Mensagens de Tristeza
Nunca permite que a dúvida tome assento...
Nunca acredite que todas elas são iguais...
Cada tristeza tem um rosto diferente!
Você está muito seguro e você é mesmo demais só que eu não quero mais!
Eu te mostrei o caminho mas você não veio fica fazendo cú doce e jogando comigo...
Temos um belo começo parado no meio...
Continue desse jeito e você vai ver como é que vai terminar.
Já segurei outras barras piores que esta...
Caio, me arrasto, me acabo, mas volto a andar pode até demorar mas eu vo sair dessa.
Nunca permita que a mágoa tome assento...
Ter meia felicidade é estar meio triste...
Sonhe, beije e ame e fique atento...
;)
Casamento da amizade:
Na alegria, na tristeza
na saude,na doença
na pobreza, na riqueza
na presença e na ausência...
E nen a morte nós separa!!!
AMÉM
Joãozinho e o mundo.
Joãozinho era um menino triste
Triste era um menino chamado Joãozinho,
Tão pouco sabia da vida,
Tão pouco a vida sabia sobre ele,
Não sabia o potencial que tinha,
O potencial ainda não havia chegado até ele.
Joãozinho estava descobrindo coisas novas,
As coisas estavam descobrindo Joãozinho,
Joãozinho não sabia andar sozinho,
As ruas ainda não haviam descoberto Joãozinho,
Joãozinho não conseguia ver beleza no mundo,
Mas o mundo, via beleza em Joãozinho!
Todo mundo às vezes fica triste por essa ou por aquela razão, mas tem tanta coisa boa, tanta gente boa e tantos motivos bons pra ficar alegre de novo, que seria egoísmo, burrice e perda de tempo precioso continuar triste. É um 'nada a ver' muito grande.
Todos os marinheiros, jovens e brancos marinheiros, têm o rosto triste e sublime e uma camélia na lapela." Herança (romance, 1992)
A vida é feita de escolhas que proporcionarão os momentos que iremos vivenciar, e se serão tristes ou felizes, tudo dependerá da escolha que fizermos.
Por causa da profunda tristeza
hoje não acordei cedo,
sentindo a frieza nos ossos
da solidão e dor.
Que têm sido minhas companheiras
nesta caminhada estreita
para o Reino de meu Senhor.
Parar não posso, nem desviar-me vou,
se não tenho certeza
na quietude espero,
a provisão
que não falta,
Vinda de meu Senhor.
Revoltar-me, Jamais.
Pois, não sou eu que vivo mais
E sim quem vive por mim,
que peleja e me defende
das mãos de satanás.
É Jesus Cristo o meu Salvador.
Aquieta-me a alma,
Quando eu sem calma,
na oração peço socorro.
O meu coração recebe o refrigério
Para eu seguir meu ministério
de crer em Deus
Por Jesus Cristo o Senhor.
As vezes a vida nos proporciona momentos tristes, dos quais imaginamos estarmos só, sentimos como se ninguém mais nos entendesse como se tudo e todos contra nós. É nesse momento em que mais precisamos de um alguém para se segurar, para se apoiar e para unir também além dos muitos sorrisos de outrora as lágrimas que também fazem parte, agora.
É neste mesmo momento que percebemos quem está do seu lado nos momentos bons, mas também nos difíceis, compartilhando da mesma dor e sofrimento como se fosse uma só pessoa.
Eduardo, obrigado por você existir e ser essa pessoa em que me seguro quando tudo parece estar fora do lugar, em que peço ajuda e sempre estás disposto a dar.
Eu te amo muito pode ter certeza disso porque o amor não é algo comprado é conquistado a cada dia, hora, minuto e segundo a cada gesto, fala, sorriso, olhar e palavra, a cada um, eu estou aqui! Vamos junto nessa! Conseguir! Eu te ajudo e não apenas em um; eu te amo!
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar !
Quando a sua vida parecer um pesadelo tente acordar.
Quando o passado for triste, tente ESQUECE-LO.
Quando palavras forem terriveis um sorriso basta.
quando não der mais pra ir em frente, faça uma curva.
Quando precisar de alguem?
Me proucure que estarei sempre a sua espera, não so por eu gostar de voce, mas pela sua amizade seu carisma sua sinceridade, umas das coisas que fez nascer esse sentimento por voce...
Sei que Deus me ama ,Ele não fica triste quando erro.Sabe que sou cheia de falhas e quando procuro o Seu perdão ..está sempre pronto a me perdoar.
Quando estou sozinho os meus pensamento me deixam escrever aquilo que me deixa triste e essa tristeza me deixa escrever as vezes palavras que deixam você querendo chorar mais não é de tristeza mais simplesmente uma forma de se falar que você tá feliz de um jeito que poucos podem entender.
A vida é como uma peça de teatro ,as vezes deixa a gente triste mais tem vez que deixa a gente feliz mais muitas vezes você acaba se arrependendo.
TRISTE ILUSÃO
Sonhando com o céu e o infinito
Amando como jamais amei,
Almejando o auge do almejar
Os mais lindos sonhos sonhei.
Cego, e pelo amor embevecido
Mergulhei nas profundezas do amor,
Tornei-me um inocente desprezível
Sentindo o pronuncio da dor.
Vivendo o auge da felicidade
Tornei-me um simples brinquedo,
Nas mãos de um certo alguém
Vivendo a incerteza e o medo.
Desapercebido do inesperado
De corpo e alma me entreguei,
Mediante tantas promessas
Deste alguém que tanto amei.
Hoje sinto o desencanto
E chora triste meu coração,
Ao ver que todos meus sonhos
Não passaram de triste ilusão.
Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração
- Relacionados
- Frases de desabafo para expressar tudo o que está preso no coração
- 78 frases tristes sobre a vida que revelam verdades profundas
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Textos pra Expressar a Tristeza
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases para Pessoas Tristes
