Mensagens de Nascimento de um Filho
Os amores modernos
Eu amo tanto e tanto, tenho para ti um jardim, porém regado aos prantos, eu dou te um coração manso, a tempestade da tua ambição impede de aceitar, então dou te apenas uma flor com símbolo daquele canteiro reservado para você, no entanto não percebes o valor da rosa, queres tu uma aliança de ouro e um buquê de pétalas, não, não, suas vestes nua e transparente mostra uma colisão na busca da felicidade, oh meu amor, quão difícil foi meu dia, porém trago a ti um abraço, oh querido, queria mesmo é aquele presente que vi no shopping, aquele colar, não tenho dinheiro, mas para ti quero olhar, admirar, saciar do teu sorriso, queria dizer, amor não enche barriga, és tu desempregado eu quero divorciar, oh meu amor pensei que nosso casamento seria eterno, quero botar biquíni no verão e agasalho no inverno, és tu ultrapassado, curtir a vida, assim são os amores modernos.
Giovane Silva Santos
Um homem andava pela rua,e uma linda mulher passou,ele parou e olhou pasmo a sua beleza ela era tão perfeita.Sua pele era branca seu olhos castanho escuro,seu cabelo ruivo e cacheado que balançava ao vento,ela sorrio para ele e ele sorrio para ela,o puxou pela mão e o levou para um beco,ela sorrio alegremente e começou a rir,ele não entendeu mas estava feliz,ela chegou mais perto e sussurrou no seu ouvido”Aproveite enquanto pode”Ele não entendou oque tinha que entender,penssou outra coisa não muito apropiada,mas ele não sabia que caio em uma farça,ela não era linda nem perfeita,seus cabelos ruivos não existiam,suas curvas menos ainda,ele mal sabia que foi enganado,pela poderosa morte,que o deu essa ilusão,que o fez escolher uma ilusão em vez de sua esposa,e também não sabia que seria seu ultimo e alegre suspiro,que seria encontrado inconciente e ficaria em coma,preso na ilusão da mulher perfeita.
Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.
O caminho que me leva a você só tem um: o coração. Sem atalhos e sem tropeços, é o melhor caminho adotado, porque esse me traz amor. E no amor, é por onde eu quero sempre seguir.
Ah hoje foi maravilhoso, pude matar um pouco da saudade que me mata dia após dia, Iury te Amo porra... Foi Incrível....
25/09/17
E de repente o amor me alcançou e dele eu extrair os seus olhos, seu sorriso puro como um canto de pássaros me envolveu, e a sua imagem me tocou.
A vida é um salto no desconhecido, um verdadeiro voo para as descobertas, um paraíso fascinante de se viver.
Uma rosa é linda, mas um jardim é muito mais. E de todas as rosas que você plantou em mim, o jardim da sua alma é o que mais perfuma a minha vida.
Será que amor é tudo o que dissemos que não era?
Será que um amor nunca é esquecido?
O amor nunca é esquecido, ele pode ser colocado em segundo plano ou substituído por outro, mas
não é esquecido.
Você nunca vai esquecer tudo que viveu, da primeira vez que ele criticou como você toma sorvete, de quando você assistiu um filme que você não queria apenas para estar com ele e a primeira vez que dormiram juntos e ele te acordou varias vezes com um beijo e cafuné.
Por mais que só um tenha amado, os dois viveram.
É tão ruim ir dormir e não ter uma boa noite de quem ama, a cordar olhar pro celular e não vê um bom dia.
"Entre a saudade e a lembrança,eu prefiro a saudade... Sabe por quê? Porque a saudade,ela é um sentimento profundo,verdadeiro ela vem de dentro,ou seja, vem lá do fundo da nossa alma. Já a lembrança...essa é um sentimento bem passageiro. Porque, um dia você lembra e no outro não mais..."
---Olívia Profeta---
Para ser melhor
O caminho da purificação não deve ser tomado como um castigo, embora traga consigo privações.
Estas sim é que importam, pois somente face as privações é que se consegue transcender e descobrir a força interior que se tem e fazer aflorar os sentimentos mais genuínos.
Um poema
Os sapos numa libidinagem teimosa
Enchiam a lagoa de sussurros e gemidos
Não foi diferente quando ela me arrebatou
Chegando sem ser esperada
Desatinada se atirando e me consumindo
Jogando seu amor aos montes sobre mim
Ela que chegou assim tão afoita
Fez de mim seu servo e eu amei
Mas de repente acordo e sinto
O quarto com o cheiro dela
A cama ainda com a marca do seu corpo nu
E em cima do criado mudo do meu lado da cama
Um bilhete escrito num papel branco
Com o batom que me beijou ontem a noite
Dizendo: Adeus, não ti esqueças de mim.
E como é que eu poderia
Deixar repentinamente de amar você
Depois de todo o arrebatamento
Que intrusa você usou para me fazer ti amar?
De que somos feitos
Não há na verdade um destino
Há um caminho que se define passo a passo
Cada um de nós fazemos nosso caminho
Só o que não sabemos
É que o fazemos desde que nascemos
Cada passo conduz a outro de mesma intenção
Somos todos feitos de intenções
As boas e as más
E assim somos regidos
O resto é tudo ilustração
Amores
Aventuras
Sonhos
Desejos
Nada tem a ver
Com a essência das nossas intenções.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
