Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263770 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.

Inserida por luanBergkamp

O novo darwinismo é a arte de pensar em como se transformar diariamente em uma auto versão obsoleta e evoluir para a próxima descoberta.

Tiago Szymel

Inserida por tiagoszymel

Acredito que cada dia somos uma nova versão de nós mesmos.

Por mais que hajam dias terríveis, no fundo sempre somos melhores que ontem.
Claro que geneticamente nossas células são programadas para existir até um certo tempo em sua mais bela abundância performatica.
Ainda assim, nos despedaçando ao longo das décadas, vamos ficando mais completos.
Claro que não penso ser um processo natural.
As grandes massas provam que envelhecer não significa maturidade, profundidade ou cultura... Mas se você se movimenta, questiona, lê, estuda, se escuta, silencia o barulho todo... Você cresce todo dia... a ponto de viver a cada dia sua melhor potencialidade, mais conhecida como plenitude.


Tiago Szymel

Inserida por tiagoszymel

"A vida é uma bola de neve correndo ladeira abaixo, muda todo sentido o tempo todo". Autor: Filósofo Luiz Felipe Ponde - Em palestra sobre o Nilismo.

Inserida por tiagoszymel

A cabeça das pessoas é uma caixinha de mistérios com infinitas manias, quais ninguém sabe o que são ou o que realmente adentro se têm.

Inserida por erika_gasbarro

⊰✿ 🍃🌸 💔╭•⊰✿ 🍃🌸💔
É!..É!..Sua frase é sem lógica, você encontra
uma pessoa que dá um verdadeiro sentido
ou significado a ela. 02 hihihihihi....🧐😆
⊰✿ 🍃🌸 💔╭•⊰✿ 🍃🌸💔

"Descobrir o verdadeiro lugar de uma pessoa ,é redescobrir o que ela verdadeiramente sente."

Inserida por Emylle2903

Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...

Inserida por VahnWolf

A vida é como um jogo tem fases várias tentativas e uma certeza que nunca podemos desistir e que uma hora vamos conseguir os nossos objetivos .

Inserida por greyson_silva

Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!

Inserida por caio_moreira

Tudo que a gente passa, seja de bom ou ruim, na vida, tem uma razão de ser e quando não somos capazes de identificar os motivos, em especial dos ruins, porque os bons, equivocadamente, nos limitamos à usufruir sem refletir sobre o ensinamento embutido neles, nos resta reconhecer que, no mínimo, a experiência vai nos servir de aprendizado, de amadurecimento e, especialmente, e está
nos proporcionando a oportunidade de nos tornarmos mais fortes e mais bem preparados para as próximas experiências similares, porque a vida é isso - altos e baixos, luz e breu, paz e tormenta, sorrisos e lágrimas, prazer e dor. A vida só não é para ser desprezada, pois ela é a nossa maior fonte de esperança na continuidade dos bons momentos, e na passagem rápida dos maus.

Inserida por Gracaleal

De quantas rimas é preciso diariamente para deixar registrada a felicidade? Uma, duas, ou talvez só falte você...

Inserida por Lu_Correia

Uma pessoa que foge para tentar esquecer alguém, é porque ela não é capaz de esquecer vendo.

Inserida por EdivaniaSantos670

Uma vida

No tudo que eu te quero
Pouco tenho de você,
São lembranças
E pensamentos
Tão perdidos
Sem você...

Saudades
De um tempo
Em que era mais
Que um pensamento...
Dois olhares e um sonho,
E toda uma vida a se viver.

Edney Valentim Araújo
1994 / 2019

Inserida por edney_valentim_araujo

‪É bom quando se há uma conversa de ambas partes, e não só responder.
Mas dialogar, se fazer presente. É você falar com a pessoa e simplesmente fluir, uma simples pergunta “ como foi seu dia?” Se tornar um papo gostoso.
Mesmo diante os estresses do dia, é dar corda ao outro e assim também a si.
Deixar fluir, sem ficar preso a nada. ‬

Inserida por Elmatarazzo

O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar

De repente atinge
Em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar

Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração ... não!

Inserida por pensador

O amanhecer é uma sucessão constante de oportunidades que Deus nos dá a cada novo dia. Abrace as suas.

Inserida por ednafrigato

Hem um mundo tão agitado, e turbulento, ser uma pessoa calma, e equilibrada, te torna antiquado.

Inserida por Daniel_de_paula

Eu preciso
de uma ideia
para escrever
este poema,
pergunto por aí
mas ninguém tem um
boa ideia sobre o que
escrever,
escrevá sobre mulheres,
já está utrapassado para mim, respondo.
então escreva sobre amor,
já não cabe mais em mim, respondo.
então, jesus, escreva sobre o que
você quiser,
mas pelos diabos!
não escrevo por você.

Inserida por SamuPsycho

"Viver debaixo de uma aprovação celestial significa que suas prioridades mudaram."

Inserida por lologasparoni