Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
Quando uma mãe perde um filho, todas as mães sentem a dor. Ter filho não é só carregar na barriga, mas é viver com ele em seu coração pro resto da vida.
Perder um amor é como uma tempestade, Que arranca a paz e traz a saudade, Mas no meio da angústia e solidão, Há uma força que surge, a superação.
Saudade
Será que um dia passará
Onde será que devo guardar
Essa saudade que parece sufocar
Porque dor da perda é tão grande
E ao mesmo tempo, agoniante e sufocante
Um pedaço do meu peito, foi arrancado
Amassado, não sei nem como eu falo
Estou em pedaços
Dói tanto não ter você
Eu podia não te perder
Ah, essa saudade
Porque tem que ser tão covarde
Se eu soubesse que aquela era a última vez
Eu teria te abraçando por mais uma hora ou três
Cada momento, cada segundo
Não se torna de forma alguma inútil
Se soubessemos o valor de míseros segundos
Com certeza, não jogariamos fora dois segundos
A saudade e a dor mais forte que tem
Não sabemos quando ela vai ou ela vem
Temos que aproveitar antes que ela venha
Fazer cada segundo valer a pena
Pois quando ela chegar
Ninguém consegue arrancar
Só o tempo para cicatrizar...
Às vezes, sentimos saudade de alguém presente,
Porque não encontramos mais aquela criança,
Aquele eu te amo,
Aquela energia protetora,
Aquelas atitudes tão dela.
Não encontramos mais.
Não nos encontramos mais.
Às vezes, a vida nos tira aos poucos.
No eterno abraço do tempo, amor e dor entrelaçados,
Ciclos da vida, destinos entrosados.
O tempo cura feridas, o amor suaviza a jornada,
Mas a dor nos recorda, que a vida é uma caminhada
Quando revivo o passado sinto muita dor mas o tempo faz com que a cada segundo, essa dor vire passado, estou vivo!
Perdemos muitas pessoas que amamos, mas o que não se perde são lembranças de momentos vividos, sorrisos compartilhados, saudade!!!Isso é eterno... É tudo que fica...
Acho que essa é uma das dores mais monstruosas da vida — até pior que a própria morte.
Afinal, da morte já sabemos que virá, é certa.
Mas a traição… essa não avisa.
Você confia tanto, acredita tanto, que chega a pensar ser impossível.
Até que, um dia, você é premiado — com a punhalada que nunca esperava.
Não perca a presença amiga de uma pessoa que você ama, apenas comentando a dor das suas mágoas e decepções, mas mude seus lábios para falarem de coisas boas para não perdê-la.
O prejuízo que Deus toma não é você deixar de ser cristão; mas, sim, quando a sua alma for julgada e condenada e Ele perder eternamente a Sua filiação.
"Dor que desatina visivelmente nos lembrando de quem somos, do que foi visto, do que fizemos. Penumbra que não vai embora assolando a meia-noite, transformando sonhos acordados em pesadelos dolorosos. Amor fragmentado na alma de forma inesquecível e imutável. Sofrimento competente para tirar a força de agir do próprio ser; vida incompetente para ganhar força de viver no próprio sofrer."
No dia que você foi arrancado de mim fiquei tão desesperada que não conseguia expressar tamanha dor.
A dor de perder um ente querido, o tempo não pode apagar, e nada nem ninguém pode substituir. Mas existe um Deus que nos dá forças para prosseguir, com a certeza que nos veremos em breve.
Quando perdemos entes tão próximos e queridos, temos a sensação que nossa alma flutua no ar e nosso corpo vazio e inerte caminha sozinho no tempo...
Não existe palavras para expressar o sentimento, não existe lágrimas que conforte o coração de uma Mãe e um Pai, só sabe o tamanho da dor de uma perda; quem perde!
Eu perdi muitas pessoas e tantas coisas por causa do meu jeito. Eu não quero mais manter e esconder dentro de mim o que sinto por causa do medo. Eu vou viver, eu vou correr os riscos.
em meus ciumes
muito mais amor proprio do que verdadeiro
esquecendo que de muitos
eu não fui o primeiro
entre praças e vielas
meu ato de coragem
é o culpado
pelo acender das velas
navegar na ilusão da cor dos olhos
torna minha inexperiencia relevante
aprendendendo com o tolo
me torno apenas mais um jovem viajante
tentando ser alguem que nesse mundo q a ele nos atira
cansado de ouvir desculpa
prefiro acreditar
que tudo foi mentira
em um coração no peito
é a cabeça quem fala
a voz que um dia de amor gritou
hoje em minha boca se cala.
- Relacionados
- Frases de luto por um amigo que expressam a falta que ele faz
- Textos de luto para refletir sobre a perda e a saudade
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Saudades eternas de um amigo que morreu: mensagens sobre o luto
- 53 mensagens de luto pela avó que deixará saudades
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
