Mensagens de Mulheres Elegantes

Cerca de 5868 mensagens de Mulheres Elegantes

As mulheres e as rosas
assemelham-se pela exuberância
perfume
beleza
e espinhos!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Um homem pode até ter várias mulheres em sua vida, mas só uma é capaz de fazê-lo viver.

Inserida por santiagodemaria

Na semana passada me disseram que as mulheres são muito emotivas para serem advogadas.

Inserida por pensador

A lei diz que as mulheres ficam em casa, os homens vão trabalhar, mas todas as pessoas devem ser tratadas com igualdade.

Inserida por pensador

Ser mulher!é ser mulher mulher mulher e ainda mulher de outras mulheres ser mulher e ser alegria.ser mulher é ser à paz. protetora amiga.Wei.irmã.guerreira.batalhadora.ensina.benção.ser mulher é ser você mesma isso é a tua natureza nunca deixa mulher

Inserida por DomOliveira_F

Se usassem sua postura perante as mulheres como exemplo para o mundo, você teria orgulho ou vergonha dela?

Inserida por ThiagoLimano

MARIAS NORDESTINAS!

As mulheres nordestinas
são fortes e destemidas
são Marias... são Marinas
são Rosas e Margaridas
são Anas... são Angelinas
são Mães... são Heroínas
proteção de nossas vidas.

Inserida por GVM

Ela é o oásis das mulheres.
És beija-flor.
És fácil de amá-la.
Gosta de jardins,
Daqueles deslumbrantes.
Ela só não sabe que,
És guardiã do mais belo jardim.

Inserida por ShandyCrispim

A vida – e a lei – é difícil com as mulheres. Às vezes, fazer a coisa certa não ajuda em nada.

Inserida por pensador

Sonho no dia em que as mulheres deixarão de ser chamadas de guerreiras.
Guerreiro é aquele que luta por algo.
Assim, é um absurdo terem que guerrear por direitos que já são seus.

Inserida por DanielAvancini

Mesmo que tenha tido todas as mulheres do mundo.
Pra me fazer sofrer não vai mudar o que sinto de verdade por você.

Inserida por Shirleimiriam

Mulheres deveriam ser as primeiras a não julgar a roupa de uma mulher. A promoção de uma mulher. Os medos de uma mulher. Os defeitos de uma mulher. Porque, como dizem por aí, com a mesma severidade com a qual julgamos, seremos um dia condenados. E a vida de uma mulher é ser condenada diariamente: por estar gorda, por ser bonita demais, por chegar muito tarde, por não ser mãe, por trabalhar demais, por não casar. Precisamos colaborar com essa dinâmica errada?

Inserida por pensador

Nada mais leva o homem perder a força do tino do que o viço pelas mulheres: Cona. "Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Inserida por Kllawdessy

O feminismo defende que as mulheres deveriam poder ter a escolha de fazer o que quiserem com os seus corpos. Uma gravidez pode matar uma mulher. Por isso, a mulher deveria poder decidir o que fazer em relação a gravidez.

Inserida por pensador

Duas mulheres lindas, corajosas, inteligentes e sempre dispostas, as quais eu muito admiro! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Observando como caminham homens e mulheres, não é de se estranha se no futuro tivemos um planeta governado por bestas.

Inserida por TiagoAmaral

Mulheres não foram criadas para amores pela metade. Ou nos ama Ou se manda.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

vinhos, semanas e mulheres.

a manhã me
consome como
o vinho que eu
bebo durante
a noite.

a noite já estou
consumido pelo
vinho e pela
mulher que se
deita ao meu lado
em minha cama.

a tarde já estou
consumido,
mesmo sem
mulher e sem vinho,
já passei pelo
primeiro e só
penso no que
está por vir.

Inserida por SamuPsycho

As mulheres estão desvalorizando as outras cm suas safadezas falta de respeito antigamente as coisas tudo era fácil os rapazes iam pedir as mãos de suas filhas aos pais e hje ? Elas dão em cima . mulheres se valorizem basta sorrir vc é linda não precisa mostrar o corpo pra mostrar que é linda atraente.

Inserida por rosana_lopes_silva

Muitas mulheres não tiveram acesso à teoria sobre o que é o feminismo e há muitos estereótipos. As mulheres não conseguem assumir-se como feministas, nomeadamente no local de trabalho, porque vão ouvir piadas, ser diminuídas.

Inserida por pensador