Mensagens de Superação de Vida
... Não sou a favor da guerra, mas muitas das vezes é necessário
vencer a batalha para se conquistar a paz.
---------------------- Eliana Angel Wolf
Crescer
Tem gente que possui tanta garra ,vontade de crescer e vencer que é que nem erva daninha
Quanto mais recebe a tesoura da vida, mais ela cresce
Seja assim , não desista nunca de seus ideais
Vencer
É um sabor delicioso !!!!! Aproveite bastante!!!!! pois o passar do tempo destrói , sem dó nem piedade !!!!
Dificuldade
DIFICULDADE, É A HABILIDADE DE VENCER !!!!
É ESSA A DEFINIÇÃO DE DIFICULDADE QUE DEVE CONSTAR NO NOSSO DICIONÁRIO DA VIDA !!!!
E VAMOS A LUTA POIS HOJE É OUTRO DIA !!!!
Intuição
Confie na sua intuição e vontade de vencer Ao confiar na intuição e aceitar a sua própria sensibilidade na vontade de vencer você ,poderá conseguir chegar aonde jamais poderia ter imaginado. E vamos lá , ontem ..... Já passou .... Hoje outro horizonte !! !!!!
"Eu te desejo força pra lutar, fé pra vencer, sabedoria pra agir e saúde pra saborear os bons momentos da sua vida!"
Haredita Angel
15.05.13
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.
Ou você se compromete como um piloto de corridas profissional, que é desenhado para vencer corridas, ou você vai chegar em segundo, terceiro ou quinto. E eu não fui feito para chegar em terceiro, quarto ou quinto. Eu corro para vencer.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,
E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.
E dar-lhe-ei a estrela da manhã.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
Algumas pessoas querem ganhar tempo, outras perder, eu estou tentando apenas viver o meu tempo do jeito que posso.
