Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Ao subir em uma tribuna para discursar, deve-se ter um objetivo em mente, se fazer ouvir por aqueles que querem ouvir e aqueles que não querem.
Há momentos na vida que caminhar sozinho só se torna uma tarefa árdua, porque somos orgulhosos o bastante para pedirmos ajuda quando não suportamos o peso das nossas batalhas. Talvez ao dividi-las ficaria mais fácil suportá-las.
Há uma grande diferença entre ser evangélico/ cristão e ser de fato e de direito discípulo de Jesus Cristo.
Basta ao discípulo ser igual ao seu Mestre, nem mais e nem menos.
Isso no tocante às nossas relações humanas e dentro da nossa total dependência, também em relação ao nosso convívio com Deus por meio de Jesus Cristo pela fé.
Só basta um pouquinho de amor,
uma pitadinha de fé, um tantinho de ternura
que a vida vai dando certo.
A beleza observada, a oportunidade conquistada e uma vida de sucesso só tem graça se for compartilhando com os seus, pois ter e não dividir é o mesmo que roubar.
"A vida é como uma longa estrada. Cheia de surpresas, fatos imprevisíveis . Alguns caminham sozinhos, outros acompanhados. Alguns caminham sorrindo, outros choram muito pelo caminho.
Mas mesmo quem muitas alegrias encontram, podem também se deparar com tristezas e lágrimas. Difícil encontrar alguém que tenha feito o caminho sem derramar uma lágrima sequer. Porque na estrada da vida é assim: tudo pode acontecer! Você pode encontrar o sol, mas também nuvens escuras! O importante é estar muito bem amparado e confiante na firme na mão que te guia : Segura na mão de Deus e vai! A seu lado, as pedras poderão se transformar em flores que enfeitarão o seu caminho! Confie! Com Deus tudo é possível!
edite lima , Outubro/2015
A alegria sempre acaba, mas a tristeza te segue... Uma amizade dura pouco, mas o diabo te persegue...
A tua vida é uma mistura de essências, e experiências. Inconscientemente tu já não és tu próprio, tu tens vícios, tens ideias que achaste fenomenais, conhecimentos que achaste interessantes. És uma mistura de quem conheceste.
Ser do céu
A cada passo que dou nessa direção
Sinto uma enorme presença de Deus
Sei decifrar o sentimento de emoção
Com o equilíbrio dos pensamentos meus
Tudo no âmbito espiritual é diferente
A coisa não é tão simples como parece
Eu sei como se sente toda essa gente
Mas do Pai celestial não se escarnece
Todo ser do céu, sabe discernir tudo
Por ninguém é discernido nesta terra
Habitante do alto, do Pai é escolhido
Mas aquele que busca consolo terreno
Procura viver em sua van filosofia
Não sabe que o mal está lhe requerendo
Longa caminhada
Ao começar uma longa caminhada
Preciso dar o primeiro passo
Nunca devo desdenhar de nada
Para não me perder no compasso
A nossa vida é louca correria
Cada um busca seu lugar ao sol
Eu sei que o meu percurso varia
Mas quero minha parte nesse rol
Durante o transcorrer desta vida
Muitos se perdem nesta desventura
Sem ao menos encontrar uma saída
Eu caminho comendo pela beirada
Busco sempre excelência em tudo
Para não me perder nessa jornada
Frangalho
Diante das lágrimas que correm,
Vejo uma alma em pleno frangalho,
Não vislumbro uma saída que vem,
Trazer alívio para esse meu atrapalho.
Quando um erro busca se apresentar,
A consciência sempre tenta intervir,
Mas se não der ouvido e disfarçar,
As consequências do erro irão invadir.
As lágrimas que doem são as engolidas,
Pois as que caem na face aliviam a alma,
E trazem um renovo para vida sentida.
Difícil mesmo é esconder a lágrima sofrida,
Por mais que se tente sorrir soberbamente,
O pranto vai lhe envolvendo as escondidas.
Quem afirma a lógica de que uma imagem diz mais que mil palavras são divididos em duas categorias de pessoas distintas; Àqueles que compreendem de fato o sentido contido na mensagem, e os que apenas se encantam com a beleza da frase.
Seja uma pessoa corajosa, prima pelo melhor, siga o exemplo de Jesus que ensinou o verdadeiro amor, morrendo na cruz por cada um de nós.
Se acrítica não for construtiva não vale apena construir uma idéia em cima do que foi vomitando no ar.
Que estas minhas palavras sejam uma oblação que faço aos querubins pela nossa devoção.
O tempo nos mapeia e nos desnorteia a todo o momento, vamos perdendo alguns sentidos, alguns ouvidos, alguns ruídos, e vamos ficando abióticos, os pensamentos às vezes fogem ao entendimento, já nem encontro mais os olhos meus junto aos olhos seus!
Muitas vezes o que nos resta, é pegar a vassoura e uma pá, recolher os cacos de vidro e jogar numa lixeira, para então recomeçar.
EU SÓ PENSO EM VOCÊ
Você surgiu de repente
Senti algo diferente
Uma força maior entre nós
Existia sintonia
Tudo ficou claro
Aquela energia.
A metade de que faltava
Completou !
Tornou-se parte do meu ser
Virou-me pelo aveso
Minha cabeça pirou
Até de mim eu esaueço
Outra coisa não penso mas,
Eu só penso em você !
Onde eu estiver
Se você não estiver
Em qualquer lugar do mundo
Mesmo diante a multidão
Se não tiver você
Aí ,fecho os olhos
E eu só penso em você !
Anoitece ,não consigo dormir
E quando durmo
Eu sonho com você
Nos primeiros raios de sol
Acordo ,e a primeira coisa que faço
É pensar em você !
Você não sai da minha cabeça rsrsrsrs
