Mensagens de Morte
Se cada choro é um parto, sorrir é caçoar da morte. Por isso, nasci chorando e vou morrer sorrindo, e entre uma coisa e outra, viverei o que se houver pra viver.
A morte é um coração que não germina, mas uma semente que nasce para a vida eterna, através da alma.
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
A morte não é o diagnóstico mais interessante da vida, e nem o enigma mais vívido e intenso do universo. A Vida, algo ou qualquer coisa existente, em suma, a vida é o enigma mais interessante, pavoroso e complexo do universo.
O amor da pátria
Pátria é amor que ama sem se perder;
é tão querida que adora, sem morte
é um sentimento contente e forte;
é vida que desama sem poder.
É um país amado pelo bem-querer;
é um povo eterno entre a parte;
é sentir-se o país pendente;
é um cuidar que sente em se ver.
É querer estar vivo por vontade;
é servir a quem luta, o lutador;
é ter com que nos ama, lealdade.
Mas como lutar pode seu favor
nos carinhos humanos bondade,
se tão querido a mim é o grande Amor?
Novo amanhã!
O poético por do Sol
Me revela que a vida passa
me ensina que a morte é nada.
Pois haverá um novo amanhã
Uma nova paixão
Um novo amor
um novo trabalho,
um novo castigo
Nascendo sobre a terra
um simples e novo amanhã!
E eu sei que nem a morte tem força suficiente para tirar o que eu sinto por você que é a coisa mais forte de todas é uma força além da vida é uma força que se chama amor!
Não tenho medo da morte, mas a velhice me apavora, me tira aos poucos minha juventude, consome minha memória e meu comando vai embora.
Tem gente que acredita na Vida após a Morte. Tem gente que acredita só na Morte após a Vida. Tem gente que Não acredita na Vida. O Crédulo pode acreditar em tudo, igual ao Idiota. O Incrédulo pode não acreditar em nada, igual ao Imbecil.
Na vida nem tudo são flores, nem tudo são rosas,
a morte vem quando tu chamas, tornando essa vida menos dolorosa.
Se a vida fosse um resumo e conte-se tudo o que você contem, eu correria contra a morte com todas as forças...
A morte não significa o fim, significa o início tanto de uma nova faze quanto a do reconhecimeto moral e pessoal daqueles que o rodeavam. pois infelizmente é preciso a morte chegar para que com ela chegue o reconhecimento de quem foi perdido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp