Mensagens de Superação de Vida
"Não pare de acreditar só porque uma pessoa derramou uma gota de duvida, Jesus derramou seu sangue para que você viva!"
O amor, é uma semente dentro da gente
Basta você acreditar e cultivar suavemente,
O amor, é como uma flor dentro da gente
Espinhos podem machucar, saber lhe dar é o suficiente.
Já fui enganada INÚMERAS vezes por uma única PESSOA, mas nunca deixarei de ACREDITAR que em algum lugar do mundo EXISTE alguém que MEREÇA minha CONFIANÇA... afinal, eu sou BRASILEIRA e não desisto nunca.
Para acreditar em alguma informacao, precisa se de ir ao seu encontro. E p'ra confirmar a existencia de Deus, sera suficiente ir ao encontro da Biblia?
Uma simples tentativa, uma nova chance, pode mudar todo um final. Não acreditar, e não se permitir a um recomeço, é aventurar numa súbita abjeção. Essa perigosa entrega, costuma ser um caminho sem volta. Faz acreditar ser realmente o fim de tudo.
Não há mais como amar alguém?
Não há mais como acreditar em alguém?
Não há mais como pensar tão negativo,
Suas escolhas fazem você, fazem seu mundo.
O problema do jogador compulsivo é, em primeiro lugar, acreditar que é sempre mais inteligente que o outro, e como tal, pode blefar eternamente que ninguém perceberá. E mais tarde, mesmo sem teto, cobertor de orelha, calças e dignidade (perdidos no jogo), acha que é muito esperto por “ganhar" moedas que, na verdade, os “cansados de jogar” lhe doaram por pena.
Ás vezes tudo que tens de fazer é fechar os olhos e acreditar no melhor que aquilo pode lhe oferecer, mesmo sabendo que ao abri-los verás que nada mudou.
A felicidade é mesmo um pote de ouro no final do arco iris.
Se você acreditar que vai chegar até ele o tocará antes mesmo que lhe venha o céu.
Cansei de perceber o óbvio e duvidar de sua veracidade pelo simples fato de acreditar que as pessoas são complexas o bastante para superarem seu instinto animal de apelar para a virilidade grotesca.
Tempero especial...
Ingrediente Secreto?
Não existe! Pra acreditar que uma coisa é especial,
Basta acha lá especial.
O Universo que acordou
EU lhe provo todos os dias
mas mesmo assim você não quer acreditar
EU apareço em todas artes e fotografias
mas você não pode, ou não quer me enxergar
Amanhecendo sempre sou o primeiro
A lhe desejar que tenha o mais belo dia
Mas você é sempre tão orgulhoso
nunca entendeu, que EU, sou sua energia
Sempre foi neutro a minhas palavras
Fez pouco causo de alguns de meus ensinamentos
não se dá conta, que até contra seremos um,
Eu e você somos filhos do longínquo firmamento
A sabedoria preenche as linhas do nada
O abstrato é minha manifestação
a sinceridade é o recurso de minha alma
para mostrar ao mundo que o real é ilusão
Será que um dia você vai me entender
Quando olhar no espelho e puder me enxergar
EU estarei no brilho cintilante de seus olhos
Salientando a emoção que te leva a suspirar.
Nesse suspiro cheio de sentimentos
Você finalmente vai saber exatamente quem EU sou.
Vai perceber que não precisa me negar
Pois somos um universo que simplesmente acordou.
Salsidc Rockker
Hoje acordei disposta a amar e acreditar outra vez.. Faz mal? Talvez, mas acho que o amor merece uma segunda chance.
Por que não viver em harmonia? está sempre em paz? acreditar no próximo ou ser quem deveria ser? apareço diante de situações que desfavorecem esses conceitos. o contrario da segurança se encontra neste mundo e nós somos os atuantes disso. o que é errado está certo e tudo que é certo não é valorizado, vivemos em um mundo avesso ao caminho real do bem. quem vai querer mudar isso? Creio eu que a carne é fraca e que tudo que precisamos é de forças para a vida.
