Mensagens de Menina Mulher

Cerca de 21692 mensagens de Menina Mulher

As vezes me embriago por dois motivos, quando consigo uma mulher, e quando não consigo.

Inserida por sergiocancioneiro

"Atualmente sou uma mulher mais feminina: sou mais forte, mas também reconheço mais minhas fragilidades e aprimorei minha sensibilidade. Sou ainda ingênua, porém já mais sábia, tudo isso ao mesmo tempo e... Ser assim me ajuda a melhor compreender também os homens e algumas mulheres endurecidas - tantos deles e delas sofrem sem saber bem o porquê: distanciaram-se dos próprios sentimentos amorosos, de sua própria sensibilidade e humanidade, enfim. Um ser humano assim esvaziado, fica como um pássaro ou uma borboleta que perdeu as asas."

Inserida por monicamauricio

A traição não é só entre homem e mulher,quem tem esse costume é capaz de passar por cima até de seres iluminados ,que nos deixaram exemplos em suas histórias.É capaz de fazer isso com qualquer pessoa:-um amigo,alguém do seu sangue,um animal e etc...porque perdeu respeito por tudo, até por si mesmo...O interesse humano é capaz de ver diferenças, deduzir histórias e são mais confortáveis fazendo tudo isso pelas costas,ou se achando na autoridade,como se esperassem troféu pela covardia que vivem .A língua humana continua matando todos os dias,o que já se matou:-queimado em fogueiras,afogado,enforcado,ca-luniado, tudo em prol de seus interesses cegos....Quando disseram que o mundo iria acabar...entendi que o mundo não acabaria ,mas alguns seres humanos são capazes de destruir tudo à sua volta,porque já são a destruição em pessoa em busca de reconhecimento.

Inserida por MCBETH

"Homem não é aquele que ama várias mulheres, mas sim, aquele que ama a mesma mulher todos os dias de sua vida. Homem é aquele que além de dizer que ama, prova com suas ações. A conquista todos os dias. E faz de cada dia uma recomeço em busca da felicidade"

Inserida por lexgrafia

Seres de luz
Fatos que me ajudam a superar e tentar me superar como pessoa, como mãe, como mulher são seres que me envolvem com seu amor e paz. Minha filha Millena é um desses seres de luz que me fazem refletir como a vida vale à pena.

Inserida por AlcyOliver

Erro gravicimo:
Nunca diga uma mulher que ela não vale nada isso é uma pura verdade, a mulher é o mundo da vida é a flor é um ouro que brilha nos teus olhos

Inserida por Isaczimbaa

Muitas vezes. a família é apenas a sombra para o repouso da mulher que anseia voar!

Inserida por odairflores

O homem e a mulher não vivem só de pão; vivem de pão e de sonhos. Somente aqueles que sonham podem transformar o mundo e fazê-lo caminhar.

Inserida por NortonPax

Discutir sobre a mulher ainda é uma segmentação do discurso, é um prolongamento que não é diferente dos machismo ou do femismo, ou quaisquer ismo ou ciência deste alinhamento generalista.

Inserida por lincolnbohac

Mulher gosta de equilíbrio entre o carinho e a malícia. Entre o espaço e saber estar junto. Entre o segurar de mão e o apertar de cintura.

Inserida por topdouniverso

A curva de uma mulher é tão perigosa como a Tamburello, com o tempo também se transforma numa chicane.

Inserida por KAFEJR

Tu me chama de bela, diva e rainha.
A mulher mais incrível que já conheceu, e vive comigo uma história que nunca viveu... Aí ,eu te pergunto, pq não casa com EU?

Inserida por ednacaetite

Não ligo se você têm celulites, você continua sendo mulher, com todas suas belas curvas. Amo você do jeito que você é.

Inserida por Arkimennes

"Muitas vezes enganamos em chamar uma mulher bonita ou linda, sem conhecê-la interiormente".

Inserida por luizborgesdosreis

Nada faz uma mulher amar mais um homem do que quando ela vê o quanto ele ama seus filhos!

Inserida por LisleyRM

Mulher que te ajuda na pobreza e na doença,ela é divina,pois o sorriso dela se transforma em minha energia...

Inserida por ClaytonSt

- Amor, vamos brincar de esconde esconde?
- Não, posso...
- Porquê?
- Por que, uma mulher como você é difícil de encontrar...

Inserida por PedroHenrique55

Enquanto o Mar Banhava Os Homens Da Tulipas Cantava E O Marinheiro Pensava Na Mulher Perola

Inserida por Ellen2

Sorriso de mulher

Sorriso de mulher abre portas onde Nemuma chave entra, e clareia lugares onde a iluminação não chega.

Inserida por AndersonSanttos

Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.

Inserida por jonaschuster

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp