Mensagens de Superação de Vida
Nos dias de hoje, conseguir ser original é, além de ganhar numa concorridíssima loteria, conseguir achar a pequena agulha num palheiro...
Se você tem razões para viver,
viva por essas razões,
amar, cuidar, sonhar, realizar, ganhar,
estudar, trabalhar, conquistar...
e ter alguém para dividir essas razões.
Ter razões para viver é viver com emoção,
é ouvir e sentir as batidas do seu coração.
Ou você arregaça as mangas e entra no jogo, para ganhar ou perder ou joga a toalha, sem contestar... Há um sem números de vezes em que eu joguei a toalha, pendurei a chuteira, debandei, desisti, deportei-me. Fiz certo? Até hoje não sei... Nem pretendo mais saber... Há muito, não busco respostas que me levam aos fracassos dos quais fui “a special guest star”...
“Estou em órbita em torno da Terra, estou aqui para ganhar perspectiva, gosto do espaço, não há problemas no espaço, não há mal-entendidos, não há caos, porque no espaço não há sentimentos”.
Quando te vejo, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz, fico tal qual uma criança ao ganhar um doce. O sentimento me preenche! E então, torna-se imensurável a forma de te explicar.
Amor é como um papel dobrado, podendo ganhar variadas formas. E mesmo que se desdobre para outros caminhos, ainda assim permanece sua marca.
Em terra de covardes quem tem medo de ganhar... Tem princípios para lutar, com cuidado de amar e a um rei poder virar...
Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo
É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...
A verdadeira inteligência não esta apenas quando a usamos para ganhar dinheiro, mas principalmente quando a usamos para sermos felizes e refletir isso em outras pessoas.
Para que lutar o poder e ganhar o mundo para depois perde-lo se posso estar na paz e ganhar um mundo eterno.
Não escrevo para ganhar sucesso, nem dinheiro, gosto de escrever e acho ingênuo a pessoa que faz algo por dinheiro mas não tem nenhum interesse por ela.
A grande doença do século XXI, só importa o poder, a posse, ganhar, dominar e exibir. Não sou troféu. Não sou uma poodle. Não sou desse tipo de mulher pequena, que se carrega no bolso. Graças a Deus! Sorte a minha. Azar o de vocês.
