Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263087 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Vamos ser feliz até o próximo deslize,uma frase irônica de uma felicidade infeliz

Inserida por DisturbedSoul

..."Para uma mulher carente, um desesperado batendo a sua porta é um salva vidas ou um super herói."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Bom dia 07/01/2017

Antes de reclamar que vive uma vida de sofrimento e agonia, olhe para dentro de você e faça uma autoanálise se já obteve o retorno verdadeiro do que fez, e continua mesmo sem perceber fazendo as outras pessoas ao seu redor, por mais que não queiramos todos os dias erramos voluntária ou involuntariamente com alguém.

Inserida por Alevillela

Quer conhecer uma pessoa ?
Nao precisa dar poder a ela , basta fazer cara e jeito de bobo , e ja a conhecerás .

Inserida por Allberx

A confiança em Deus é uma das coisas que nós devemos colocar em prática a fim de solucionar os nossos problemas. É preciso ter a certeza de que mesmo em meio às dificuldades Deus está no controle, Deus está agindo, e Deus nos dará a vitória.
Nós somos seres humanos e podemos ter várias reações e emoções, mas nós precisamos desenvolver a fé de que Deus é Deus e de que ele nunca nos abandonará.
Quando dizemos que Deus não nos abandona, queremos dizer que ele nos dá sabedoria para ultrapassar e vencer todas as dificuldades da vida; isso significa que nós não deixaremos de ter problemas, mas Deus nos ama e nos dará sabedoria para resolvê-los com calma, com paciência e com fé.
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

A vida é muito rápida para não existirem pessoas piegas. Se você não é uma delas, talvez devesse se deixar levar.

Inserida por ArthurViegas

Uma certa dose de criatividade, inteligência e empatia, ao mesmo tempo que atrai alguns, assusta e causa repulsa a outros. É necessário que a vaidade, a baixa auto estima, o egoísmo não domine o outro, para que este não o veja como uma ameaça.

Inserida por MarcioLordao

Delicadeza é a arte de manusear palavras com a mesma consciência que se manuseia uma arma.

Inserida por ednafrigato

Há uma beleza em você que não há em mais ninguém. Há um sonho que só existe aí dentro de você e cabe somente a você fazer com que ele se realize.
A grande questão é como fazer isso, como mudar os hábitos suicidas que te fazem ter os mesmos resultados, como deixar o ego de lado e procurar aprender, evoluir como pessoa, ser mais, maior, mostrar ao mundo a sua grandeza e o seu dom.
Deixar a procrastinação de lado, a mediocridade, preguiça e comodismo, direcionando as suas forças naquilo que pode dar um maior resultado.
Não se perca em um limbo que não te levará a lugar algum, mas busque o aprimoramento, se dedique com todas as suas forças para chegar o mais longe possível sem se perder no caminho, sem deixar suas boas convicções.

Você tem a grandeza, se observe e a encontre!

Inserida por DanLemes

A vida é como uma roseira que quando mais fundo você a conhece, mais se machuca

Inserida por TheLazy

Sempre que sinto uma dor e um leve desespero, me recordo do seu cheiro e do seu sorriso e tudo fica melhor

Inserida por TheLazy

Para uma vida feliz,
Projete o futuro
Desapegue do passado,
Viva o momento,
Tenha sempre um plano B.

Inserida por InacioAndre

A obra é para ser dividida e não consumida, se assim fosse não seria uma obra.

Inserida por alanmaiccon

Sempre há um bosque para lavar o rosto, sempre encontramos uma folha seca no final da calçada, mostrando que existe vida e que o tempo quem determina somos nós.

Inserida por alanmaiccon

O meu futuro nasce de uma ideia, então separo papel e caneta e crio uma quantidade de ideias no final do dia, no dia seguinte eu as coloco em pratica.

Inserida por alanmaiccon

Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.

Inserida por palacebulls

Ás vezes andamos com uma pessoa... e nem sabemos que estamos levando várias facadas pelas costas.

Inserida por AnjadasFrases

Me confundem com a lua por ter várias fazem, uma hora é só alegria na outra tristeza, as vezes amo, na outra odeio, isso é a ironia da vida.

Inserida por AdrielleCamara

"A vida
É um sopro e uma luz que pode
Se apagar a qualquer momento."

Inserida por Lourdesousa2016

E suavemente ...
Minha Paz chega entoando
uma linda canção .
Lá fora o barulho anda torpe,
com gosto de caos
de cinzas e de vazios
E eu aqui quieta e
no meu canto...
Ouvindo a melodia
do meu silêncio
E sorrindo em prece
mirando o céu
E tendo a garantia
das estrelas
de que não estou sozinha.
Como é bom salivar cada momento
delicadamente !
Como é bom viajar no céu do
azul em silente !
Como é bom acarinhar minha alma
suavemente !..
Tenho conversado com meu tempo
nesse manso e doce
aconchego sutilmente .
Como é bom viajar
num Encanto
num Canto e
num Encontro de
mim mesma.
E assim vou por ai passeando
por entre andorinhas e
borboletas
por entre girassois e
levezas
por entre colibris e
sutilezas
Com meus olhos
pulsando êxtase
sem muita pressa
sem muita ânsia
sem qualquer tipo de dor e agonia ...
E sem machucar ninguém ...
Voou in tons de sonhos
Sorrindo e florindo suavidades
Plena por saber que
posso desenhar com maestria e
a cada dia ...
Minha própria dose de calmaria .

Inserida por Paulamonteiro