Mensagens de Reflexão Amigos VIPs
AMIGOS DO FACE
Aos amigos do Facebook
Eu quero me confessar
Não é mágica nem truque
Nem coisas particular
São coisas do dia a dia
Que acontecem comigo
Pois é grande minha alegria
Tê-los como amigos
Quando ligo meu aparelho
E vejo sua citaçao
Me sinto todo cheio
Tomado de muita emoção
Vocês são minha terapia
O bom é que não estou pagando
Eu fico repleto de alegria
E retribuo-os compartilhando
Tenho amigos que não conheço
Entre tantos conhecidos
Penso até que não mereço
O carinho que tens comigo
Deixo aqui um grande abraço
Do fundo do coração
Estamos todos no mesmo laço
De Amizade e Consideração
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
TRANSFORMAÇÃO
(conversa entre amigos)
- Quando conheci meu esposo, era aquele gatinho mais lindo do mundo. Ele miava, me fazia carinho, nem sei quantas vezes agradeci minha sogra por aquele presente. Aos poucos, ele foi mudando, e percebi que alguns pelos cresciam mais que os outros e, assim, ele foi se transformando, até que virou um LEÃO. O homem virou uma fera!
- Ah! Minha amiga, pois comigo não foi diferente. A minha gatinha era um amor, carinhosa, me lambia, dava beijinhos e até adivinhava as coisas que eu queria. Mas, aos poucos, ela foi revelando a onça que morava dentro dela. Onça-pintada! Que mulher brava!
Moral da história: Devemos ter cuidados com nossos bichinhos de estimação para que no futuro eles não virem bichos selvagens.
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
AMIGOS, AMIGOS, AMORES À PARTE...
A gente pra confiar
Precisa saber a quem
Confia em Deus lá no céu
E no amor de mãe também.
Confiei no meu melhor amigo
Justo ele quem me enganou
Paquerando minha namorada
Deixando pra mim uma dor
Só sei que ela me deu o fora
Me deixando na solidão
Magoando para sempre
O meu pobre coração
Vou dizer uma verdade
Que a mim faz muito bem
Sou sincero, não sou covarde
Não quero amor de ninguém
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
O sucesso só é possível graças ao trabalho, incentivo e força dos amigos e familiares. Sem esse apoio, nada somos, somos nada.
Não pense que os amigos são ruins quando não podem ajudar e atender suas expectativas, pense que você pode estar sendo ruim por não entender os motivos que os impedem de ajudar
Amigos são tão bons,quanto são raros, difícil desfrutar quanto é difícil encontrar
Quem encontrou valorize!!!
Sinto saudades de amigos que hoje simplesmente não fariam nada por mim. Então, vem a sensação de que eu não perdi nada. Quem perdeu foram eles, que se afastaram de alguém verdadeira como eu. 🍃 Que o vento leve para bem longe gente ruim, pessoas de máscaras e, acima de tudo, de coração falso. 🙏
Você pode ter amigos sinceros, outros nem tanto; pode ter amigos leais ou até dissimulados, amigos de perto, os mais chegados, outros distantes mas, nem por isso afastados; pode ter amigos de infância, amigos do peito e até irmãos por afinidade; poder o que quiser, com reciprocidade, mas precisará de muita sorte para cultivar uma só amizade por toda a eternidade (da vida, é claro).
As redes sociais têm o poder de trazer verdadeiros amigos, mas jamais o poder de acabar com amizades verdadeiras. Amigo, de verdade, é para sempre.
No anteontem do retrato,
no sofá estou sentado com dois amigos.
No ontem do retrato,
no sofá estou sentando com um amigo.
No hoje do retrato,
no sofá estou sozinho.
No amanhã do retrato,
o sofá está vazio
Princípios: Deus, família, trabalho e amigos. Essa é a ordem das coisas. Quando se invertem, perde-se a disciplina. Perdeu a disciplina, ganha-se a desordem e onde há desordem, não existem princípios. Portanto, cuidado, não queira colocar a carroça na frente dos bois, certamente será irreversível o desastre. Estrago que causa dor, feridas e perdas, sobretudo, arrependimentos.
Deus no comando sempre!
Nem todo mundo que te admira te quer bem.
Cuidado com semi amigos do mundo cooperativo, pois o simples fato de você ser diferente, pode atrair fúria e a maldita inveja.
Amizade de copa de cerveja não é amizade, apenas falsidade... Para sermos amigos, não precisamos nos embebedar para justificar nossa falta de empatia!
É TEMPO DE PÁSCOA
Páscoa é momento de confraternização em família, entre amigos, é tempo de olhar para frente e acreditar no amor ao próximo, dar tudo de si em prol do outro. Por outro lado, também é hora de estabelecer a vontade de Deus, concretizando, assim, a harmonia e o valor incomensurável de construir a cada instante a solidez da personificação de Jesus Cristo como a fonte inesgotável de vida eterna.
Então, Páscoa é você que busca no outro o amor, a solidariedade e a consumação da exatidão de ser gente que ajuda gente!!!
Sabemos quem são nossos verdadeiros amigos quando os mesmo nos olham e, sem precisarmos falar nada, eles sabem exatamente o que estamos sentindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte