Mensagens de Superação de Vida
Pior do que desistir de um sonho é acreditar que todos a nossa volta torcem por nós e nos desejam sorte. Ainda bem que alguns sonhadores têm a si próprio para acreditar no sonho que o integra e o motiva. Benditos sejam todos àqueles que sonham com determinação e que fazem das suas ações, rumo à realização, um reflexo da sua integridade e coerência moral. Benditos sejam todos àqueles que são fortes por natureza e, resistentes que são às influências negativas, trabalham sem medo dos obstáculos, porque estão tranquilos quanto a qualidade dos seus valores, consequentemente o passar do "Tempo" não compromete as suas reais possibilidades de conquistas, muito menos compromete a sua consciência no que tange o seu comportamento frente às observações discretas da VIDA, que costuma ser extremamente atenta e muito criteriosa ao conceder o mérito da realização ao sonhador que ela observa enquanto ele trilha o seu caminho.
Sonhar é coisa séria, é para os determinados. Fracos não realizam.
É errado sempre insistir ?
É errado sempre acreditar ?
É errado sempre amar ?
A coisa que mais quero nesse mundo é volta ao tempo é dizer pra mim mesmo fazer tudo diferente, fazer você sem perde em meus abraços, mordidas e carinhos, fazer você ser feliz, fazer eu feliz !
E se alguém vier me pergunta se eu ainda gosto de você ? A resposta é clara para quem olha no fundo dos meus olhos.
Eu não gosto, eu à amo !
( Frase de um apaixonado )
É presunção acreditar que Deus criador de tudo de bom irá simplesmente perdoar tudo de ruim que nos seres humanos somos capazes de fazer, quer dizer que uma mãe que afoga um filho ou joga fora após nascer vai para o céu se! Ela simplesmente se arrepender, ou um assassino depois de ter tirado a vida de inocentes, que se arrepende e pronto tá salvo. Sério! me poupe. E à quem acredite nisso! . Hipocrisia e hipócritas. Não se engane pois o mal é cobrado como tal. Não tem essa de se arrepender e pronto tô salvo, blá blá blá isso sim. Faça o mal ao próximo e será cobrado como tal deve ser...
O bem se paga com o bem o mal com o mal ponto.
Minha mente
Por mais que eu tente
Te tirar da minha mente
É impassível acreditar.
O coração briga pra te amar.
Faço barulho sem parar
Canto músicas animadas
Meu coração teima sem parar querendo te encontrar.
Fecho os olhos te vejo
Abro os olhos você lá está
O que fazer com esse amor?
Que só pensa em te amar.
Madrugada acordada
Pensamento ligado
Não vou mais correr
Quero ficar com você.
Meire Perola Santos
30/07/2018
23:52
Direitos autorais reservado.
Engano
Como podemos acreditar?
Apenas em palavras
Que faz o coração acelerar
São momentos difíceis
Que queremos até parar.
Pois tudo nos levar a crê
Que todos vão nos abandonar.
Temos que ser fortes
Pra não se deixar enganar.
Não deixar nada nos abalar.
Pois tudo passa
Creio que tudo tem um porquê.
E tudo será pra que posamos aprender.
Meire Perola Santos
23/08/2018
12:43
Por que você está me Interrogando desse jeito?
- deveria só acreditar em nós.
Eu me apaixonei por você enquanto você duvidava de mim.
Eu não tenho motivo nenhum para não acreditar em você, mas me dê apenas um, e eu não confiarei em ti nunca mais.
Antes eu não acreditava. "Só depois que fiquei velho que passei a acreditar, que meu avó foi menino."
Não é ciúmes!
Não é... só não consigo acreditar que você se importa tanto com os outros e eu? Apenas sobro.
Acho lindo você se importar com a dor dos outros, mas e a minha?
Você diz que fulana está com depressão e eu deveria ir anima-la pois você fará o mesmo... (só me falta rir)
Mal consigo me levantar da cama de manhã, eu como compulsivamente e depois tento me livrar de tudo no meu estômago, me machuco (claro que não tão visível como antes), mas tá! E daí? Você se importa? Também está doendo aqui dentro, também choro todas as noites é isso já vem me arrastando a mais de 5 anos!!!! Mas você liga? Não né! Mas liga pra filha da vizinha que chegou chorando da escola dizendo estar cansada daquilo e não querer mais voltar kkkk E QUANTAS VEZES EU JÁ NÃO FIZ ISSO? Haaa é você não tá nem aí! Ok vou fingir (de novo) que está tudo completamente bem... mesmo quando a senhora me chama de gorda ou quando fala que não faço mais nada além de ficar no celular.
Deus,sabe de tudo quanto você precisa,porém é preciso se chegar mais á Deus,acreditar orar devido os pecados q nos afasta de Deus
"O não acreditar em Deus, não significa dizer que Ele não exite, significa sim que, prova nenhuma te convencerá da sua existência; mas o que é o homem sem Deus, se não como areia jogada ao vento, como barco sem vela ao oceano da vida?. Deus é o princípio de todas as coisas e também do fim".
E quando você pensa que tudo acabou, vem Deus e te mostra que vale a pena acreditar em dias melhores!
“As pessoas que duvidam da capacidade dos outros não são capazes de acreditar em si mesma. Não se incomode, pois elas não são parâmetro para isso.”
Temos que continuar acreditando em nós mesmos... Acreditar que tudo vai se encaixar no devido lugar, que o outro dia será melhor que o anterior, que nada acontece por acaso e que tudo vai ficar bem.
Querer algo além dos limites da razão, acreditar antes de mais nada, que o que você quer é possível, já é metade do que tanto deseja.
Os que acreditam em fake news, acreditam no que querem acreditar. Apenas não acreditam em nada em si mesmos (as).
Talvez seja essa mania de ter esperança que me faz acreditar no impossível, mas o tempo passa e que me resta a não ser sonhar ainda mais no impossível!
Shirlei Miriam de Souza.
“ Talvez sim!”
Talvez!
Não chegaremos nem próximo…
… dos nossos desejos.
Mais vamos acreditar?
Sim!
Vamos acreditar no novo.
Pois o velho se desfez.
Acreditar nos sonhos.
Pois a realidade é surreal.
Acreditar no poço.
Pois o abismo é sem fim.
Acreditar nos projetos.
Pois precisamos construir momentos.
Acreditar na face do bem.
Pois ela vence o mal.
Acreditar na chuva.
Pois ela vem da tempestade.
Talvez!
Fosse impossível vencer o tempo.
Mas não conquistá-lo a cada instante.
Talvez!
Tivéssemos outras histórias.
Se muitas delas…
… não fossem interrompidas.
Talvez!
Seríamos sensatos…
… em todas atitudes.
Talvez!
Venceríamos cada minuto.
Se não dependêssemos de algum talento.
Talvez!
Oh Sim!
Talvez sim...
Admilson
22/09/2018
