Mensagens de Odio

Cerca de 4137 mensagens de Odio

Se este alguém que você ama não corresponde o mesmo so sente ódio de você? deixe-a de lado, segue seu rumo tente fazer as coisa boas que vem dos teus sonhos,e não perdoe jamais se ela voltar atrás.

Inserida por Ri-santos

O universo está totalmente impregnado de amor. Em nenhuma parte dele existe ódio, exceto no coração de alguns homens.

Inserida por JoseCarlosCorreia

A quem você direciona seu ódio, nada sofre. Mas a você mesmo, o hospedeiro desse ódio, o mal pode ser devastador.

A quem direcionamos nosso ódio, nada sofrem. Mas a nós mesmos, os hospedeiros desse ódio, o mal pode ser devastador.

Inserida por reinaldoluzsantos

Na vida,tudo passa,seja orgulho,ódio,medo,amor não correspondido,enfim,esses sentimentos ruins,seja tranquilo em qualquer situação,pois tranquilidade é a chave para a paz!

Inserida por Patcks

uma faca feri e mata
uma besta dispara e mata
a ira e ódio aflora alma,
matar apenas pelo ato natural...
justos pela vaidade mortos pelo amor.

Inserida por celsonadilo

A mesma força que você emprega para odiar alguém, você pode usar para neutralizar o seu ódio e até mesmo para amar.

Inserida por ThiagoTombini

Se teus pensamentos forem negativos, que exprime obras de trevas, tais com, ódio, rancor, mágoa, greve, tumulto, adultério, falta de amor próprio e para com os homens etc.
Os teus atos serão estes, e segue o seu hábito, seu caráter e, ele definira o seu destino.

Inserida por cosmerinoduarte

“suporte o ódio e a violência com fé; suporte o fracasso e a falta de compreensão com paciência, porque no final o amor é a força para você nunca desistir”

Inserida por Artur-candido

A maior prova da fraqueza do homem é quando ele emprega o ódio tal como faz uso da violência.

Inserida por JulioRamos

Enquanto houver o amor, haverá a vida.
Enquanto houver ódio e rancor, haverá a morte.

Inserida por Camando

De que adianta, a pessoa mudar seu exterior,mas seu interior a somente tristeza, ódio e magoa! A mudança tem que primeiramente vim de dentro,que é a melhor parte da gente!

Inserida por YkaOliver

Chegamos em um momento da humanidade que amar é algo raro, é a popularização do ódio. O pior aconteceu:o amor saiu de moda.

Inserida por skullvalerie

Não ame sem amor, não odeie sem ódio, não lute sem razão.
Mas pense, medite e veja sem ver.Pois suas conquistas são feitas de coisas que você não espera e duram mais.

Inserida por bombeirotaquio

O ódio é como um buraco negro. Surge com o colapso e destrói tudo a sua volta.

Inserida por Sairar

O ódio não é o sucessor da paz e da indiferença. O ódio é o raioX do amor, o seu avesso. (...)Se ódio é efeito colateral do amor, pensemos: as pessoas têm amor a quê? Ideologias, partidos, orgulhos?

Inserida por julianamellocs

A eficiência das grandes manobras políticas, está no plantio do ódio no coração de seus povos onde o adubo empregado, são produzidos pela tirania das especulações e no caso de sucesso, o que sobrará é justamente o que foi semeado.

Inserida por JulioRamos

Quando o tempo me faltou
Valorizei as voltas no ponteiro
Quando o ódio me tomou
Lutei por dias de paz
Quando pessoas me deixaram
Pude ver quão vulnerável é o ser humano
Mas em tantos "quando" da vida
Refleti que entre idas e vindas, tudo posso suportar
Porém, quando o amor se foi
Descobri que é impossível viver sem um sentimento tão nobre

Inserida por BCBP

O ódio não é somente um mau companheiro ele é também um péssimo conselheiro pois... Ele se alimenta de toda tua razão.

Inserida por JulioRamos

A raiva, o rancor, o ódio e a mágoa são sentimentos que nos corroem por dentro e tiram todo o nosso equilíbrio emocional e a nossa luz espiritual. São chamados de venenos emocionais e afastam do nosso interior a Divindade que está dentro de cada um de nós.

Inserida por GlauciaSCosta

Que todo ódio e inveja transforme-se em nuvem de chuva
e faça chover onde realmente necessita.

Inserida por VilmaSpinelli