Mensagens de Superação de Vida
Se eu fosse passarinho,
e estiver a voar,
poderia ir distante,
ter o mundo pra ganhar.
Mas depois eu voltaria,
para logo me juntar
ao amor da minha vida
no abrigo do meu lar.
Ganhar ou perder
não faz a menor diferença,
quando se sabe que tudo é passageiro.
A vida é um jogo sem vencedores,
na morte tudo o que você encontra são perdedores.
Vida: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de morrer.
Busca se valores e o dinheiro naturalmente é acrescentado mas quando se busca o dinheiro e não se tem valores naturalmente também ele é subtraído.
Pera, uva, maçã ou salada mista. Salada mista, sempre... jamais eu poderia escolher uma fruta só pois quando assim o fazemos, perdemos as outras.
A vida é um jogo em que ninguém nasce para ganhar. Embora o sol nasça para todos, a sorte está no ato de não desistir e tentar sempre, aprendendo com os erros e não perdendo as oportunidades de acertar. Então, aproveite as jogadas que essa vida te convida constantemente a realizar.
Não fique parado somente olhando o horizonte. Caminhe em direção a ele e terá mais a ganhar em sua vida
É na vida efêmera que nos direciona para morte que entenderemos que é pela morte que se ganha o tormento ou a vida eterna em Cristo Jesus!
Vida é roda viva.
A gente perde
ganha
ri
chora
bate
apanha.
Importante é fazer
a roda continuar a girar...
Vivemos em busca de sonhos. Queremos sempre ganhar sem se importar com as incertezas. Mas, a vida segue seu curso. Nada é para sempre. Nada é eterno. Precisamos saber lidar com as situações inesperadas. Nem que para isto tenhamos que engolir seco e sorrir.
Na vida tudo são ciclos. Maiores ou mais curtos cedo ou tarde vão passar. Mudar denota espírito conquistador.
Sem medo, libere-se.
'Você não perde por confiar.' - Afinal você só tem a ganhar. As pessoas não traí sua confiança traem a si mesmo, está ao lado de alguém não muda quem ela é. Algumas pessoas são mais evoluídas que as outras e você poderia não está no estagio de evolução daquela pessoa. Você foi forte em confiar, acreditou que poderia ser real. A pessoa só não sabia como ir embora e nem como ficar, menos ainda o que você merecia de fato. Você confiou, você tentou e tudo tem um prazo pra acabar 'como e quando' é que é o mistério.. Mas sempre temos que continuar tentando e perdoando os fracos, pois o perdão é um dom dos fortes. - "Busque alguém ao nível de sua evolução para a caminhada ser mais longa até o final."
Você é o mais lindo presente que do céu eu poderia ganhar. É a vida que hoje em mim habita e para sempre habitará.
“No jogo da vida, sem o prazer de blefar e a excitação de ganhar, tudo não passa de trovões sem chuvas.”
tem pessoas que perderam a vida para ganhar o mundo, só que depois de ganharem o mundo, já tinham perdido a vida.
PT quer Ciro Gomes na disputa porque qualquer um dos dois que ganhar, será isso mesmo, continuará em família.
Em grande maioria pensamos somente no que podemos ganhar, muitas das vezes nunca consideramos o que podemos perder.
