Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336132 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Não carregue carga que não seja sua, a ordem de Deus é que cada um pegue a SUA CRUZ e lhe siga.

Inserida por israellopess

⁠Que a cada dia a vida nos surpreenda com momentos incríveis e que possamos desfrutar de cada um deles com saúde amor e otimismo.

Inserida por dungatrismegisto

⁠"Um exemplo na família ecoa ao longo do tempo, e a família como um todo se vale ou desvale desta informação genética."

Inserida por andre_gomes_6

No fim, o fato é um só, mas eu posso ter diferentes perspectivas e interpretações sobre ele, já que tenho dois olhos e uma infinidade de ângulos para apreciar, mas isso não significa que a verdade seja relativa ou que possa ser moldada a partir de diferentes pontos de vista, repito, o fato é um só.

Inserida por eriecsoulz

⁠A quem interessa o progressismo ocidental? A um grupo barulhento de pessoas desajustadas, sujeitos consumidos pela completa confusão de características, possuidores de uma tal identidade turbulenta que em nada se parece com uma verdadeira identidade? É correto afirmar que é a tal grupo, que não consegue sequer identificar se é homem, mulher, passarinho ou borboleta azul do Afeganistão, a quem realmente interessa essa coisa esquisita e tosca que é o progressismo ocidental? Biologicamente falando, homens e mulheres não são, e jamais serão, iguais. Psicologicamente também é a mesma coisa. Dois gêneros que somam-se em casal para que um complemente o outro e assim surja um único ser mais próximo da completude. Em uma sociedade que cada vez mais o homem esquece como ser homem, a mulher esquece como ser mulher, ambos esquecem, ou simplesmente não são ensinados qual seu papel biológico, não é de se admirar o expressivo aumento dos índices de doenças mentais, muitas vezes com resultados fatais.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠O drama de uma vida pode sempre ser explicado pela metáfora do peso. Dizemos que temos um fardo sobre os ombros. Carregamos esse fardo, que suportamos ou não. Lutamos com ele, perdemos ou ganhamos. Mas será que dia se livramos dele?

Inserida por danieelavel7

⁠A Verdade é Verdade em qualquer lugar e na boca de qualquer um. A mentira é mentira em qualquer lugar e na boca de qualquer um.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As vezes é necessário dar um passo atrás para que seja possível enxergar um horizonte mais amplo.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Se você oferece o mesmo que qualquer um, deve aceitar receber o que qualquer um recebe.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Em um pequeno espaço, a natureza, governante suprema e universal, modificará todas as coisas e fará outras usando sua substância, de maneira que o universo esteja em eterna renovação.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠"O momento e o propósito exigem um ostracismo moderado para manter a concentração e foco num empreendimento que me desafia. Despindo das pretensões políticas, e mantendo, por dever funcional, minhas atividades como operador da segurança pública, caminho resolutamente para continuar contribuindo com minha categoria, agora com exclusividade na produção literária".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Existe uma diferença entre o conquistar e o correr atrás!
Um prova o seu valor, enquanto o outro mostra que você não se valoriza!

Inserida por NannyeDias

⁠Quando alguém falar "Eu sou uma boa pessoa", "Sou um amorzinho" ou "Sou flores" desconfie! A gente nunca sabe com que tá se relacionando até conviver de verdade. As pessoas não são o que falam, são o que demonstram pelas suas atitudes.

Inserida por morpheuaj

⁠A fofoca é um veículo de comunicação maligno que pode destruir a vida de uma pessoa.

Inserida por emiliaboto

⁠Vc é um tipo de amor consciente,
Com um leve toque de loucura,
Uma explosão de sentimentos;
Guardados num recipiente,
"Juntandos a razão e emoção"
E assim,formando uma só mistura.
Sendo de igualdade e diferença.
"De prazer e aventura"

Vc é como uma abelha rainha,
Cheia de doçura ;
Se o seu amor fosse uma doença
Eu jamais queria a cura…


Vc é uma poesia, que o próprio Deus escreveu

Inserida por William_Cavalcante

⁠Mulher de vestido roxo,
Tão bela como um querubim.
Vc é como um tesouro;
"Riqueza que quero pra mim"

Mulher de vestido roxo;
Seus olhos são verdes, belos e puros
De tão vivos luzir
Uma das maravilhas mais perfeitas,
"Que poderiam existir"

Mulher de vestido roxo;
Dos lábios carmesins
Eu acho tão maravilhoso;
"Quando te vejo sorrir.

Mulher de vestido roxo
Como sempre: tão melindrosa
Tu presença é como um fogo;
"Que faz bem e não sufoca"

Mulher de vestido roxo
Tu foi inspirada, num "espelho do céu"

Inserida por William_Cavalcante

⁠Nem por um segundo, consegui me aproximar, da verdadeira emoção que senti ao te olhar,
Pela primeira vez, em silêncio, assim se fez.

Inserida por DgAgency

⁠Porque o teu nome na minha boca é igual mel na boca de um urso: deliciosamente viciante.

Inserida por Mannu23

⁠Se um dia você conseguir contar quantas estrelas existe no céu; quero que lembre que é dessa imensidão o meu amor e carinho por você.

Inserida por Mannu23

Imagine se sua aparência fizesse semelhança ao seu coração?⁠, sérias um ser magnífico? Ou sérias um ser horrível?

Inserida por MaybelxD