Mensagens de Superação de Vida
O importante não é você vencer todas as batalhas! O importante é você nunca parar de lutar. Deus permite situações difíceis em nossa vida, não para testar a nossa capacidade, porque ele nos conhece muito bem, sabe da nossa estrutura. Mas ele permite as pelejas para aumentar a nossa fé, renovar as nossas forças, nos fazer ver o quanto somos capazes de enfrentar o inimigo de cabeça erguida. Então não retroceda. Está doendo? Ore! Está chorando? Clame! Está sem direção? Caminhe segundo a palavra de Deus! Tudo que você precisa é acreditar que o Senhor está na sua vida. Que amanhã será outro dia, com novas esperanças, novas oportunidades, novas conquistas. O milagre que você tanto espera está mais perto do que podes imaginar. O que é seu o inimigo não põe a mão. DEUS É FIEL NA SUA VIDA!
Só poderemos saber o quanto somos capazes de vencer, quando a única opção que nos restar for seguir lutando.
A receita pra você vencer é achar uma solução e pra fracassar é fazer sempre mais do mesmo, sem perder o foco nos problemas.
Ser fraco não é não saber brigar. Ser fraco não é não conseguir vencer. é desistir antes de ao menos ter tentado
Penso todos os dias em vencer,
Mas sei que o mais fácil mesmo é perder.
Ainda assim sempre acordo inspirado,
A espera do encontro com o inusitado.
Procurando uma desafiante aventura,
De como quem faz uma interessante leitura.
Isso é o que nos motiva a viver,
Impedindo nosso espírito de morrer.
E um dia podem até me ganhar,
Porém será bem difícil de levar.
Sei que contra força absoluta,
É muito difícil resistir à luta.
Quando se pratica uma abjeta covardia,
Daquelas que causam grave miopia.
A alma por completo apodrece,
Revelando a face daquele que não merece.
Saibam serena e firmemente,
Pois ficará gravado em sua mente.
Quem esse momento for assistir,
Verá que ao tormento, irei reagir.
E mesmo que a batalha esteja perdida,
Nunca lamentarei minha partida.
Como o último guerreiro vou lutar,
E certamente comigo muitos irão tombar.
Acessem (Eu vou vencer! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1
Em qualquer circunstância,
deveríamos ser
nossos próprios juízes
e vencer o jogo,
sem contagem de tempo.
do meu poema - Fazer o gol
Grande são aqueles que vão a luta mesmo com poucas chances de vencer
Grande é aquele que é verdadeiro, que é honesto e digno de suas palavras
Grande é aquele que ajuda mesmo sem receber algo em troca
Mais grande mesmo é aquele que tem amor a si mesmo
pois com o amor próprio você sera grande em tudo que fizer
Do que vale a sorte a sorte de conseguir vencer todos os obstaculos e irsufluir de uma imensa fartura pois a maldade um dia venceu e me impois um tipo de ditadura.
Palavra de hoje!
Vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus com seu amor nos fará vencer mais um dia, basta crer e confiar...
Que Deus abençoe o seu dia!
Em meio a tantas lutas existe um Deus que me faz vencer tudo.
Em meio as dificuldades há um Deus que me dá forças para continuar.
Em meio as batalhas há um Deus que me faz acreditar que o impossível se torna possível em suas mãos.
Amo esse Deus maravilhoso.
Se somos capazes de lutar, é porque somos capazes de vencer...
Deus dá uma oportunidade a todos, pois os vencedores persistem, e os tolos inventam algumas desculpas para que outros não vençam também!
É difícil manter o foco quando você se concentra no mundo, é fácil vencer tudo quando você mantem o foco mais em Deus.
Palavra de Hoje!
Se hoje muitos disserem que você não vai conseguir vencer, lembre-se, Deus acredita em você, e se você confiar NELE, vencerá mais um Dia!
Bom Dia Amigos....
Feliz Semana!
Não sei por quantas lutas você vai passar ou enfrentar, só sei que Deus te fará vencer todas, então Ore, Clame, Deus te ouvirá e te dará Vitória...
Vencer o mal com o bem?
Mais como vencer o nosso bem
quando em momentos se torna
mal!?
Atitudes não pensadas nos
leva a meditar, o que o coração
sente em meio o ardo
da desilusão.
Herói é aquele que consegue encarar os seus medos, ir a luta e vencer. Fazer tudo isso em condição de anonimato, sem ninguém perceber.
Eu descobri ser uma herói de mim mesma, assim, como você.
Ter iniciativa é a grande característica de um vencedor, a outra é a vontade de vencer que está dentro de sí, ligada ao motor da união e da humildade.
Estou aprendendo a lutar contra mim mesmo, e a me vencer - é incrível, um mega desafio. Estou aprendendo também, que o que a vida me proporciona, são apenas experiências vindouras de momentos, que me fortificam e me fazem crescer, às vezes ligeiramente as vezes não. E lutar contra mim mesmo, é melhor que perder batalhas ou até mesmo guerras contra outrem. A minha mente estando sã, mesmo que o mundo caia ao meu redor, ela me fará permanecer sentindo bem, comigo mesmo, já que a nossa própria mente é quem nos faz ser quem realmente somos.
