Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Dá uma certa dó de quem vive querendo fama, de quem esquece da felicidade, de quem esquece que os valores estão nas coisas simples...!!
Estar aberto sempre para novos aprendizados, novas histórias e novas coisas para fazer, seria uma das melhores maneiras de combater o achismo e o comodismo.
Cada segundo da vida é surpreendida por uma tempestade de ações que provoca uma imensa inundação de intensas sensações transbordando pelos olhos as lágrimas que escorrem pela face inexpressiva e congelada por não entender o que realmente acontece quando um milhão de sentidos se chocam causando assim um conflito de idéias e ideais onde a razão devora a emoção em uma forma voraz de sobrepor a frieza do cérebro ao pensar que um coração pulsa apenas por uma mecânica da natureza humana e não porque ele o faz pulsar também pela forma abstrata da pura essência humana conhecida pelo nome de sentimentos.
AMOR??
4 letras,1 palavra
1 sentimento..
capaz de mudar por inteiro uma ou duas
pessoas,quando se é verdadeiro!
Por trás de uma pessoa que fere, magoa, maltrata, há sempre um alguém ferido. Ninguém agride o outro sem primeiro se autoagredir.
Quando se vive um momento ao som de uma música, esse momento se eterniza pra sempre na memória...by.fmayoral
Muita gente insiste em me achar desaforada. Bom, é verdade que sou mesmo uma explosão de coisas. Não culpo quem prefere não correr o risco.
O Amor não é um sentimento, é uma decisão!!! Bem assim como o perdão!
Você não passa amar porque sentiu que era a hora, você simplesmente decide amar, investir e ver os defeitos do outro pela ótica do amor!!
Então ao invés de apontar os defeitos você vê neles uma oportunidade de crescer e passa a olhar as qualidades!!
Amamos uma pessoa não pelo que ela pode oferecer, mas sim pelo que ela é de fato!!!
Ame sem medo, vejo nos pequenos detalhes uma oportunidade de crescer e ser feliz!!!
Decida amar!!!!
Precisamos ser humildes para aceitar nossos e pedir uma nova chance. Pois a felicidade verdadeira requer uma força maior do que simples palavras, requer mudança de atitude!
' ruim é sentir muito por uma pessoa e ver ela se afastando , te esquecendo , aquela pessoa que um dia foi seu mundo ser o mundo de outra (o) ,um sentimento que parecia nao ter fim , e ainda nao teve , o coraçao acelera só de recordar dos momentos , de querer tudo aquilo de volta e nao poder , aquele sorriso que pra muitos nao valia nada e pra voce era tudo , aquele perfume , aquele carinho que so aquela pessoa sabia fazer , as palavras eram tao doces , realmente , era , agora já é tarde pra um final feliz , mais ainda é muito cedo pro recomeço , vai em frente doa o que doer , afinal , quem arrisca nao petisca a vida é curta demais ..
Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .
A palavra amor pra mim se tornou um bom dia qualquer ou uma dor qualquer que a pessoa sente, quando bate o dedinho no pé da mesa.
As vezes procuro e preciso de um certo olhar,de um certo sorriso,de ouvir uma certa voz..... Pai encontrava tudo isso no senhor só de te ver sentado na sua cadeira já me restaurava as forças.
Que saudade do meu PAI.
Prefiro uma palavra afiada dita com sinceridade , do que gestos bondosos, dizeres melosos, ditos e feitos com falsidade.
Fazer aniversário é a alegria de ter mais uma etapa de vida concluída e iniciar outra com mais força e sabedoria.
O que é a verdade?
A verdade é que cada um tem uma verdade. E não adianta (as pessoas já deviam saber disso) querer impor a sua verdade na verdade de outra pessoa.
A minha verdade (isso inclui religião, ideal de felicidade, sonhos, visão do mundo, opinião sobre certo e errado, etc) é uma, diferente de todo o resto do mundo.
E, quer saber, vai mudar. As verdades interiores vivem mudando, se moldando, remodelando.
O ideal seria que cada um respeitasse a verdade alheia.
As minhas verdades podem ser um enumerado de Errados –para você-, para mim elas sempre serão Verdade (ou não).
Quando se arquiteta uma vingança, a pessoa deve cavar duas sepulturas uma para a vitima e outra para o coração.
É noite...
E este mundo se move como se fosse empurrado por uma terrível força, a uma velocidade incrível. Embora seja impercebível na escuridão, tive uma estranha intuição. A de que estaria sendo guiada para a dor. Ninguém mais parecia perceber .
Eu estava consciente de minha solidão. Poderia permanecer ali, inerte.
Certa da minha insensatez, e considerar-me-ia uma rainha deste longo espaço infinito, se não fosse a torturas lacerantes de meus contínuos sonhos reais, que me lembram às minhas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp