Mensagens de Perda
Amor de verdade
Depois do meio dia
Amei demais perdi a medida
Fui insana
Louca
Evasiva
Fui mulher lasciva...
Fui doadora
Doei tudo de mim
Amor sem limite
Razão contida
Paixão desmedida...
No amor perdi
A vontade de viver
A razão de ser
O desprezo por você...
Amei de olhos vendados
Fui fantasia
Fui verdade
Fui faceira
Mulher brejeira...
No final fui teu querer
Sem noção
Sem razão
Sem maldade
Só sei a certeza
Que te amo de verdade...
Amor, o tempo passou lentamente
Tão lento que perdi a conta dos anos
Tão devagar que cansei de olhar para as horas
Não olhei para mim, nem olhei para nada
Vi apenas a distância que tomavas de mim
Olhei para trás e vi meus rastros marcados
Por todo o caminho que percorri
Haviam rastros de sangue
Pois todo o meu ser sangrava
Um sangue que ninguém mais percebia
Olhei-me no espelho e quase não reconheci
A figura refletida diante de mim
Nada se parecia com aquela de antes
Eu não era mais a mesma
Não voltaria a ser a mesma
Mas entenda, meu amor
Durante todo esse tempo busquei por você
Tentando encontrar algum vestígio
Uma evidência que fosse
De algum sentimento por mim em você
Bati em portas que não se abriram
Andei por ruas que não tinham saída
Atravessei sinais fechados para mim
Encontrei apenas mais dor
Abrindo mais feridas em mim
Lentamente meu tempo passa, amor
E lentamente envelheço com ele
Há vestígios de saudade em mim
Fragmentos de algo que restou
Enquanto apenas aguardo o lento fim
~~ANJO ARREBATADOR~~
Reflexão diária 07/12/2016
Perdi grande parte de minha vida enganando-me sobre o que queria para ela, minhas metas e objetivos estavam destorcidos e minha verdadeira ambição de achar que vivia um estado de espirito sadio era apenas um grande conjunto de máscaras sobre máscaras.
Enquanto vc espera o tempo passar pra chega aquela hora especial , vc perdi o tempo que fico esperando passa !
Aproveita o tempo não o conte , pod ser tarde quando perceber que perdeu seu tempo esperando outro ⏳
Perdi as contas de quantas vezes pesquisei no Google: como esquecer meu ex-namorado. Perdi as contas de quantas vezes tive que sair do quarto para que minha irmã não me escutasse chorando. Quantas vezes cheguei no trabalho e contei “historinha” do tipo: "Nossa, bebi tanto ontem que nem dormi direito, os olhos estão inchados” ou até mesmo: "Ah, nem consegui dormir à noite”. Mal sabem eles os motivos daqueles olhos inchados e vermelhos, noites maldormidas, resumiram tudo, sempre. Perdi as contas de quantas vezes reclamei do sal que tinha no shampoo… Perdi as vezes que disquei seu número pra te ligar e apaguei. Eu sempre quis você aqui novamente pra compartilhar meu dia, dar gargalhadas de madrugada, rir de como a gente fala, e quando eu contava aquelas histórias bestas que te faziam rir. Nunca vou esquecer daquele sapo verdinho que você me deu na Páscoa… Nunca vou esquecer da noite que te pedi pra que, em suas orações, pedisse a Deus uma solução pro nosso caso, e nem esquecerei muito menos, da vez que disse que me amava.
Sinto que estou te perdendo a cada dia...;
Senão já perdi;
Mas dentro de mim tenho esperanças;
Que é apenas um sonho ruim e vai passar!
Tenho que ser rápido e não viver do passado...;
Pois é muito ruim ficar sem você!
Não quero viver de lembranças...;
Não quero perder as esperanças...;
Quero presente e futuro está com você!
Lamento em saber
O quê?
Que perdi você!
E por quê não volta?
Pra que, se a agonia que arde no meu peito tranca minha respiração, meus olhos já não conseguem ver ou já não querem enxergar o que se esconde, pois tu és quem abriu os ouvidos. É meu fiel reflexo.
