Mensagens de Mágoa

Cerca de 1595 mensagens de Mágoa

MÁGOA
Medito nos anseios da noite
Olho a paisagem enfeitada de estrelas
E como lágrimas o orvalho escorregando.
O silêncio abraça-me.
Sinto-te nos dedos do vento
Que me desnuda verdades…
mas na minha mágoa nada me atinge.
Teu corpo era um porto de alvissaras
Cravado na pupila dos meus olhos cegos !
Amei-te mas não soube amar,
mesmo quando do teu corpo me vestia
e construiste ninhos de interrogações
e dúvidas, neblinas no teu pensamento
– agora uivo os meus erros
E adormeço tardia no esquecimento.

Inserida por ruth_dos_santos

Quanto mais nós odiamos, guardamos mágoa, sentimos rancor e nutrimos desejo de vingança, mais nos prendemos ao passado.
Queridos, o que passou, passou! É para frente que devemos andar! E que todas as más experiências sirvam de lição!

Inserida por MariaZenith

Longe de mim magoar quem magoa.
Na verdade, não existe uma fórmula mágica capaz de sanar repentinamente uma emoção dolorosa ou uma ferida aberta dentro de nós. Eficaz – e muito melhor – é perdoarmos, libertando-nos do excesso emocional e sem pena de nós próprios, mesmo que a emoção tenha sido vivida intensamente, e esquecer, estabilizando a nossa paz.

Inserida por MariaAlmeida

Meu coração tem manias absurdas
De amar além de todos os limites que ele contém...
Por isso magoa-se tanto!
Mais ele nunca deixa de amar...

Inserida por Lourdesousa2016

Decepção, mágoa e tristeza, assim me resumo hoje.
Sentir que me tornei tão sem importância na vida de quem mais amo.
Um dia passa... será?

Inserida por MCCORTIZ

Sabe não me preocupo se tão falndo de mim, não me mágoa mais..
Mais sabe o que mais me mágoa ? É ter me entregada por inteira por inteira msm meu coração esteve em suas mãos esse tempo todo sabe , ter me entregado pra um moleque um llixo de pessoa que eu demorei pra perceber a pesar de amar vc segamente ainda... valeu era só ISso como prova da verdadeira pessoa que você é. Não sei pq pensei que você era um bom rapaz não sei msm o porque de eu pensa isso, mais agr eu pude ver como as pessoas erram

Inserida por EllenGabrieleLoth

Te conheci com cicatrizes
Que um outro lhe causou
Tanta mágoa tu carregava
E eu cheguei com meu amor

Te jurei que nunca mais
Tu iria se machucar
Cheguei como salvação
Eu só queria te amar

Hoje eu carrego a tal cicatriz
Bem dentro do coração
Aquele quem eu jurei amor
Me feriu e soltou minha mão

Inserida por PettersonRocha92

Ao separar, não leve mágoa ou raiva do que passou, senão continuará na mesma prisão.

Inserida por swamipaatrashankara

Onde está você

Onde está você
Que eu nunca vejo
Morro de desejos
E a desilusão
Magoa o meu coração
Já não tenho paz
sem sua presença
Já não tenho crença
Estou desiludido
Me sinto em um mundo perdido
Porque você não vem para mim
Te peço desculpas
Se foi por minha culpa
Nossa separação
Querida lhe peço perdão

Inserida por salvador_cardoso_neto

É preferível tomar uma taça de veneno por dia, do que deixar-se tomar pela mágoa... Com o veneno somente você se fere.

Inserida por gleniomarcos

Quero ter paz!
Não adianta guardar magoa
A vida segue
Como a água que no rio percorre.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ela é o tipo de pessoa que te mágoa e não pede desculpas. Que você agrada e ela não te agradece.

Inserida por luana_simoes

Se tem Ódio se desfaça dele, se tem Mágoa se liberte dela, mas se tiveres Amor, distribua-o é disso que o mundo está carente.

Inserida por weverton_henrique

" LIBERTE-SE

Da magoa e do rancor, e
VERÁS

Onde estar o
AMOR... "

Inserida por FabiReis

Sou feliz por não ter a quem perdoar
Pois não tenho mágoa para guardar
Se alguém guarda mágoa de mim nada posso fazer
Só orar e compreender porque desse mau não vou morrer.

A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido
Feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor
Não quero mais

Inserida por LeonardoCabral

Deixe que o amor se espalhe pelo vento…Deixe transbordar o que lhe causa mágoa, o que não lhe pertence mais.

Ás vezes é necessário ceder o supérfluo que insiste em permanecer lhe impedindo o sorriso largo, os olhos brilhantes e a esperança em dias melhores. Fragiliza a confiança que existe em cada um de nós e na qual nos proporciona motivos para seguirmos nossos caminhos.

Aos poucos você novamente irá se preencher e se sentirá completo e repleto de boas vibrações!

Inserida por sarahmlapenna

"A mágoa e o rancor são sentimentos negativos que só ficam depositados em corações fechados, portanto abra o seu coração e libere esses sentimentos caóticos do coração, que só trazem malefícios, inclusive especialistas falam que esses sentimentos pode causar até câncer".

Inserida por daniel3808

Meu amor, eu queria ter olhado pra você e dado um meio sorriso, me desculpe a mágoa de ser trocada foi maior do que era o certo a ser feito. Ainda quando te vejo meu coração se dispara, eu torço todos os dias que nos encontremos para falarmos apenas "Oi". Mas estou ocupada demais olhando nos olhos de um amor que tem outro amor.

Inserida por Dainy_

Mágoa e Decepção

A mágoa é a dor causada por uma decepção.

A decepção é a dor da frustração, daquilo que nos fizeram pensar ser verdade.

A mágoa passa com o tempo, deixando de valorizar quem se foi e fazendo restar só o aprendizado.

A decepção fica e faz diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande, mesmo que a ausência insista em aumentar o que parecia ser ínfimo.

E o coração que não erra nunca, julga a revelia as ações e reações de expectativas criadas e frustrações vividas pra no fim tudo valer a pena.

Mas a mágoa passa e a decepção fica.

Inserida por renato_guttler