Mensagens de Nascimento de um Filho
Lua e Sol
Elementos programados pelo destino
Para amar, para se amarem.
Enquanto um brilha com toda sua grandeza
Outro ilumina com toda sua clareza (lua e sol)
O destino que junta-os
Os separam
Enquanto um sobe o outro desce
Lua minha se eu pudesse, meu sol te iluminaria.
Se o destino quiser lua e sol vão se ver
Como ditou o destino
Amamo-nos
Feito lua e sol sempre se desencontrando
E se você tem um dia pra sorrir ,não existem motivos que te farão mudar de ideia
Se existem lágrimas para rolar , não tem chuva que as façam ser confundidas
Se existe alguma coisa pra falar , o silêncio não é a melhor delas .
A tristeza de sabermos que morreremos um dia, e a alegria de saber que podemos desfrutar da vida com os amigos que temos agora.
Podem passar os segundos, minutos, as horas, os dois, as semanas, quinzenas, os meses, um semestre, um ano, no máximo três anos, eu continuarei aqui, talvez mais viva, talvez mais amadurecida, talvez maior, em todos os sentidos, fisicamente, mas agora você já pensou e se eu não estiver? Então pense, porque uma hora eu irei acordar pra realidade e ver, que você, eu, nós, somos só uma mentira, uma ilusão, uma traição, uma enganação, um faz de conta, que acontece.
E se um dia alguém te convidar para viver felizes pra sempre,você até pode arriscar dizer que apenas esse alguém completaria essa felicidade, por que você tem amigos e o felizes pra sempre que vocês vivem não passa nunca .
Eu achava que existiam pessoas acima e abaixo de mim. Mas hoje descobri que cada um está no lugar que merece.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Com sua loucura
você conquistou o mundo.
Um mundo de imaginação,
fantasia e até real.
Muita gente faz parte
do seu mundinho,
e é com muita honra
que faço parte dele também.
“De longe vejo algo que não se parece real aos olhos, tão pouco para um sábio que tenta desvendar oque não pode ser visto e tocado a vida vai e chega à morte e o que acontece com o resto que deixamos de viver ou apenas não vivemos.”
Céu gostaria que tivesses um telefone. Para que eu pudesse ouvir sua voz novamente. Pensei em você hoje, mas que não é nada novo. Pensei em você ontem, e em dias antes também. Eu penso em ti em silêncio, muitas vezes eu digo o teu nome. Tudo o que tenho são memórias e uma imagem em um frame. A memória é uma lembrança da qual eu nunca me esqueço. Deus tem-te em seus braços, eu tenho-te no meu coração.
Meus argumentos descoordena o tempo sentimental, porém o coração pulsa em um certo desatino particular.
Meu penoso coração vivenciado em uma solidãoque na qual eu mesmo construi, sem fim esperando um cuidado de um longe sentimento.
Sempre podemos mudar o rumo de nossas historias,se estamos no sul com apenas um passo seguimos em direção ao norte.
Tente!
gostaria de ser o motivo do seu sorriso ou um dos teus melhores sonhos, a conseqüência da tua felicidade, a mira dos teus olhos. Gostaria de ser a razão de tua vida, o encaixe do teu coração, o que te levaria a loucuras, o teu significado de paixão. Gostaria de ser o destino de teus carinhos, a causa da tua voz delirar.
Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.
Espero que seja assim por um tempo sem fim, e que a vida lhe esconda a outra face da maldade nunca vista e que a beleza de mas um dia brilhe pra sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo