Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263840 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Assim como uma nuvem na frente do sol não anula a existência dele, um momento de fracasso não faz de você um derrotado.

Inserida por Joacilluis

Sei que muitas vezes a vida nos coloca em uma situação difícil e complicada de se lidar, mas são nessas situações que vemos quem é quem, ou quem realmente está ao nosso lado.

Inserida por Dom-Oliviero

Felicidade.../ Sinto cada dia/ Ao escrever uma poesia/ Acredito nas asas da saudade/ Ela voa até meu bem/ Pois em cada paisagem/ Vejo o meu amor.../👉💗🌹

Inserida por ostra

Hoje a prendia que a vida e como Paços de uma dança assim como tango as vezes lentas e cautelosa
E outras agitada mais calculada ter a oportunidade de segurar as mãos de quem está ao seu lado para segui sempre no mesmo compassos para não desandar
Esse é o verdadeiro sentido da vida amar sem desigualdade
Fidelidade a cada passos

Inserida por pensamentosDK

Amar a Deus sobre todas as coisas é mais que uma obrigação, é gratidão por tudo aquilo que temos e somos! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

As lágrimas de uma mulher,
com um beijo devemos secá-las...

LÁGRIMAS DE MULHER
Marcial Salaverry

São sempre lágrimas sentidas,
mulheres não são fingidas...
bem... quase nunca...
Lágrimas sentidas são aquelas
derramadas quando o amor se vai...
e a alegria de viver se esvai...
São lágrimas doloridas...
de um coração machucado, infeliz...
que apenas queria ser feliz...
Lágrimas para curar as feridas,
de uma alma que chora...
e precisa de outro amor sem demora...
Onde está esse amor?
Lágrimas de mulher...
Pedem carinho...
e a um denguinho,
resistir, quem há de?

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Um reprodutor é aquele homem que simplesmente engravida uma mulher e vira as costas para ela e para o bebê.
Um pai é aquele homem que engravida uma mulher, assume seu papel de homem, participa da gestação e cria seu filho com presença, amor, carinho e muito afeto.
Ser pai vai muito além de postar fotos no Facebook ou pagar uma pensão, contrariado, de poucos reais, e achar que está de bom tamanho para o filho.

Inserida por thiarlesyan

Uma pérola, por mais sobrea e leve que ela seja, é dona de um mistério, refletido no olhar, no seu olhar... de profundidades inimagináveis, e de peso avassalador, sempre.

Inserida por MayconHalss

'' Um momento apagado, uma vida que construiu, caminhos interlaçados, sozinho, coração frio, deixado sempre de lado, carrega todo fardo, no peito fica entalado todo sentimento hostil, em peso não sente medo, mas sente todo desprezo, agarra com cinco dedos a fonte de calafrio,seguindo inexperiente, abala a força da mente, mas sabe que consciente, mostro como sou sombrio ''

Inserida por marcio_oliveira_6

Em um mundo de superficialidades como o nosso é comum as pessoas procurarem a beleza de uma mulher na aparência: no tamanho dos seios, da cintura, do bumbum, das coxas, no formato do nariz, na espessura dos lábios...
Poucas procuram na essência, se demoram um pouco mais no sorriso, na leveza dos gestos, da doçura da voz, no brilho simples do olhar, na personalidade, no caráter, locais onde as preciosidades da alma são guardadas, onde a verdadeira beleza pode ser encontrada.

Inserida por ednafrigato

Durante nossas vidas passa pessoas em nossos caminhos mais uma delas se torna especial e frequente.
E voçê foi um anjo enviado por Deus para fazer parte da minha viada
Sempre está em meus pensamentos
Quero esta sempre presente em todos momentos.
Mesmo na distancia mais perto no sentimento e no coração

Inserida por pensamentosDK

Eu me afoguei
em uma piscina infantil.
Quem riu de mim,
mal sabe quanta água eu engoli.
Quanta força fiz para me apoiar!
Respirar foi revigorante...
Meu desespero teve platéia,
meus passos quando saí foram tortos e trêmulos.
Eu vi a vida saindo de mim
em uma situação tão quanto inusitada.

Inserida por gabriela_melo_2

As crises de pânico são incríveis, sempre acontecem depois de uma êxtase de felicidade. Mas só momentos depois você percebe que as lágrimas se misturam com o seu travesseiro e que a sua única companhia são os calmantes, que em muitas vezes não fazem mais efeito.

Inserida por Joaomatheusoliveiraa

A mentira é um vício quando faz mal e uma virtude quando faz bem.

(François-Marie Arouet)

Inserida por DavidFrancisco

A nossa acção pode ser uma ínfima parte do todo mas, o todo necessita dessa ínfima parte.

Inserida por NSabino

Eu penso que o casamento é uma dádiva, eu mesmo já fui casado por duas vezes e provavelmente farei isso mais uma vez, afinal eu penso em ser pai, um dia vou trocar 99 mulheres por uma, ou posso engravidar 7 e arruinar as coisas kkkkkk

Inserida por Latway

A Curicica é minha casa, a taquara é só uma pequena parte da história da Curicica

Inserida por Latway

No Egito parece que a vida não passa de uma preparação para a morte. Vi isso repetidas vezes na Ásia, Oriente Médio e até em New Orleans (América do Norte). Pessoalmente não entendo porque as pessoas gastam tanto tempo pensando, e até se preparando, para algo tão inevitável e simples.
Minha afobação é pela vida! Minha ansiedade é por viver! Criar coisas importantes, gerar e sentir saudade, me lambuzar dos prazeres da carne, mudar vidas, conquistar, escrever algo emocionante! Me interessa é a beleza da espiritualidade e não o funcionamento das almas penadas. Quero tocar meu baixo acústico, escalar o Monte Fuji, roubar um beijo na muralha da China!
Hoje meu guia perguntou se acredito em vida após a morte. Respondi que viver intensamente tem me ocupado muito o tempo para pensar em pormenores. Disse que não sei se existe vida após a morte, mas que tenho certeza que antes dela precisa existir vida, “e vida em abundância”.

Inserida por isabelalins

Assim como uma raiz, é crescendo para baixo que ficamos firme e fortes para superar qualquer obstáculos, por mais que caia, a raiz cresce novamente.

Inserida por DrYuri

Você aprende avaliar uma pessoa, não pelo que se fala.
Mas sim nas suas Atitudes.

Inserida por adenir123