Mensagens de Mulheres Elegantes
Nós reclamamos que as mulheres são misteriosas e que nunca sabemos o que elas querem. Estragamos nossos relacionamentos porque nos convencemos de que é muito difícil entendê-las. Mas o verdadeiro problema está conosco. Achamos que não devemos sentir as coisas, chorar e nos expressar. Nós esperamos que as mulheres façam todo o trabalho emocional em um relacionamento e depois não entendemos quando elas desistem de nós.
Quando...
Quando os homens vão perceber
Que bater,
Não é a melhor solução?
E as mulheres,
Quando elas vão denunciar
Essa falta de compaixão..?
Quando os homens vão entender,
Que para ser homem não precisa fazer,
Uma mulher sofrer.
Já está na hora parar com isso,
Preste atenção!!!
2x--------------------------------------------------------
Numa mulher não se bate
Nem com uma flor de algodão.
Vamos refletir direito
E mudar o nosso conceito.
Deixar o machismo de lado
E dar, carinho, amor e atenção
Aquela que tocar no fundo do seu coração...
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Depois de noites em claro à filosofar , cheguei a conclusão que as mulheres vivem mais do que os homens porque não tem esposas .
Mulheres,
no fim das contas,
somos mais que fortes...
ainda quando nos sentimos fracas,
somos fortes,
ainda quando a tristeza nos embala...
somos fortes...
e quando caímos?!...
também somos fortes...
Nós Homens e Mulheres, devemos extirpar de Nossas Vidas á Mentira, é a causa que desencadeia, grandes atrocidades, desunião, mas temos que andar e estar com á Verdade, porque nos proporciona, Paz, Amor e Compreeensão para com os nossos Semelhantes.
Nós homens e mulheres, não conseguimos entender a bondade interna do coração.Coração mau, causa sofrimentos entre homens e mulheres!
Por que as mulheres não podiam criar a vida que desejavam? Vidas bagunçadas, complicadas e vibrantes, cheias de aventura?
O feminismo é um movimento de total importância na sociedade. As mulheres precisam conhecer mais essa potência.
Homenagem às mulheres
Homenagem que faço a todas as mulheres, demonstrando que são verdadeiras fortalezas, combativas, arrojadas, determinadas, corajosas, que exigem a respeitabilidade, a valorização e a dignificação da condição de mulher, e podem sonhar e concretizar todos os mais profundos sonhos.
Há muitas mulheres insensíveis; mas, é necessário experimentar o seu cônjuge para descobrir qual é a parte morta para elas expressarem as emoções que trazem felicidade e realizações à sua vida.
As mulheres que reclamam que não são amadas ou valorizadas nos relacionamentos
São as mesmas que esperam muito de homens que não vão tratá-las como elas merecem
São as mesmas que escolhem os homens que não são alfas
São as mesma que não conseguem diferenciar um homem qualquer de um homem de verdade.
“Existe mulheres que deliram por beijos ardentes, outras pela excelência sensível da valoração de uma identidade de um homem de caráter, outras mulheres deleitam se de amor pelo bolso.”
Giovane Silva Santos
"[...] o ingresso das mulheres, no sistema, nos
postos de decisão, nos postos técnico-científicos, dá conotação muito boa à condução das coisas humanas. A mulher tem uma série de qualidades humanas que transmite ao sistema do qual ela participa. De certa forma, ela humaniza a vida." (LAURO DE OLIVEIRA LIMA, 1989)
A coragem é socialmente atribuída ao homem. Mas são as mulheres que mais têm enfrentamentos sociais.
Eu temo a Deus, nunca aos homens, relembre, nunca desista ,se supere, nunca bata em mulheres
mulheres parecem médicas,
me examinam com antipatia,
mas não utilizam ao pescoço
o estetoscópio
para ouvir meu coração.
Ao apoiar o sufrágio de homens negros e ao condenar as defensoras brancas dos direitos das mulheres, homens brancos revelaram a profundidade de seu sexismo - um sexismo que era, naquele breve momento da história dos Estados Unidos, maior do que o racismo deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
