Mensagens de Passado

Cerca de 15331 mensagens de Passado

Me demonstro quando Monaten, remonto meu passado, sou versículo versado, carente mal amado, humorado. Origina, identificado, me abestinei da razão, tropecei em fatos variados, assoalho molhado, triunfei em seguintes estigmas, fragmentos de momentos do meu aniversário, olhei por dentro e vi recortes de ventos cremados, drenados em linhas ninfaticas da tática de fuga, etremesse o chão a outrora do recomeço, sonho esse que tem me guiado, luz que difere o conhecimento, triste, beleza, represa, redondeza, me diz o que te faz feliz? Sou empresário que virar minha própria cicatriz, imagine o recado, o cadarço, olhe ao redor e perceba quem tem te alertado, cimento dor e lamento, me encontro por dentro, sou quem vê e enxergar o vento,

Inserida por Vinischuartz

⁠⁠O passado é lembrança; o que tivemos...

O presente é um treino para o futuro; o que temos...

O futuro é o novo presente; o que não é certo que existirá.

Inserida por benjamimruda

⁠"A diferença de onde você ficava no passado para onde você quer estar no futuro, depende do que você faz no presente."

Inserida por sadicacarvalho

⁠O passado já se foi e o futuro ainda não chegou, então deixe suas preocupações de lado e concentre-se no presente, é o momento mais valioso que você tem

Inserida por Wanicela

"⁠Insistir em fazer projetos para o futuro estando preso as frustrações do passado é como colocar ovos vivos embaixo de uma galinha morta: Por mais que se espere, nada acontecerá."

Inserida por WendelldeCarvalho

⁠Para curar o passado; seja melhor agora.

Para ser bom no futuro; começe por agora.

Inserida por benjamimruda

⁠Cometi tantos erros no passado que, nada do que eu fizer no presente importa. Por mais que eu tente pôr um ponto final, logo em seguida surgirá mais dois pontos e se tornará uma reticências, uma continuação.

Inserida por Kownzin

⁠Meu passado passou e o presente me apresentou um futuro lindo, recompensas de processos e provações.

Inserida por Kownzin

Minha biografia é um pedaco de papel que é o meu passado pra Quém não me conhece, e o meu futuro é o meu presente pra quem mim conhece.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

⁠Analisando as memórias do passado e sentindo-se satisfeito com as circunstâncias, tens o segredo revelado no presente, para projetar o futuro.

Inserida por Vambor

⁠Perdido no tempo
Em um mundo de lembranças
Onde o passado se mistura com o presente
E o futuro parece tão distante
Sigo por caminhos desconhecidos
Sem saber para onde devo ir
Apenas buscando uma luz no horizonte
Que possa me guiar e me conduzir
Mas as horas passam tão rápido
E eu me sinto cada vez mais perdido
Nessa jornada incerta e sem fim
Que me leva para um destino desconhecido
Porém, continuarei a caminhar
Com a esperança de um dia chegar
A um lugar onde eu possa enfim
Me encontrar e me sentir em paz.

Inserida por andresilva9877

⁠Tenho que tomar cuidado
As vezes falo de mais
Os erros do meu passado
Não pode me trazer Paz

Inserida por salomao8

⁠Saudade do passado...
Que não alcancei
Em que ⁠o amor era sentido e não visualizado.

Inserida por edsonsaints

⁠Ao invés de você se apequenar com o passado e dramatizar as incógnitas do futuro, olhe para o chão que você pisa e siga em frente. Diga para o hoje, tal como um aluno me responde ao chamá-lo na classe: PRESENTE!

Inserida por ESCRITORMAYCON

⁠A FAZENDA DO LAGO
-
Imagem do passado
Calmaria em memória de flores
Do passo, ao contubérnio.
da paz ao esquecimento
§
Diante desse quintal
Existem páginas enroladas
e algumas árvores
cheia de frutos caídos
§
Em poucas palavras
um céu tocado por cores
em ventos simples
Eis a imagem da fazendo do lago

Inserida por AllamTorvic

⁠Não podemos reaver o passado, mas ainda há tempo de não odiar o que amamos e morrer amando o que um dia odiamos mesmo amando.

Inserida por RodriguesMilton

⁠"Por permissão inconsciente, partes de nossa alma podem ficar presas no passado, em experiências e relacionamentos traumáticos.
No processo de cura profunda da alma, é preciso fazer as pazes com o passado, liberar o perdão e revogar as permissões concedidas anteriormente, afim de recuperarmos as peças de nós mesmos que se foram, para que nossa alma seja restaurada por completo."
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠Há recomeço e oportunidade de fazer diferente...
Há recomeço de olhar o passado como aprendizado, perdão e não como vítima, culpa e arrependimento...
Há recomeço de fortalecer-se e iniciar um novo projeto...
Há recomeço de lutar pelos sonhos e objetivos...
Há recomeço de viver o presente, sem pensar no passado e preocupar demasiado com o futuro...
Há recomeço para cuidar da saúde física e emocional...

Inserida por EducacionalConexao

⁠O amor de Deus é incomparável.
Reconcilie com Deus , com seu passado, com sua individualidade, com seu futuro e com sua maturidade, exercitando assim o dom da fé.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Fechei algumas portas do passado e não tenho mais intenção de abri-las. Não porque ele não tenha sido importante, muito pelo contrário, mas porque entendi que tudo que eu preciso dele eu trouxe comigo e não há necessidade de perder tempo voltando lá para procurar.

Inserida por ednafrigato