Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263733 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

A vida não é somente uma história, com início e fim, mas a permanente fluidez de infinitos instantâneos.

Inserida por marcusbhz

Há uma equidade degenerativa se instalando na política, na religião, na música, na cultura, no futebol, na segurança, na educação, no emprego, na saúde, na confiança e todos estão se sentido numa montanha-russa sem trilhos.

Inserida por BlogOPlebeu

"""""
Belo é ter recordações,
Onde o alegrar de uma canção,
Deixam arrepiar erupções,
Na pele arrepiada de emoções.

Se exprime, dá explicações
Quando de ti, falais da vida,
Falas das decepções,
Que a ti causaram feridas.

Porém, só canções e emoções,
Relembram partes dessas dores,
Causadas por tais amores,
Machucando nossos corações.

Então, para que lembrarmos
De tais feridas...
Se a canção, mais bela da vida,
Nos faz sofrer por amarmos.

Elvando Santoscerqueira
270218

Inserida por elvandosantoscerq

Se cada um construir uma tese e criar uma disciplina, as universidades vão virar uma bagunça geral

Inserida por sergio_martins

Quem É Essa Flor

Você é a flor mais linda de um jardim
Cujo cada uma foi escolhida a dedo
Por Deus

Inserida por Cleiton13052017

E é num belo jardim que esta uma flor com medo do vento, mas lutou e percebeu que ele nunca a irá derrotar

Inserida por pensamentosdajuh

Plágio é crime! Respeite os sentimentos alheios...
Cada inspiração tem uma identidade!

Inserida por eliane_ferreira_1

Pensamentos nos leva a um sentimento Coração sentirá um momento, que nos leva a uma razão com amor ou paixão

Inserida por LauroLibourt

Hoje a religião maltrata, pela definição de uma única forma de salvação, de ideologia e acima de tudo a fé distorcida.
Ninguém será salvo(se isso for sua vontade) pela religião, o ser humano tem que se apegar em algo que os façam mais fortes e no meio de tanta hipocrisia esquece que o bem maior que Jesus nos deixou foi o "Amor".
O Amor em respeitar o próximo.
O Amor em se respeitar.
O Amor para alimentar uma alma seja sua ou do outro, com palavras, gestos e qualquer demonstração da mesma.
O Amor da renúncia.
O Amor da paciência.
O Amor da compreensão e etc...
O ser humano se acostumou em julgar em vez de ajudar, de bater em vez de acalentar, de desmotivar em vez de motivar, de brigar em vez de AMAR.
Muitas coisas se perdem com o tempo mas eu continuo com a escolha de ver o melhor em tudo e acreditar que em meio de tanta escuridão eu possa ser a luz da minha vida para acreditar que a minha fé me tornara sempre uma pessoa melhor.
...

Inserida por thiago_nunes

Instante é o condão de magia que liga o futuro ao passado e o presente a uma vida inteira.

Inserida por marileneamaralbranqu

meus olhos
percorrem

tuas curvas

então penso
comigo:

seria você
uma pessoa

ou o mapa
do paraíso?

Inserida por DanielBrito41

A arte em uma linguagem forte, simples e direta torna se em pouco tempo fluidificada. Se esparrama, se molda e espalha se mais abrangente em qualquer forma de realidade, educação e cultura.

Inserida por RicardoBarradas

É como se eu fosse uma parede já caindo aos pedaços e toda vez q tentão me reformar vem os vândalos e me destroem.

Inserida por Helen20

Fique certo de uma coisa:Que sem o consentimento de Deus nada aconteceria em nossas vidas !

Inserida por Cacio01

Impasçiênçia é uma das coisas mais ruins do mundo,se não tá gostando de alguma coisa se livre enquanto ha tempo,por que pra tudo existe saída por mais difíçiul que pareça.
a vida é igual a um joguo,tem que sabêr joguar,pois se não souber perderá.

Inserida por amanda_santos_1

É dia! São 6:45 de uma quarta-feira.. eu tô a uma semana sem redes sócias, e à 8 dias sem falar com a moça que o meu coração escolheu para amar, e zero dias sem pensar nela. Ela dorme e acorda comigo, ainda que esteja distante. ela é o primeiro pensamento do dia, e isso deveria ser bom, mas está me matando por dentro.. sinto que perdi o brilho que havia em meu olhar, não há razões para sorrir, e quando isso acontece por algum motivo corriqueiro, ou algum amigo idiota, não é mais como antes.. existe uma sombra no meu peito, tudo de repente ficou escuro, e sem sentido..
meu coração dorme e acorda chorando, cessaram as lágrimas no meu rosto, mas elas continuam a cair dentro de mim.. a moça roubou meu brilho, minha paz, e a minha alegria. E mesmo assim, ainda que eu não queira, eu a amo todos os dias.

Inserida por Prihcavalcanti

Tesla- 369 key of the Universe,Fer Gauss- três pensamentos constantes pra uma visão sob um angulo Universal..

Inserida por fer_gauss

A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.

Inserida por fabianorosolen1

Quando vivemos em um mundo criado por outro em uma redoma de cortina de fumaça acreditamos que aquele mundo é o único mundo existente, e assim vivemos após cada despertar!
Mas quando um outro mundo é nos apresentado aquele mundo em que acreditávamos ser o único não nos serve mais!
Sentimos tamanha gana de viver tudo aquilo que nos foi privado e roubado que não sentimos medo em voar ao encontro daquilo que não foi e poderia ter sido!
A beleza de um pássaro são suas asas então nunca o aprisione ou caso contrário ele morrerá!
Autora A.Kayra

Inserida por AlineCairaG

Uma Psi Nutella
Que curti velas e adora novelas
Que assiste as estrelas do céu
E lê o mundo com lápis e papel

Sagitariana só no papel
Dou ouvidos pra lua assim como pro Papai Noel
Acredito quando quero
Não acredito pra sempre
Agora sou água, amanhã serpente

Ouço Rita Lee
Ouço Djavan
Amo Roupa Nova
Zeca Baleiro é muito f*da
Assim como dançar forró na madrugada

De Rinite a Sinusite
Nada é pior que a Psoríase
Mais uma dose (diria Cazuza)
Eu digo, mais uma dança por favor!
Leia mais no meu Instagram

@li.fer.nanda