Mensagens de Reflexao Trem da Vida
A constante resignificação dos desprazeres da vida é o que nos motiva a superar as situações adversas.
Na vida aparecerão inimigos sem motivo algum. Em razão disso, você não precisa criá-los. É mais inteligente criar amizades.
O sofrimento é algo inevitável na nossa vida. Mas o que o sofrimento pode proporcionar em nossa vida depende muito de como é a visão que temos dele. Por exemplo, se vermos o sofrimento como algo que gere angústias, males, perdas, dificuldades, etc... Nunca iremos aprender nada com ele, agora, se resolvermos olhar para o sofrimento como algo que vai nos tornar mais fortes por conta das "dores" e das "feridas" que ele vai trazer, perfeito! isso te torna blindado, isso te traz conhecimento, aprendizado, experiência, dentre outros... No geral, utilizar o sofrimento como uma ferramenta para amadurecer na vida é a mais sábia escolha que podemos tomar.
Enfrentar o que a vida nos oferece, ter a percepção exata dos fatos,agir necessariamente para vencer aquilo que nos estagna de alguma forma.Às vezes o medo não é uma proteção, este, se torna um vício, um parasita a inverter a realidade das situações.
(...) Bendita seja essa bagunça que nos vira do avesso só pra mostrar que a vida tem outros ângulos, outros odores, outras texturas, outros sabores, e outros cenários incrivelmente belos.
Só você amarei enquanto na vida eu estiver. Versos de amor seguirei cantando,hoje e sempre estarei te amando...
CRISTAIS.
A vida é um diamante
polida como os cristais
quem doa ao semelhante
em Deus desfruta mais
amar é um passo adiante
que imortaliza os mortais.
Para Sempre o Amor
Nessa vida eu lutei
Pro Amor eu me entreguei
E todo o sempre me enganei
Sofri mais do que imaginei
Sei que sempre me arrependerei
Por Amor eu sempre Lutarei
Mesmo sabendo que me enganarei
A minha vida, por Amor darei
Eu olho pro futuro
Sei que o Amor encontrarei
Sofrendo, caindo e levantando
Sempre de pé estarei, pelo Amor lutarei
Sei que o Amor vai resistir
Nesse mundo de mágoas e Ilusões
Com o Amor vou existir
Lutarei até o fim
Essa história de "A vida é curta" e blá, blá, blá! Faz favor !!! Dê sentido a ela pelo menos fazendo alguém feliz!
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Que nossa vida seja breve
Mas viveremos ao máximo
Que a loucura nos cure
E nos tire do cansaço
Viver é um abraço
Encontre alguém
Divida os laços
Amor é o sentimento da felicidade
Ame muito
Se apague
Se pegue
Se confunda
Viva
O tempo passa
Sem aviso breve
Seja leve
Voe
N deixe que te prendam ao chão
Há um lugar para todos
Porém não se divida
Busque ao máximo de cada um.
As vezes o amor da sua vida bate a porta
Distraída você não nota
Mais quando ele vai, você sente falta
Quando ele fala com você, você sorri
Quando ele está com você o tempo voa
Quando ele está com outra pessoa sentes ciúmes!
Se liga, por que a vida
Passa muito rápido e amanhã
Talvez já seja tarde para perceber
Que o amor da sua vida
Também depende que você o perceba!
Entre meus sonhos minha insanidade...
Esta é minha vida...
a escuridão está em seus lábios frios.
seus cortes cobrem seus desejos mais profanos,
em suas cavas mais profundas senti seus gemidos,
sempre esteve morta...
meus sonhos a tornaram real...
Faça da sua vida um novo dia
Não sei o que pode estar passando, mas acredite seu maior valor e sua fé e persistência, sei que lhe bate medo de não conseguir, ou de que seu sonhos nunca possam acontecer. Mas também sei que quando queremos algo e pegamos com foco e fé, fazemos coisas inimagináveis. Então pare de reclamar de sua vida, para de culpa os outros, olhe para si e diga "Eu sou e serei aquilo que sonhei", e tenha certeza que fará maravilhas, e acontecerá coisas boas e verdadeiras em sua vida, mas para isso faça da sua vida um novo dia!
Dudu Cunha
A beleza das Pequenas Coisas
A vida ela é composta de ciclos...
Ciclos estes que vão e vem e deixam marcas em você
Então, como viver num eterno mundo dos movimentos onde tudo parece liquido e sem estabilidade?
A solução está em ver a beleza das pequenas coisas que lhe sobrevém.
Pois um belo sorriso pela manhã e um bom dia não vem por acaso, pois muitas pessoas desejam um motivo para acordar e saber, que tem mais um grande dia pela frente, e esses motivo pode ser você.
Um abraço, um olhar, um “posso te ajudar?” não só faz a diferença, ela pode mudar um dia de uma pessoa. Te digo não pense muito quando for fazer algo, pois tudo na vida tem risco e o medo te tentar pode lhe paralisar e sua vida não terá sentido, pois estará mergulhada dentro de um rio de ressentimento e anseios que nunca se cumpriram.
Viver não é só está de olhos abertos.
É perceber que a vida não passa, somos nós que escorregamos entre ela...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens para Amigos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
