleada dentro de nós
acossamos nossas Almas e mais
renascemos para ocultar nossa indiferença
somos filhos de alguém
rebentos de Deus
mentiras infantis
e fastio da velhice
quisera ter sido antes algo
do que atravessar a noite sem mim mesmo
em pensamentos e lembranças impostos pelos anos
queria, antes, ser tempestade no mundo do que calmaria em mim
mas sou a imagem de teu amor e com ele me consolo e em ti me reconheço

Inserida por marcio_barros