Mensagens de Irmã

Cerca de 4596 mensagens de Irmã

Se teu irmão pecar [contra ti], vai argui-lo entre ti e ele só. Se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão.

Inserida por vbafs

Poucos Pedem Concelhor, Poucos Escutão Um Amigo ou Um Irmão Mais Muitos Querem Acreditar Que o Pensamento Fala Mais Alto Que o Coração!

Inserida por JhonyRamos

AMiga hoje te considero como um irma ,irmao hoje te considero como um amigo kkkk ^ele é chato kkkk

Inserida por Nayarax1

Tudo que afasta os amigos-irmãos, como a desavença, a desconfiança ou mesmo a falta de tempo e o corre-corre do dia a dia, também diminui a felicidade do indivíduo.

Inserida por Chafic.Jbeili

Ser fraterno não é ter dó ou dar esmolas, mas olhar o ser humano como irmão. Conseguindo isto, seremos naturalmente justos.

Inserida por petrusfalcin

Quer saber se eu gosto do meu irmão? Vai lá e mecha com ele, encontrarás a resposta.

Inserida por douglasrammon

Ser indulgente é não buscar ver os defeitos que os nossos irmão carregam e, caso os veja, não fazer disso o assunto do dia.

Inserida por rogerlimeira

Meu amigo, meu irmão, meu próximo,
Não sejas uma estrela perdida,
Cujo brilho egoísta se mistifica no escuro
Transformando o teu ser num ser obscuro.
Amanhã, prostrado e enfermo,
Sob o domínio do medo o que teus olhos verão.
O que dirá o teu coração quando o eco da tua voz
Morrer na fria solidão de um cárcere qualquer.
Na cabeceira apenas o teu olhar perdido.
O vazio dos parentes e a ausência dos amigos
Impõe ao teu espírito o castigo merecido.
Quantas faltas fazem gestos agradáveis,
Palavras dóceis e amáveis,
Quando se tem no coração apenas avareza.
A riqueza não está na fortuna de alguém,
Mas na grandeza de fazer o bem
E feliz a vida inteira.

Inserida por carla2826

Liberdade ainda que tarde, e o sonho...
Agora é realidade, meu irmão
Pois confiança no futuro
Nunca pode ser pior que o que passou
Tem malícia, tem tambores
Até discos voadores
Pousam sempre por aqui
Impunidades e segredos
Mas a gente sempre dá um jeito
De voltar a ser feliz

Inserida por FernandaTR

Nós podemos chamar qualquer um de irmão, mas não podemos chamar qualquer irmão de Elídio, Tarcísio, Lucas e nem André, porque esses, são únicos!

Inserida por douglasrammon

caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.

Inserida por Cabinda

Se você não pode ser o sol na vida dos teus irmãos, por favor, também não seja a tempestade.

Inserida por Dayannye

Não tenho preconceito contra nada, procuro irmãos de ideologia, que acima de tudo buscam o Amor, a Paz e a Verdade, mesmo com seus gostos diferentes, seremos semelhantes neste caminho.

Inserida por BernardoD

Ser irmão e mais que ter um companheiro de estrada, e sim ter alguem para descobrir uma fonte de felicidade e alegria
agradesso por ter você hoje e sempre você e 10 irmão.

Inserida por denisrodrige

Deus não tem irmãos... não tem pai ou mãe... e porque tem filhos? Ele tem netos?

Inserida por Alvaro69

BALA PERDIDA?

Bala não faz distinção
O que mata nossos filhos
Iguala nos como irmãos!
Bala perdida é
Um contra senso total!
Pois o que espera se
Da Bala afinal?!

Inserida por zkdiniz

Estrada empoeirada da vida
jbcampos

Caro amigo-irmão; estamos na estrada poluída e empoeirada. Cruzes e encruzilhadas permeiam este chão. A vida cicatriza a própria ferida com o tratamento do tempo qual um barco que abarca amigos e supostos inimigos da gente. Porém, a consciência é inteligente o bastante para deter o bem, bem à frente de qualquer poluição. Sê forte mirando ao bom norte, haja vista nada mais do que a vida havida na morte qual é a própria vida. Doenças, feridas e a saúde fazendo parte da vida devida em seu ataúde à sorte por nós adquirida. Pobres mortais nos pedestais das vaidades estamos inseridos e em outros que tais. No fundo profundo de sonhos vívidos somos todos iguais. Depois disto tudo e do “sobretudo”, somos sortudos e sobretudo felizes e eternos imortais.

Em tudo, que haja a esperança como a própria verdade!

Luz & Vida

Inserida por escritorcampos

Ode ao bem



Dói e choro.

Penso no bem do meu irmão; é o mesmo bem que penso pra mim?
Seria certo pedir? Estar bem não é simplesmente saúde?
É mais? Amor. Dinheiro. Saúde.
Por quê? Se a insatisfação não depende de se estar bem.
A busca pelo bem sangra em terror. Ninguém sabe disso.
Limites podem nem existir.
A comunicação ser apenas códigos de correção.
O bem, um estado de equilíbrio hoje.

Dói e sigo,...

Inserida por landeira

A terra chorara novamente, pois toda família se vera com entendimento diante de seus irmãos e com arrependimento diante de seu pai, chorando como crianças aclamarão por perdão a asse pai que perdoai-vos com simplicidade e carinho.

Inserida por Emiehr

Sobre revelação:
Irmã o senhor mandou te dizer....
- Eiii pera ae, pq ele disse pra você e não pra mim? Fofoqueiro ele heim?

Inserida por MilenaLeao