Mensagens de Fé para Casais

Cerca de 24736 mensagens de Fé para Casais

Se eu acreditar, eu vou conseguir,
se eu tiver Fé, então eu verei o impossível Acontecer!

Inserida por tarcisio29custodio

A fé não é, ao contrário do que se pensa, algo que pode resultar em bem ou mal, como se fosse a aposta de um jogador. A fé é um ato, uma intenção, um projeto, algo que o faz ir tão longe, que você salta fora do tempo e entra na Eternidade. E esta não é o fim do tempo, mas a inexistência de tempo, o velho Eterno Agora.

Inserida por ODEMIROCASHIMIRO

Nao me converto a religião nenhuma por que eu respeito demais a Deus e a minha fé, nao vou troca-los por religião

Inserida por janicelio

❝ ..E que nada abale minha Fé. Que o amor de Deus
esteja presente em cada momento de minha vida
guiando meus passos, quero ser alegria, amor e
perdão, mesmo quando acho que algumas pessoas
não mereçam. Que meu coração seja aconchego,
sereno e tranquilidade, para suportar e vencer as
batalhas diárias. E que nesta Paz e alegria de
viver comece mais um novo dia.....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

É necessário passarmos por momentos difíceis para avaliarmos a qualidade de nossa fé

Inserida por pampatysilva

"Tenha fé em voce mesmo, na sua capacidade, pois se nao tiver, quem vai ter?"

Inserida por ianamaral

Não perca sua fé, só a tenha em quem realmente vale a pena e que nunca te decepcionará, Deus!

Inserida por Klimaktinitak

Podemos encontrar, cidades sem muralhas....
Homens sem arte, sem fé, sem Deus....
Com inúmeras inquietações que angustiam....
E que tiram a serenidade de homens e mulheres!

Podemos encontrar, cidades sem muralhas....
Casas feitas de barro, pedras ou fragas......
Mas não homens e mulheres sem fé, sem Deus..
Sem arte, sem amor e compaixão pelos outros..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Poetizar é utilizar os pinceis e a aquarela pintando os quadros da VIDA com esperança, fé e amor!

Inserida por AdrianaLeal

Quando for falar do Senhor Jesus para alguém: não imponha sua fé, não fique falando quando percebe que a pessoa não quer ouvir. Se a mensagem não foi ouvida por uma pessoa, será por outra. Ela é preciosa demais e não pode ser jogada fora, muito menos empurrada à força.

Inserida por lollaz

"Histórias são feitas por acontecimentos, Então faça algo que você possa lembrar que: Eu fui feliz com oque fiz „ e hoje tenho orgulho de dizer que fiz oque mim deixou feliz, e essa felicidade vou levar pra vida toda."

Inserida por PauloNetoPaz

Igrejas são empresas criadas por pessoas que usam o nome de Deus pra ganhar dinheiro com a fé alheia.

Inserida por tatigleise

"A ansiedade pode ser anulado quando você aprender andar em fé, baseando sua vida nos princípios eternos da Palavra de Deus".

Inserida por Stamer

Com toda a minha fé,
Rogo a Deus que abençoe você.
Que lhe de o poder de não desanimar, nem desistir,
Seguir em frente e olhar para o futuro com alegria.
Esperar todos os dias algo de bom,
Que as lagrimas que vierem a cair do seu olhar,
Sejam para purificar e acalmar seu coração.
Que o teu sorriso seja sempre uma inspiração,
E que a vida possa lhe parecer linda, sempre.

Inserida por Anoar

"O caminho por nós percorrido pode muitas vezes, ser demasiado doloroso, pois a vida é mesmo feita de escolhas."

Inserida por izabozafonneargent

Por que ler Lispector? Talvez por que eu considere que ela traduz um pouco do que sinto e tenha a feliz capacidade de torna isso em verso, prosa e poesia. É rica em sutileza mas ao mesmo tempo saber ser a mais rudimentar das mulheres. Esteve sempre a frente do seu tempo. Mesmo que para ela o instante, por si só, já é um milagre indispensável!

Inserida por adrielduarte

Quem tem fé no amor de Deus tem muito mais força do que imagina. A fé vai além do impossível infinitamente. Até a ciência se cala quando ela se inicia (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

ORAÇÃO DA MÃE DE UM AUTISTA

Que Deus derrame suas bençãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas e enxugue as lágrimas de nossos olhos vermelhos de chorar, muitas vezes de sono e abatidas, mas ali firmes e fiéis ao teu desígnio o qual temos como missão zelar por teus filhos de luz, essências divina de pureza e virginais em suas almas terrenas, onde a caminhada é densa e o fardo pesado. Mas tu carregastes a cruz e vencestes o mundo. Nós (mães) o seguiremos...

Inserida por Lulena

A fé move montanha imagine se usarmos a fé para que o mundo que vivemos fosse melhor?

Inserida por uilderson

A vida é feita de sacrifícios e sem eles não se chega a lugar algum... A fé é firmada por desafios e sem esses mesmos desafios não se alcança vitória alguma... A vida é feita de metas e sem metas não existem conquistas. Muitas vezes ao se pegar uma rosa, por falta de prudência espetamos os dedos e nisso veio o ensinamento. Por diversas vezes somos orientados e mesmo assim desafiamos a fazer o que muitas vezes sabemos o que está errado, ai vem as consequências. Infelizmente existem pessoas sadomasoquistas que espetam os dedos e continuam espetando os dedos. Então, ou se aprende de uma forma ou se aprende de outra, não culpe nada e nem ninguém se não consegue sair do lugar, temos o livre arbítrio de escolhermos o caminho que queremos percorrer... Só se pergunte: - Porque muitos alcançam seus objetivos e outros não?

Inserida por PauloSantos2511

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp