Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens de Superação de Vida

Cerca de 19091 mensagens de Superação de Vida

Na tentativa de ganhar você acaba perdendo, e quando se perde ai você começa a ganhar.

Inserida por AndersonLPS

Ir, ganhar, vir, constituir, correr, rir, dançar, descansar, voltar, fugir, ter, deixar, acordar, negar, mentir, chorar, trabalhar, caminhar, lutar, construir, lavar, interpretar, ler, procurar, perder, refazer, cozinhar, envaidecer, tentar, desconstruir, repensar, passar, sair, brigar, dormir, mudar, chegar, ser feliz e não ser... Nossa vida tem muito verbo e poucos provérbios.

Inserida por cidsoares

⁠Me pergunto, porque temos medo de chegar no ponto final, não vamos perder nada nem ganhar nada, simplesmente chegamos ao fim, comparando a um livro quando chegamos a pagina final, simplesmente descartamos ou colocamos em uma prateleira, e por muitas vezes os esquecemos, sem ressentimentos ou magoas, só deixamos de nós importar com algo. A vida humana é igual, depois de um tempo, paramos de nós importa com a pessoa que se foi. Podemos lembrar por breves momentos, mas não passa disso, e quando morremos, esses momentos acabam, e ninguém mais se lembrará dos acontecimentos passados. É tão simples e banal, que não sei o motivo da sociedade composta pelas pessoas, se acorrentarem em algo tão vazio quanto a própria vida.

Inserida por ApenasUmaFase

Não se autodestrua, seja sábio.
Quem vai perder ou ganhar, será você.
Pode ser que não haja amanhã, mas se houver, o que será de você?
Fique de pé!
Construa-se!
Assim você ficará melhor...

Inserida por VALubas

Este é o momento mais difícil para ganhar dinheiro, mas tenho uma ressalva, e digo que este é momento mais fácil de ganhar dinheiro!

Inserida por arodrigosouza

Existem coisas nessa vida que não troco, que vão muito além de ganhar ou perder. Levo a fé comigo, pois, ainda acredito em um mundo bonito onde o amor jamais irá perecer.

Inserida por gislainnes

É muito fácil escolher entre as dificuldades para se ganhar a salvação divina, e as possibilidades de uma vida espetacular e sem critérios, por aqui, sem se levar em consideração as coisas de Deus.
Tudo que este mundo pode te favorecer neste curto estágio de sua existência, com certeza, será fugaz e sem nenhuma importância, perto de tudo o que seu Criador te propiciará, pois, o que é por Ele, durará pela eternidade.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.

Inserida por RubensRezende

Ouvir é dar vida ao pensamento de alguém e ganhar experiências para si próprio.

Inserida por brunocidadao

Perder algumas coisas, mas ganhar outras. Olhar para os detalhes e descobrir que se pode ser feliz apesar de tudo!

Inserida por flavialeticiaoficial

Eu acredito que pelo fato de termos uma consciência mais evoluída , não temos nada para ganhar aqui com isso

Inserida por kaiogato

⁠Estou plenamente convencido de que a vida é um jogo de azar. Você pode ganhar 100 mil apostando tudo, ou perder até sua casa. Tudo numa mesma noite.

Inserida por MatheusHoracio

⁠Tu falas em cair
Eu falo em conquistar
Tu falas em perder
Eu falo em ganhar
Tu falas em desilusões
Eu falo em aprendizagem
Tu desconfias
Eu acredito
E no fim podemos acabar
Os dois a chorar
Nada depende como começa
Nada depende como acaba
Tudo depende como vives

Inserida por greis1980

⁠Qual sua meta? Ficar rico? Ser aplaudido, ganhar reconhecimento e fama? Salvar o mundo deveria ser nossa única meta, talvez esse seja o sentido da vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠A vida é uma via de mão dupla: para ganhar, você terá que perder, e quando perder, estará disposto a ganhar.

Inserida por JorgeFrazao

Ficar sem você, minha figurinha
Que completa o álbum da minha vida
É ganhar na loteria
Ficar milionário e perder tudo no outro dia

Inserida por pensador

⁠A vida não é sobre ganhar ou perder.

É sobre ser melhor hoje do que fui ontem.

Inserida por diego_maia_1

⁠Não adianta ganhar todo o dinheiro do mundo, se não existir um objetivo maior.

Inserida por Vinischuartz

Vitória na vida: não é ganhar muito dinheiro e sim não precisar ⁠de muito para viver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Queria

Queria ganhar de presente um pôr do sol...
Queria ganhar mil sorrisos...
Queria da vida só alegria.

Queria ganhar de presente as luzes do arrebol...
Queria ganhar amizades...
Queria da vida toda a felicidade.

Queria ganhar de presente uma onda do mar...
Queria ganhar uma estrela do céu...
Queria da vida todo o sabor do mel.

Queria ganhar de presente uma estrela do mar...
Queria ganhar floquinhos de nuvens...
Queria da vida só paz e dias e dias de muito amor

Inserida por RosangelaCalza