Mensagens de Tristeza

Cerca de 26524 mensagens de Tristeza

A única forma de haver beleza na tristeza é se transformada em poesia.

A poesia tem esse direito e seus afagos não tem fim...

A tristeza pode ser inspiradora, mas que se vá!

Inserida por marctadeu54

A tristeza, devido a incompreensão alheia, não pode fazê-lo (a) deixar de ser um ser compreensível com você mesmo (a).

Inserida por MayconHalss

Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.

Inserida por danimoscatelli

Mesmo que esteja Destruído
Não se abate ,esteje sorrindo pois a tristeza alimenta o inimigo.

A tristeza do passado serve para facilitar a felicidade no presente e amenizar angústias no futuro.

Inserida por Bruno1990Schneider

A vida não é como um jogo de amarelinha onde é possível pular as tristezas e só fazer casa na alegria. Para o nosso próprio crescimento é necessário passar por elas com equilíbrio, sabedoria e elegância, só não é necessário demorar-se e nem fazer casa nela.

Inserida por ednafrigato

"Triste fim daqueles que não tem fé, nem que seja em suas convicções."

W.S.Vieira

Em um mundo recheado de horror, não seja dor, podendo ser AMOR; não seja tristeza, podendo proliferar ALEGRIAS; não seja trevas, podendo ser SOL; seja você: uma fonte de felicidade compartilhada aos corações vazios de sorrisos.

Inserida por rogeriomacenaa

"A vida é igual uma roda gigante, que gira levando a tristeza e trazendo a felicidade, o giro roda da vida."
Nofrinho

Inserida por adenir123

Sempre que estiver triste escreva,transborde suas lágrimas no papel ele pode não te entender,mas é o único que não vai zombar de suas lagrimas

Inserida por Larissaloraschi

Então a última lagrima cairá! não de tristeza, não de dor. mas de extrema alegria ao ver a Luz divina descendo do céu!

Inserida por luan_bruno_1

Não demonstre estar triste, pois seus inimigos percebem seu momento de fraqueza .

Inserida por junior_stronda

POBRE PEDRO
Pedro anda tão triste
Tão infeliz
O que será que o deixou assim?

Andar estrupiado
Tão acabado
Todo sujo e mal lavado

Será o amor que o deixou
Ou será apenas um ator?
Bah!! Pedro é só um perdedor!!

Pedro nos deixou
Disseram que ele se enforcou
Pobre rapaz ninguém nunca o visitou

O café gelado é só o que deixou
E uma mala cheia de dor
O que será que o matou?

Inserida por caique_sousa

É triste saber que existem pessoas que precisam ver o mal das outras para se sentirem emocionalmente bem.

Inserida por gilmar_morais

Aprecio muito meu silêncio e, quando silencio não quer dizer que eu esteja triste, às vezes só gosto de me reservar ao direito de me curtir do jeito que sou. Faço companhia para minha paz e deixo minha alma transbordar o que de melhor eu tenho. Tem dias que preciso me desfazer dos temporais e observar a calmaria da chuva enquanto meus olhos escorrem os oceanos que em minha alma habitam.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila

Inserida por vitor_avila

Quarta a noite
Minha garganta foi pro saco e não vou poder ir no teatro.
No chão me deito triste..
Acho que arte virou meu fetiche.
Olhei o céu hoje
Não vi nenhuma estrela.
Talvez estejam escondidas
Ou lendo esse poema entre linhas

Inserida por alexandre_braga

Aprendo, sempre, com aquilo que faz a tristeza brotar na alma e com o que faz o riso ser solto e verdadeiro. Aprendi que algumas coisas machucam, mas cura-se com cuidados, uma grande lição me foi ensinada a pouco tempo, que uma pessoa, um desconhecido, alguém que está ao seu lado, se torna alguém que você poderia ter ao seu lado para a resto de seus dias, que amor não passa, não é ferida, não se cura de amor, é sentimento e emoção, é aquela certeza, que te faz arrepiar, só de lembrar, que ele não se tornou um "e se", e beijou, falou, esperou...Confia, de intuição, tornou-se certeza.

Inserida por Wallac

Em um mundo onde a verdade não é suportada, adaptar-se a hipocrisia acaba se tornando uma triste realidade para muitos.

Inserida por Caioluizetto

Pra ser exato...
(Múcio Bruck )


Queria não falar de tristeza
Tampouco de distâncias e dor
Queria ver-te e abraçar-te
Sentir sua pele, seu calor


Meus desejos são tais quais magias
Viajo nas asas de uma borboleta
Conto os peixes que o rio passa
Admiro o céu, morada de voos


Moro por trás da serra
Serra que esconde o mar
Mar que leva naus e sonhos
Sonhos que sabem voar


Viver no laço de seu abraço
Respirar o ar de sua alegria
Viajar cada estação do ano
Sem temor de ser-te me engano

Inserida por mucio_bruck

Ela veio em mais uma noite, essa mistura de tristeza e frustração por tentar alcançar o inexistente, uma perfeição encontrada nas mais belas ficções. Eu insistia em dizer o quanto eu as odiava, toda a sua facilidade em lidar com as mais complicadas questões me enojava. Era mentira, apenas sentia inveja por não poder viver algo tão encantador. Eu nunca abraçaria alguém em uma plantação de trigos dançantes ao vento. Ninguém prometeria ficar.

Inserida por Carrieaestranha12345