Mensagens de Luz
caminha-se na sombra das paredes
que se erguem envoltas
num mar duro de pedra
e sal
uma nesga de luz que sai
das trevas
por curto instante e faz gerar
da palavra a semente
rebentam do fundo da garganta
apertadas por dizer e formam-se
em interrogações constantes
no seio do poema que se faz
grita a liberdade
acordam os sentidos conscientes
duma nova realidade
in "Meditações sobre a palavra" (um tributo a Ramos Rosa, o poeta do presente absoluto), editora Temas Originais, do poeta Alvaro Giesta
Um sopro divino acalenta o coração:
E se a lua serena, imensa não se mostrar
e se as estrelas tímidas esquecerem de brilhar
E se a escuridão da noite ocultar teu sorriso,
Eu ainda estarei aqui a te iluminar.
Serei a luz que dissipa as trevas
Serei o amor que te sustentará
Serei a verdade dita pelos teus olhos
Serei o afago que te faz respirar.
És amor, és vida!
Estás aqui, estás em todo lugar.
"Quando a escuridão lhe encobrir não se assuste, pode ser apenas o anoitecer, mesmo que não estrelado, acredite, virá a seguir o amanhecer, a luz lhe encobrira e se dará conta de que existe mais uma oportunidade de ser feliz, por isso deixe estar..."
Deus: Amor inabalável...
É essa magia que muitos procuram.. Mas se continuarem procurando no exterior. KKK não vão encontrar, ainda mais nesse vendaval de pandemia que faz com que os nossos aeroportos, fiquem fechados... DEUS está dentro de nós, basta sentirmos a sua presença para esse magia explodir e te convidar para ter uma experiência, fabulosa, nesse eteno paraíso 🌎 que nos abriga e nos quer ver FELIZES, sempre♥️
Deus presente
Tudo está ao nosso alcance, até o vazio da escuridão...E sabemos que também ali, bem no escurinho... Deus nós revela a sua grandeza e nos concede a real felicidade.
Beleza
Muitas vezes a beleza não está onde os nossos olhos se fixam... Mas com o carinho que essa luz penetra em nosso ser...
As vezes me perguntam:
_ Como ter um coração em paz?
Digo:
_ Aceitando tudo com amor e gratidão...
E o melhor de tudo:
_ Ter uma família repleta de luz e amigos, Iluminados 👼...
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar!...
Ao sonhar ou imaginar, somos verdadeiramente livres e inconsequentemente honestos.
Encontrei na escrita um local seguro pra conversar e me comunicar. Arte é voz, é luz. Confluência.
O que desanuvia e bombeia, todos os dias.
Mesmo tão íntima -ou por vezes tão nós- intento que, na interpretação pessoal, da vivência e experiências de cada um, seja colo e aquele abraço quentinho, o que recebo no que me inspiro e me reconheço.
Prazer, meu nome é Mariana.
Beleza não é apenas sua aparência
É sobre como você trata as pessoas.
Não é sobre ser magro, gordo, alto ou baixo
É ser bonito de dentro para fora.
Não é ser perfeito, e ter o rosto ou corpo mas bonito do mundo
É ter um coração bom.
É respeitar as diferenças dos outros.
Padrão de beleza pra mim é você se sentir bem.
SE AME!!
SEJA LUZ!!
_Daniela Souza Santos
Por favor me escute e reconheça seu valor, quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz e você é a luz da minha escuridão que nunca se apaga e ilumina meu coração
Os tempos são sombrios.
Dor, ódio, luto e revolta se espalham pelo mundo
como um vírus.
Eu também me revolto,
e por vezes a raiva me consome.
Mas é importante que lembremos de nossa humanidade
e mantenhamos aquecidos nossos corações.
Tudo isto vai passar.
Com amor, nós faremos passar.
Confiemos, pois, que as trevas não são para sempre.
Em verdade vos digo
que a noite mais escura
não resiste ao primeiro raio de Sol.
Racismo
A humanidade precisa se libertar da escravidão de suas mentes... Dê mentes...
Só o amor liberta...
Enquanto para alguns eu sou sol, para outros sou neblina, porque isso não depende de mim, mas da quantidade de luz que há em seus olhos.
Desejo que o sol do amor te encontre, te acorde, preencha os teus espaços escuros, as tuas lacunas vazias, brilhe em todos os teus dias e que mesmo quando ele não brilhe você saiba que ele ainda está ali, por trás daquela nuvem como um silencioso acalanto, uma poesia de Neruda, um quadro de Van Gogh, uma música de Jobim, cuja as notas do piano façam vibrar tua emoção e tirem tua ternura para dançar. Desejo que essa luz ditosa, ao invés, de ofuscar seja leve, alargue o horizonte do teu olhar para que nele caiba as incontáveis belezas que traz consigo. Desejo ainda, que chegue para suavizar as asperezas desse mundo tão rude, que seja um amor de bençãos, de cura, de cicatrização de antigas dores de regeneração do tecido do coração. Desejo, sobretudo, que esse milagre bendito chegue com serenidade suficiente para acalmar o teu peito e deixar a tua alma em paz.
Quando todas as luzes de fora se apagarem, lembre-se que a maior de todas elas está dentro de você e que é dela que vem a chama que clareia os teus caminhos.
A vida é uma oportunidade diária de fazer melhor, de tornar o ruim em bom, de fazer a diferença, de impactar lugares e pessoas com a nossa presença - despretensiosamente - e de garantir que saiamos do mundo melhores do que éramos quando nele chegamos.
Beleza uns vêem outros não. Já o amor... ...esse não tem como ignorar, não tem como esconder o quão bonito é. É luz que ilumina os olhos até dos que insistem em ficar com eles fechado.
As vezes é preciso direcionar a vida e investir toda a energia nos nossos objetivos e tudo mudara. É preciso acrescentar os ingredientes certos e manter por perto as pessoas que vivem na mesma sintonia e luz só assim é que a vida avança, que as portas se abrem, que os sonhos se tornar realidade. O resto é ilusão.
Sou um verdadeiro amante da essência que constrói a arte e a moda. Registro momentos mesclando brilhos às luzes, expressando em imagens.
