Mensagens de uma Querida Mae de Luto
-não tenho uma pele bonita nem olhos especiais
-não sou uma modelo ou uma atriz
- mas sei viver feliz sem perfeição ou beleza
Desde que te conheci,
não pude mais estar totalmente presente em nenhum lugar,
pois uma parte de mim está sempre contigo,
mesmo que você esteja sempre com outro.
A vida é uma dança efêmera, cheia de encantos,
Mas é no cansaço e na luta que encontramos nossos tantos.
Em cada passo dado, na busca pelo entendimento,
O homem cansado encontra seu propósito no momento.
Então, siga adiante, cansado e sábio homem,
Encontre a sabedoria nas dores que consomem.
Pois, no cansaço da jornada, reside a essência,
E é na busca incessante que encontramos a transcendência.
Revela uma única certeza, você é perfeita em suas imperfeições perfeitas que te fazem exclusivamente única.
Uma atmosfera com esse gás [dióxido de carbono] poderia dar à nossa Terra uma alta temperatura; e se, como alguns supõem, em algum período da história o ar se misturou a ele em uma proporção maior do que no presente, um aumento de temperatura de sua própria ação, bem como um aumento do peso, deve ter sido o resultado.
Ser escravo da perfeição é uma condenação à angústia de não atingir seu objetivo. O perfeito é inimigo do bom.
Os signos que eu mais amo são, escorpião, aires, e libra, espero encontrar uma garota de uns desses signos.
Estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas
Nossas atitudes são fiscalizadas pela sociedade/comunidade que vivemos.
Não tem como falar que não tá nem aí para que os outros pensam.
É difícil!!!
Você não é obrigado a provar nada a ninguém, mas nossa conduta é avaliada a cada momento
Há uma força maior
Que move a vida
Daquele que envia amor,
Ainda, que o amor seja a razão,
De sentir sangrar o coração,
A cada gesto de ingratidão,
Pois, é no momento da dor,
Que a gente cresce, renasce e levanta,
Feito águia,
Feito magia
O amor nos fortalece...
"Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."
(2 Coríntios 4:15-18)
Porque não ser revolucionário sobre sua maneira de pensar um assunto, se posicionar sobre uma causa, defender com base a sua lógica, se a sociedade em que nos encontramos é organizada com base a pensamentos de pessoas que noutro hora eram consideradas retardadas ou extremistas.
O que era o futuro? O futuro era uma parede sólida, nem promissora, nem ameaçadora – puro palavrório. Nenhuma garantia de nada, nem mesmo a garantia de que a vida não seja uma grande piada.
A passagem que cita o profeta velho nas Escrituras Sagradas, deixa uma lição para muitos que são convictos quanto o certo, agem pelo sentimento e emoções, e são guiados pela experiência na adquirida na por anos de religiosidade.
As vezes como passageiro de uma viagem e meu corpo como veículo,vejo o tempo passar sem me atentar a detalhes,tempo, sentimentos ou sentido.
tudo se torna fulgaz,mórbido,irrelevante,nada mais me cativa,nada mais me empolga,nada mais me chateia,nada mais me machuca.
Até me importaria,mas se viro a esquina já me esqueço do que se tratava.
Sou a terceira pessoa da primeira pessoa,apesar de querer sair do piloto automático,me conformo em ser ele em pessoa.
A semeadura é opcional, mas a colheita não. Muitas vezes vem como uma sentença para as nossas vidas. Um dia a conta chega, nunca se esqueça pois as atitudes de hoje serão os resultados de manhã.
A loucura humana é muitas vezes uma coisa astuta e traiçoeira. Quando se pensa que ela foi embora, ela pode ter se transfigurado em alguma forma ainda mais sutil.
Sou um homem que, desde a juventude, carrega uma convicção profunda de que o modo de vida mais fácil é também o melhor.
A SABEDORIA é uma herança divina que PODEMOS receber para viver na terra com a verdadeira LIBERDADE....
Mas ,para conquista - lá é preciso VENCER a nos mesmos, dominando a fera bravia do ego que nos faz prisioneiros nas limitações da mente em crenças limitantes ,escravos de hábitos e vícios mundanos.
Com a ALMA em liberdade SAÍMOS do caos para o FLUXO do COSMO e a visão se ABRE ,nos PERMITINDO ENXERGAR coisas que o mundo não nos revela.
CHEGA DE BULLYING
Bullying é uma prática covarde
Que fere, humilha e destrói
Quem sofre com essa maldade
Sente na alma uma dor que corrói
Bullying é um ato de agressão
Que desrespeita e ofende
Quem é alvo dessa opressão
Sofre em silêncio e se rende
Bullying é um problema social
Que afeta a todos, direta ou indiretamente
Quem vê e não faz nada é igual
A quem pratica esse mal constantemente
Chega de bullying, chega de sofrimento
Vamos respeitar a diversidade e a dignidade
De cada ser humano, de cada sentimento
Vamos construir um mundo de paz e fraternidade
William Santos
O orgulho não se satisfaz em ter uma coisa, mas em tê-la em quantidade maior do que os outros. Dizemos que as pessoas se orgulham de ser ricas, espertas ou bonitas, mas isso não é verdade. Elas têm orgulho de ser mais ricas, mais espertas ou mais bonitas que os outros. Se todos fossem igualmente ricos, ou inteligentes, ou bonitos, não existiria motivo de orgulho.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
