Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 331140 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

É, foi difícil, confessou. Mas ela esqueceu. Colocou um ponto final em mais uma história. Cansou de lutar com o impossível, com o que não lhe cabia mais. Vivenciou o luto pelo desgaste de não ter vencido e saiu com a certeza que fez tudo que podia. Foram dias tristes, isolados, mente chamando as lembranças bonitas vividas em par, perturbando e a distanciando da paz, do equilíbrio. É, passou! Como tudo tem que ser, como deve ser, ela chegou lá. Abriu os olhos em um certo dia e cheia de entusiasmo, planos para um futuro, vontades de um amanhã mais tranquilo, acordou pra vida. Seguindo com a certeza que tudo é lição para que possamos ter a oportunidade de entender que nem sempre será como a gente sonhou. A oportunidade de uma novo amanhã foi dada, que bom, assim ela segue até a próxima estação e com o coração sem rancor para que uma nova história seja escrita. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Por que ter saudade do passado se podemos criar um novo futuro tão bom quanto o passado o foi?

Inserida por verdadeiramente

Que cada um possa ter um Jardim da Vida
Regado por águas advindas de um paraíso,
Ao passar pelo Jardim dois irão se formar
E com a energia dos braços entrelaçados,
Pela Árvore da Vida, frutos serão gerados!

Inserida por rockfellerfo

Se o coração de uma baleia-azul pode ser do tamanho de um carro compacto, acredito que o nosso, Zé, é capaz de abraçar o mundo.

Inserida por codinomeze

Os malucos vieram loucos projetando seus ventos,era tão forte como um furacão. eles acharam que eu ia criar uma barreira, mais criei um cata vento.
rsrsrs.
Lr

Inserida por lucianoreis92

''Faça do tempo seu aliado, conduza o para ser um dos pilares para realizar seus sonhos.''

Inserida por Lucas36

O SENHOR PRÍNCIPE ENCANTADO

Necessito dizer-lhe que:
Eu, realmente, não estou interessada
Em um tipo de cara
Que só chega no final
Trazendo um selinho sem sal
E um tal de “felizes para sempre”
Nunca gostei de cavalos brancos
E outra, gosto mesmo é de beijos ardentes

Inserida por BrendaOliveira

" [...] desejo para você um amor de verdade, para que te traga tamanha felicidade, e que tenha sabor de chocolate;

Desejo para você um alguém que você possa chamar de meu bem, que te faça tão bem, e que não te faça chorar;

Desejo para você um encontro casual, que não seja tão banal, e que seja coroado com um bate papo bem legal;

Desejo para você sorrisos pela manhã, e não falo de sorriso amarelo, falo mesmo é de sorrisos do tipo sincero;

Desejo para você, um café para renovar a tua fé, para te manter de pé;

Desejo que você não tenha o desgosto de pagar imposto para sonhar pois melhor que sonhar é ter o poder de realizar;

Desejo para você um brownie de amora, para te trazer um amor que não tenha hora para ir embora;

Desejo para você um amor, só que um amor sem muita demora."

[MOURÃO, Natália Lemos In "Fragmentos Poéticos"]

Inserida por natalialemosmourao

" [...] minha vida era um lamento até que te pedi em casamento, e a minha vida deixou de ser um tormento.

Vou me ajoelhar e te pedir em casamento quantas vezes eu quiser, só para ter o prazer eu ouvir você dizer que quer ser a minha mulher."

(MOURÃO, Natália Lemos, In Fragmentos Poéticos)

Inserida por natalialemosmourao

Deus não nos deu um espírito covarde e injusto. Ele nos deu um espírito de amor, força, justiça, fé e equilíbrio.

Inserida por ednafrigato

''Dois corpos podem sim ocupar o mesmo lugar no espaço desde que um seja carnal e o outro espiritual.''

Inserida por Lucas36

Já faz um tempo que você se foi. Mas mesmo assim a saudade vem me visitar com frequencia,ontem mesmo ela bateu na porta. Mas mandei entrar,afinal. Ela já é de casa.

Inserida por MicaelleLispector

A Justiça do Trabalho paralisar os seus serviços em razão de greve é o mesmo que um restaurante fechar no horário do almoço.

Inserida por Ialongo

''Meu coração se alegra quando ajudo um necessitado mas quando não consigo ajudar me sinto um covarde.''

Inserida por Lucas36

NUDISMO DO POETA

As vezes eu me envergonho
em ser poeta.
É um vício meio cafajeste
Ficar se expondo
assim sem veste.

Dante Locateli

Inserida por DanteLocateli

Deus Um Professor Perfeito!
Tenho aprendido a lutar, tenho aprendido a sonhar, tenho aprendido a respeitar e tenho aprendido a escolher.
Um dia tive que enfrentar uma batalha, Deus me ensinou a vencer.
Um dia tive que correr atrás de um sonho, Deus me ensinou primeiro a ter Fé.
Um dia tive que encarar muitas pessoas, Deus me ensinou primeiro a dialogar.
Um dia tive que andar por dois caminhos, Deus me fez escolher o DELE...
Assim sigo a vida com Deus, vivendo e aprendendo com meu Eterno Pai, que também posso chamá-lo de Professor...
Te Amo Deus Maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Não te peço muito,so peço que fique mais um pouco. E que continue segurando minha mão,mesmo se eu te pedir que a solte.

Inserida por MicaelleLispector

Dar um bom dia a alguém não custa nada, pois vale muito para quem recebe...
Então bom dia a todos os meus Amigos, e que Deus os abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Mais um dia está terminando....
E só temos uma coisa a dizer e a agradecer....
Obrigado meu Eterno Senhor, por mais um dia vencido e por me fazer vencer tudo na vida.
Obrigado Senhor, pela família que eu tenho, e pelos amigos que o Senhor me deu,
de tudo que eu tenho, só posso dizer mais uma vez, Obrigado Senhor!

Inserida por tarcisio29custodio

Para você decidir o que é melhor para sua vida, só é preciso você ter apenas um momento com Deus, tenho certeza que a sua escolha será perfeita!

Inserida por tarcisio29custodio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp