Mensagens de Felicidade
Aquele sorriso que mostra o um pouquinho da gengiva e faz aparacer as linhas da felicidade no rosto dela, é com isso que sonho acordado e penso dormindo.
Tantos são os homens que morrem buscando encontrar a felicidade, que mal sabem eles que a felicidade está na essência do aprender e do saber.
Tu me fez feliz num cenário de caos e o mais extraordinário, sem nem estar perto, enquanto o mundo tinha o efeito de kryptonita você era o sol pra mim.
Quando amamos alguém
Queremos ela bem e feliz
Admiramos
Mesmo que esteja longe
O longe nunca esta longe
Porque as memórias mantêm perto
As conversas que me cativavam
O simples olhar em que penetrava o mais fundo do meu ser
E que me levava as nuvens, num mundo que parecia paralelo
Não te amo esperando algo de volta
Só te amo
Um amor difícil de descrever
Que me faz querer viver, não sobreviver
Que me faz acreditar, não suspirar
Que traz cores em minha vida preta e branca
Apenas te amo
E não me arrependo de te amar
Tão sereno quanto o mar
E tão profundo
Onde há as mais diversas maravilhas
Que conheço tão pouco
E quero poder desfrutar desse amor
Que é tão misterioso
Mas que já submergiu todo meu ser
Os problemas de uma pessoa só acabam quando ela morre. Se uma pessoa não consegue ser feliz com seus problemas, então ela nunca será feliz.
Quando descobriu que a vida era um sopro, ela passou a ter urgência em ser feliz, então segurou firme o volante da própria vida e, na pressa de ser feliz, atropelou a tristeza.
" Não terceirize sua Felicidade!
A alegria é coletiva mas a Felicidade é individual, ela só acontece no seu íntimo pessoal "
É incrível como a gente não precisa de muita coisa para ser feliz. Basta algumas pessoas queridas, o calor de um abraço quando os ventos da vida sopram um pouco mais forte, um olhar de compreensão aqui, outro ali, um bate-papo descontraído e um vinho, uma poesia ou uma música bonita para se embriagar de vez em quando.
A verdadeira ideia de sucesso não espera a felicidade acontecer no amanhã, mas sim, faz acontecer a felicidade no hoje, porque é agora que precisamos estar felizes com aquilo que somos, fazemos e temos, para que possamos seguir nossa jornada de evolução.
Muitos com a sua enclausurante ilusão-prisão e alguns, pouquissimos e felizes, sem nenhuma e livres.
Priorizamos uma vontade de bem estar acompanhado de suposta felicidade.
Com ideais de liberdade!
Sem percebermos que sempre haverá essa ditadura estrutural de barreira, a qual acredito nunca deixar de existir, por sermos seres oscilantes entre um estado emocional e outro.
Daí essa nescessidade de limites.
Dedique-se com afinco a coisas inúteis, porque são elas que oportunizam a felicidade.
Perceba: a felicidade é inútil em si mesma.
Ou você tem resposta para a pergunta:
"Ser feliz pra quê?"
É por isso que, quando algo é verdadeiramente inútil, sentimo-nos satisfeitos.
Veja: balançar na rede vendo as estrelas para quê? Contemplar o pôr do sol para quê? Mergulhar no mar para quê? Qual o objetivo de perceber a forma das flores?
Para nada disso há resposta, pois é para nada mesmo! Seu valor está em si mesmo e não para um fim! Por isso INVISTA EM COISAS INÚTEIS.
Abra mão do pragmatismo e romantize a vida, porque ela é extraordinária e merece ser venerada. PARA NADA! PORQUE SIM!
E JAMAIS transfira para a rotina o poder de acinzentá-la.
"Acreditar em si mesma é o início de um feliz relacionamento, tanto consigo mesmo quanto com os outros, sem confiança não existe relacionamentos felizes!"
Quando você atribuir elogios, ficar feliz com as vitórias alheias, torcer pelas conquistas que não são apenas as suas, investir e apoiar projetos de quem você acredita, certamente você estará iniciando o caminho da evolução e da iluminação.
Eu estou numa fase que não estou me entendendo, enfim, sem sentimentos. Eu estou feliz e em paz, tenho que agradecer a Deus por estar assim.
Eu gostaria de encontrar uma pessoa, que nem esses caras que eu vejo no app quando fazem uma trend, eles são tão diferentes nossa, gostaria de encontrar alguém bacana, legal, com papo de futuro, gostaria sim, de ter uma família, a minha família e eu sei que no mundo atual, é difícil encontrar alguém assim, eu sei, mas busco encontrar e tenho fé em Deus, que vou encontrar.
Não sou uma pessoa que sai muito, mas gosto de saí, gosto de novas aventuras, de coisas novas sempre, irei descansar agora.
É só um lembrete de como eu estou feliz, feliz até com minha família, hoje foi um dia maravilhoso pode se dizer assim. Obrigada por mais um dia!!
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Mensagem de Superação
- Vamos nos permitir
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
