Mensagens de Tristeza
Tentamos frequentemente fugir da dor e da tristeza, mas é preciso passar por momentos delicados para provarmos para nós mesmos que somos capazes de enfrentar e superar qualquer coisa.
Quando estiver triste, com problemas procure se conectar com a natureza. Obterá respostas para resolução de seus problemas e energia para erradicar a tristeza
Transmissões ao vivo... Nunca vi alguma que fosse fora algum show ou festa. Coisa triste quem se baseia nisso.
Não importa o quão triste ou feliz você esteja, quando se está apaixonado o coração dói o tempo todo.
Cada pessoa lida com a tristeza de uma forma, uns choram, outros silenciam, e os piores de todos fingem. Se escondem entre sorrisos e fazem os outros acreditarem que estão bem.
E eu estava jogado no beco da tristeza, enquanto a vida me batia de um jeito incessante, e eu apenas gritava "bate mais forte... Bata mais" enquanto meu coração chorava e meu rosto coberto de lágrimas sorria
A primavera na sacada admirando a vida, toda gente triste ou alegre, olha para ela, buscando acalento, ela vê lágrimas nos rostos, e continua intacta em sua beleza na preocupação de ganhar dos pássaros o carinho que a mantém viva.
Que somente a maldade a inveja junto a dor a tristeza o ódio e rancor seja passageiro, mais que o afeto o respeito, carinho e Amor se eternize em cada canto do universo.
Melhor lugar do mundo
O MELHOR LUGAR DO MUNDO, CADA UM TEM O SEU
QUANDO ESTA TRISTE, LÁ VC SE SENTE BEM E EU TAMBÉM
MAS AGORA, VOU CONTAR UM POUCO SOBRE O MEU
O MELHOR LUGAR DO MUNDO,
É MUNDO DO SONHO
ONDE EU BRINCO COM MINHA MENTE
PRA VIAJAR PRA LÁ É SO FECHAR O OLHO,
LÁ NAO HÀ FALSIDASE E NEM PESSOA QUE MENTE
LÁ ME SINTO SEGURA
POIS LA NÃO TEM ESSA DE "JURA"
NESSE LUGAR TEM MUITA HARMÔNIA
AQUI FORA ONDE VIVO, SOLIDÃO
PRA MELHORAR,
TE ACONSELHO IR PRO MUNDO DOS SONHOS ENTÃO....
LÁ VOCE CONSEGUE SER VOCÊ
E CRIAR O QUE VC QUISER,
FAZER TUDO VIRAR DOCE
OU FAZER TUDO MELHORAR!
Minhas palavras podem ser marcantes, tristes, dramáticos e sem nexo, mais são nelas que eu me sinto melhor e sei que só assim posso ser alguém que eu sempre quis ser, onde no meu mundo não a nada,é apenas eu,meus sonhos e pesadelos lutando para chegar ao fim!
Não desista, não abaixe seu rosto em sinônimo de tristeza; peça ao Senhor sabedoria e continue acreditando naquilo que Ele tem prometido para você. Ele te conhece melhor que ninguém e sabe que você precisar ter mais calma, porque Ele é fiel em cumprir a promessa dEle em sua vida!
triste Tempo
Tempo porque tu não passas?
Tempo porque paraste apenas pra mim?
Tempo não se encoraja a continuar enfim?
Tempo você não era assim!
Olha tempo ande só um momento
Para que saia desse relento
Para que vivas um momento
Para que sorrias, em silencio.
Mas tu tempo resolveste me castigar?
Mas tu tempo me deixaste perecer
Tempo ,volte a andar!
Estou esperando a hora de continuar
Parada em você, vou enlouquecer
Quando isso acontecer você tempo que terá
Que me aturar até o fim dos meus dias chegarem!
Mesmo no seu momento triste faça alguém sorrir, só assim vai perceber que não tem lugar para tristeza onde há felicidade.
Arrancou meus suspiros!
Despertou em mim tristezas.
E na sua forma mais devastadora, despertou o meu amor.
Agora sofre o meu pobre coração.
..."As vezes nos deitamos tão tristes , tão pra baixo , que nosso pensamento e apenas um *SIM* aquelas perguntas no qual as vezes não achamos respostas ...(Por que tudo isso? Quando vai ser diferente? Quando serei feliz?) até que pegamos no sono e pronto... E quando o dia amanhece tá lá nossa *RESPOSTA* daquelas perguntas frequentes !!! SIMM... A resposta é essa mesma , o AMANHECER , o HOJE Deus te dá de PRESENTE , o HOJE ele te concede , ele nos concede para que possamos ver que ele é o único que não DESISTI de nos , que ele é o único que nos da a oportunidade de mudar nossos pensamentos , o único que diz assim *VAI EM FRENTE QUE EU CONTIGO ESTOU* o único que podemos contar pois sabemos que ele não irá nos julgar e sim nos abençoar para que possamos concretizar tudo que sonhamos ... Por isso agradeça a Deus pelo HOJE , por ele ter te despertado para que você possa mais um dia batalhar e no final VENCER!!! SEJA APENAS VOCÊ E DEUS E MAIS NINGUEM"....
Bomm diaa !!! 🙏🍃
BY:Letícia Andrade 😘🍃
Quão triste é ter a falsa sensação de troca de olhares quando na verdade a "pessoa" só está olhando para quem está do seu lado.