Sabe pq sei que não amei? Pq ainda não perdi o folego... nem desejei ngm só pra mim... não olhei nos olhos, e me imaginei olhando pra eles todos os dias... não quis tomar cafe da manhã.. nem dormir junto no verão... não cheirei a camisa esquecida... nem desejei que a esquecesse como desculpa.. não sorri quietinha lembrando dos versos e das rimas... e do jeito lascivo... não quis dizer eu te amo, nem se quer te quero bem... não senti vontade abraçar seu mundo, nem entender seus gostos, não quis rir de tudo, nem aceitar seus defeitos... o dia que amar saberei. Pq nada que eu disse fara sentido.. pq não tem sentido no amor...
Eu perdi a fé nos humanos. Eu não amarei, tampouco me doarei mais por qualquer um deles. Até que me apareça um humano que me prove que vale por ele lutar, por ele amar, eu nunca mais amarei ninguém. Nunca mais.
Te procurei...RB ...Voltei muitas vezes.... Tantas que perdi a conta...Na esperança de te ver...Comecei a beber, até estar no chão literalmente... Não podia perguntar pelo seu nome em respeito a sua família....E por amor a você....Em DC .... Hoje tudo parece um sonho aonde sei que você existe em algum lugar ... Vejo os seus...Mais não o vejo...Te espero todos os dias ...
Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.
As vezes uma topada que te machuca o pé, pode ter te livrado de um acidente, onde poderias ter perdido a perna!
Odair flores
Minha luta.
Aqui mesmo que eu nasci
onde a seca cobre a serra
dos momentos que sofri
não perdi a fé na terra
e nessa luta eu aprendi
a chorar... depois sorrir
sem ter medo dessa guerra.
Não escondo o que penso, o que sinto ou acho. Já perdi MUITO por "falar sem pudor" e continuo perdendo, mas pelo menos tenho minha consciência tranquila e a certeza de que aquilo que conquistei é verdadeiro, recíproco, que é duradouro e que não vai ser uma bobagem qualquer que vai estragar tudo o que foi construído. Não sou a melhor pessoa do mundo e estou muito longe de ser, mas continuarei tentando retribuir na mesma intensidade aquilo que me oferecerem, seja a paz ou a "guerra".
"Se a vida é o jogo, então, vamos ganhar!"
SO PERCEBI QUE ESTAVA DENTRO DE UMA SINTONIA DUPLA, QUANDO PERDI A MAIS ALTA CONFIANÇA QUE ME DESTES, ESTAVA TUDO INDO EM PERFEITO ESTADO QUANDO EM UMA NOITE QUALQUER NOS ANTIGOS MOLDES DAS REDES SOCIAIS TUDO ESTAVA CAINDO ATRAVEZ DE UM TERREMOTO QUE PARECIA INFINDÁVEL.
DURAVA-SE DIAS E DIAS E EU NÃO ENTENDIA POR QUE DEMOREI TANTO A TRAÇAR O CAMINHO DA FELICIDADE ETERNA, LEMBRO QUE ATE LÁGRIMAS CAÍRAM COMO DE FATO ELAS CAIRAM POR BASTANTE TEMPO ATE A FONTE QUE EXISTIA DENTRO DE MIM SECAR.
AH, DOS ENCONTROS E PEQUENAS VIAGENS, VIAJAVA NA IMENSA CERTEZA QUE ALI ERA MEU PRA SEMPRE, DOS FUNDOS DA ISOLADA IGREJA NA PRAÇA, DO SONO PERDIDO ENTRE O DORMITÓRIO E O POSTO DE GASOLINA, DO BANHO DE PISCINA AS FESTAS DE SÃO JOÃO, DA PEQUENA FOLHA GUARDADA NAQUELA VELHA AGENDA PESSOAL DA FRUTA QUE DE DOCE NADA TINHA, DA QUEDA DO GUARDA-CHUVA, ATE O DIA DO FIM.
