Mensagens de Mágoas

Cerca de 4335 mensagens de Mágoas

⁠SE VOCÊ FOI TRAÍDA

Se você foi enganada, se foi traída, se foi magoada por alguém ou algum amor, não se sinta diminuída, não se sinta culpada, não se sinta inferior, não se julgue menor do que ninguém.

Não aceite que lhe transfiram a responsabilidade por algo que você não é culpada, que você não fez, não se diminua por um erro que não foi você quem cometeu.

Afinal, de quem é a culpa?

A traída foi você e não permita que esse fato seja distorcido, tornando o errado em vítima e a vítima em culpada.

Não se sinta inferior e jamais duvide de você, afinal de contas você deve responder por suas ações e não pelas ações dos outros.

Você tem e sempre terá responsabilidade sobre aquilo que faz e nunca, jamais, permita que a falta de CARÁTER dos outros possa afetar a sua autoestima, afinal, quem traiu foi o outro.

Você é a vítima e não a culpada, não aceite que os papéis se invertam, quem tem que ser cobrado e responsabilizado é quem ERROU e não você.

Pense Nisso!

Ailton Bahia,

Inserida por AiltonBahia

⁠A gente sem querer, acaba ferindo, magoando uma pessoa,
simplismente por Ser...


_🦋 Você 🦋_

Inserida por JivatmaUncas

⁠Deixa para trás o que te magoar, carregar pesos desnecessários deixam a vida atormentada,apenas esqueça, o que não te fez bem, não merece espaço em tuas lembranças, em teu coração, confia no que virá, espera sempre o bom e siga a vida,ela não para... e se você parar, o arrependimento virá pelo que deixou de viver, de conhecer.

Aprenda a ser o seu motivo diário de ser feliz. Bom dia.

Inserida por Guimmadeira

⁠Era uma vez

Era uma vez a tristeza
pura melancolia.
Eram frustrações e mágoas,
hoje é alegria.
Era uma vez a saudade
que um dia passou.
Eram cicatrizes e marcas
que com o tempo fechou.
Era uma vez um jardim
que com o tempo cessou.
Era uma vez a esperança,
que do nada voou.
Era uma vez um oceano
que um dia secou.
Eram simplesmente lágrimas
que se acabou.
Era uma vez o sol
que iluminava o dia.
Eram apenas palavras
simplesmente poesia.

Inserida por luizhenriquelh12

⁠milímetro de mágoa


foi uma dor cruel
pior que corte feito por papel
pequena, constante
e até revoltante
não era para acontecer.
e a gente vê
que o detalhe pode ser, então
imensidão.

Inserida por leromundointeiro

⁠É fácil falar aos outros
Para esquecer e se libertar das mágoas
Difícil é se libertar das próprias mágoas
Falar e não fazer é Hipocrisia...
Pense Nisso !!!

Inserida por Euver

⁠Pense antes de magoar.
Estragamos tudo quando.
Somos ignorantes na vida.
O tempo devolve tudo depois.

Inserida por NABYCURY

⁠amor
O amor é lindo
Mas se for muito sentido
Ele poderá virar uma mágoa
Que poderá afetar nossos sentimentos

Inserida por vitorscaglioni

⁠Dizer a verdade pode magoar e até gerar inimizades, provocando o ódio de muitos. No entanto, a mentira,
que logo é descoberta, não agrada a ninguém e causa mais danos.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

⁠035 - "Pra que perder tempo com coisas que nos magoam se existem tantas coisas que nos alegram e são mais saudáveis?"
Idemi®

Inserida por ide

⁠Selecione a sua fala para não magoar o próximo, para não assumir compromissos que não pode cumprir ou para não conviver com dizeres dos quais se arrepende.

Inserida por allanfarkaslaghi

⁠O amor dói
Amar magoa
Será que não é ele que me destrói?
e eu sou demasiado sonhadora?

Inserida por iarasofiiaa

⁠Estive pensando em tudo o suportei. Não por mágoas ou ressentimentos, mas para lembrar que de lutas, colhi minhas vitórias, e que sim, ainda posso lutar e conseguir muito mais.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Perca o ódio, perca a mágoa,
perca o rancor.
Perca tudo o que tira sua paz.
Só não se perca do amor.

Inserida por SueliMatochi

⁠As pessoas não aceitam mais amor e carinho! Elas casaram com as mágoas da vida e estão cada vez mais frias e vazias de sentimentos!

Inserida por wagnergarcia_

⁠Quando pensares que não me magoas com essa tua indiferença, então em vez de o fazeres só uma vez fá-lo duas ou até três pois só assim acordarás de uma vez para a indiferença que por mim tens.

Inserida por ana_paulo

⁠Se você tem um "amigo" que se aborrece com sua mágoa, não tenta compreender seu ponto de vista e ignora seu sentimento... repense se é realmente amizade....

Inserida por JaniaraLimaMedeiros

Passei minha vida aprendendo a não ser magoada, mesmo que para evitar isso eu tenha magoado primeiro, e então descobri que magoa-las, talvez tenha sido muito pior do que ser magoada.⁠

Inserida por bremarvi

⁠enquanto você conta as estrelas, eu tento contar quantas vezes me humilharam ou me magoaram, me fizeram chorar, me machucaram, que no caso são muitas.

Inserida por pensamentosconfusos

⁠Eu reconheço,
Que muitas vezes não te mereço.
Que o que cê faz não vale o preço de se magoar sem nem ter culpa.
E nem por um segundo, vivo a ilusão de vagabundo, de imaginar você partindo.
Desculpe, de mim cê não vai ouvir.
Mas se você falar amor, que quer que eu siga minha vida, ligo o gps e vou ai.
Eu ligo o gps e vou ai.

Inserida por WesleyNabuco

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal