Mensagens de uma Querida Mae de Luto
Quando você começa a semana com uma surpresa assim tudo parece ficar mais leve.
É sempre um alegria ler você.
Se o motivo de estarmos aqui é celebrar então vamos celebrar da melhor forma. Para isso tenho as melhores lembranças e um espaço só seu no coração.
Todos nós temos um alter ego.
Aquele que escondemos atrás de uma máscara.
Ele pode ser doce ou amargo,pode lhe fazer rir ou lhe fazer chorar.
Pode ser amoroso ou maldoso.
Sendo ele egoísta ou empático.
Mas acima de tudo,lhe dando refúgio para esconder quem realmente é.
-Yv11
Nas ruas ladrilhadas
Bosques de solidão
Anjos sobre a terra
Roubando coração
Uma doce brincadeira
De ao outro querer bem
Me roubaste o coração
E o seu roubei também
Surge uma nova classe profissional: Os fiscais da vida alheia. Passam o dia fiscalizando a vida das pessoas, seu trabalho, seus horários, suas redes sociais, onde, quando, como e com quem. Ah... como são infelizes e frustrados.
É uma bosta ser uma pessoa que não consegue criar conexão fácil, se abre com poucas ou nenhuma outra pessoa, sinto faltande quando era criança e todos eram amigos, hoje mesmo nao estando bem, ou com um problema navego sozinha, não conto minhas tristezas, não divido minhas angústias, sei que há poucas pessoas que podem resolver algum problema do outro, porém todos podem oouvir, alguns ter a empatia de uma palavra amiga , e eu não tenho nem uma mão de pessoas para as quais eu recorreria , nem mesmo para escutar... então venho aqui, falo ao mundo o que nao falo a ninguém, adulta inúmeras pessoas vão ler, ou só passar... mas consigocfalar aqui, paea ninguém ouvir. Não confio mais....nem mesmo tenho mais a capacidade de ouvir os outros como antes que bosta de vida adulta....
Tenho um ticket só de ida na mochila.
Um sonho de ainda ser feliz e uma esperança no bolso que sobrou de troco da última desilusão.
É a hora de esconder do mundo a dor e deixa-lo no próximo ponto, sem permitir que torne a pegar carona.
Ir de encontro ao horizonte, tomar chuva, pisar na lama e dançar no meio da estrada.
Abrir minhas asas, voar, tocar o céu, ver o mundo lá do alto.
O meu destino já está aí e de mãos dadas descemos juntos, sem pensar em um desfecho, somente na próxima parada.
A vida é uma arte portanto tenha alegria como se vc estivesse atuando numa peça de teatro pois vivemos de emoções extremamente fortes!!!!!
os desejos esvanecem de uma mente conturbada.
.mas de fato?
É a mente?
Talvez a mente, mente.
Mas se a mente mente, onde há verdade?
De fato o ? a mente e a verdade?
O que vejo?
Mas se vejo o que sinto,
o que de fato o outro V?
Não, não talvez o outro Veja o que estou vendo?
Mas de fato sou cego,
então o que és?
O que de fato é uma visão?
São cores? Amores?
são desejos? são sentimentos?
Ou talvez contratempos?
Talvez de fato os humanos nunca consigam encontrar a resposta.
? eles anseiam tanto por Respostas;
* Acho que eles estão perdidos.
Talvez tenham parado no meio do caminho.
* Acho que venderam sua primogenitura por um prato de guisado.
* Nossa + eles são muito idiotas.
É mas se tratando de humanos isto é um padrão;
não lembras?
* Você tem razão.
Faremos algo?
* Sim, deixaremos eles decidirem.
diálogo dos deuses...
De um passo de cada vez
Mova-se
Faça pequenas coisas todos os dias
Trace uma direção
Muita coisa boa acontece a partir da sua ação!
Insta: @elidajeronimo
A Mila Moreira era uma das mulheres mais bonitas e elegantes que já vi até hoje no Brasil. A primeira é a Vera Fischer, em beleza e sensualidade, mas nunca foi tão elegante como a Mila era. A Mila era elegante até no nome. E Vera é Vera à vera. Eu sempre admirei as duas, igualmente.
Na administração, em qualquer área, pública ou privada, quando uma pessoa de bem lidera e escolhe pessoas certas e pelos motivos certos, as coisas tendem a dar certo. Quando o líder não é uma pessoa de bem, geralmente não escolhe pessoas de bem e os motivos pelos quais escolhe seus auxiliares imediatos são os mais vis. Consequentemente, as coisas tendem a não dar certo!
Uma caminhada longa a percorrer
Passos precisos, tentando conter
O medo
O receio
Chamas iluminam a escuridão
O fogo queimando o meu coração
Por medo
Por receio
Se conhece uma pessoa honesta pelos centavos que ela lhe devolve de troco. Se a pessoa não faz conta dos centavos, que dirá dos milhões.
Um homem pode ter sucesso de muitas formas... nenhuma delas supera encontrar uma mulher que o ame de verdade!
lembre-se , um cavalheiro sempre deixa uma dama manter suas ilusões, e sempre diz ao final de qualquer feito segurando em suas mãos a palavra, Eu te amo
A vida é um jogo, onde ganhamos perdemos sonhamos e acreditamos que teremos um final feliz, uma grande ilusão, no fim mesmo todos nós sofreremos um GAME-OVER
