Mensagens de adeus para despedidas emocionantes

Anoitecendo....
É o sol se despedindo
bem além da invernada...
É o dia virando noite
em silêncio...sem dizer nada...

mel - ((*_*))

Feriado o escambal
Estendendo roupas no varal
Aproveitando o sol quente
Pra adiantar o expediente!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Sim, eu estava seguindo minha vida como me pediu naquela nossa despedida. Conheci novas pessoas, fiz novas amizades! Mas isso não significava que eu tivesse tirado você totalmente de dentro de mim, só não doía mais como antes. Tinha músicas que eu não conseguia mais ouvir, comecei a detestá-las! Mesmo sabendo que eram as nossas preferidas. Mesmo sabendo, que um dia as ouviríamos juntos. Mas tudo me lembra você. Tudo traz você de volta. Tirar você de mim, é como tentar apagar uma tatuagem, sempre vai ter um resquício de você marcado..., mas no meu coração, porque ele é teu. O meu amor é teu.

Inserida por stavelino

Despedida

Meu coração, de poetar-te, delira
Escreve rascunhos cegos e sem vida
Com prosa sem cor e de mentira
E não se pode ser lida nem ouvida
São gestos e olhares de um caipira
Onde a alma se vê enlouquecida
Nas mesmas estórias e mistério
O meu amor por ti, anda de partida
Assim escrevo com tal despautério
O que sinto, frágil, faço em despedida
Saiba tudo passa, a dor tem cautério...

Luciano Spagnol

Inserida por LucianoSpagnol

A despedida tem que ser devagarinho, até acostumar com a hora, tentando elastizar um pouquinho, o encontro de ir embora

Inserida por LucianoSpagnol

DESPEDIDA

Uma dor tão doída
se ficar não tem saída
se partir vira ferida
sentimento sem medida
entre pessoas queridas
almas se sentem perdidas
antes fosse ponto de partida
par reencontro de duas vidas...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Apenas uma triste despedida...

Diego, nosso netinho, juntou-se à Lara.
Que nossas lágrimas se transformem em bençãos divinas,
confortando a todos que já os amavam aqui na terra,
pois o céu está em festa com a chegada de mais um anjinho...

Nos veremos um dia pequeninos!

mel - 11/05/2012

Inserida por MelaniaLudwig

Chorar

Lágrima é uma palavra vertida
Que nada contém sua saída
Na despedida é sofrida
Na impacto é ouvida
Na ausência é presença
Na saudade é sentença
Por isto, a lágrima é salgada
Amarga a alma em enxurrada
Numa cruel tempestade de dor
Coadjuvante na falta do amor
É plangor dos olhos a berrar
É nuvem que nos faz chorar...

Luciano Spagnol
Maio, 2016, Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Ela se foi sem se despedir de mim, sei que não a amei suficiente, sei que não dei o valor e atenção necessária. Não demostrei o que eu sentia por ela. Ela se foi, e, hoje pude perceber que eu realmente sentia, sentia muito amor, a dor me consome com a sua despedida!

Inserida por LeonardoDelavegas

SOL MENSAGEIRO
Marcio Souza.
Vais-te ó sol brilhante,
Com os teus raios brilhar,
Despedindo-te no horizonte,
Para o meu amor buscar!

Diz-lhe da minha saudade,
Diz-lhe da minha paixão ,
Que sinto e dói de verdade,
No fundo do coração!

Fala para a minha amada,
A falta que tanto me faz,
Quanto mais o tempo passa,
A minha saudade dói mais.

E quando chegar esse encontro,
E com meu amor reencontrar,
Vou demonstrar que a amo tanto,
Cheio de amor abraçar!

Busca-te no infinito,
Seja onde estiver,
Esse amor puro e bonito,
Rainha, musa e mulher!

São coisas que não previmos,
Que não tem explicação,
São dores do amor que sentimos,
São coisas do coração!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

A Despedida!!!

Ela fez sua mala e partiu, nao porque ja nao havia amor .
Mas porque a dor que ele, a fazia sentir com sua falta de sentimentos e indiferença .
Doia bem mais que a despedida...
Pois a unica coisa capaz de distruirdum amor é a falta dele o amor nunca morre de causas naturais ele é brutalmente assassinado !!!

Inserida por Danielakenia77

SÓ VIM ME DESPEDIR!


Hoje eu só vim me despedir, não quero suas lágrimas nem seu remorso, seu arrependimento ou algo assim...
Neste momento não necessito do seu pedido de perdão.
Não é preciso que me digas o quanto você errou comigo, pois carrego no peito as marcas deste amor mal correspondido mal dividido e negligente.
Essas são as minhas últimas lágrimas que você verá, minhas últimas palavras ditas sobre este amor...
Pois eu só vim me despedir, já tirei do guarda-roupa minhas lembranças, da penteadeira meus perfumes, das paredes tudo que essa casa tinha de mim, e sobre essa cama só restarão os rastros do amor que um dia te dediquei e você rejeitou...
Hoje eu só vim me despedir depois de tantas idas e voltas esse é meu último adeus!

Inserida por Danielakenia77

amor da minha que seja quando quiser,
meu fogo minha despedida, alem
da minha vida, sendo para sempre
meu destino, minha alegria,
minha tristeza e para sempre minha vida.

Inserida por celsonadilo

Margarida

Bem me quer uma hora
Mal me quer em despedida
Bem me quer em sua vida
Mal me quer agora

Bem me quer Pandora
Mal me quer arrependida
Bem me quer a contrapartida
Mal me quer a que implora

Bem me quer senhora
Mal me quer na aurora
Bem me quer na ida

Mal me quer de saída
Bem me quer sonhadora
Mal me quer outrora

Inserida por Mattenhauer

Hoje, sem você sabe foi nossa despedida. Pois eu desisti de você definitivamente. Viva e faça tudo o que te faz feliz. Eu me dei uma chance de viver novamente. Que Deus te guie e te cuide. Te amei

Inserida por Sacorts

Na certeza que Deus esteve comigo em cada segundo deste dia, vou me despedindo dele com o coração mais fortalecido e cheio de esperança para um amanhã que está sendo preparado com muito amor para mim e todos os que confiam no Senhor...Que a noite seja de descanso para a alma e agradecimento pela grandeza da vida...
Boa Noite!

Inserida por DanielaLucas

Despedida longa

E eles se foram, todos eles
se foram todos, todos aqueles...
Que um dia eu chamei de irmãos
me restando a solidão em mãos

Deus se diverte com meus planos,
sonhos, utopias, todos tão humanos
que chegam fugir da pobre realidade
porém nenhum se tornará verdade

Meus sonhos já não existem mais...
Somente existem pensamentos mortais,
que não me iludirão sobre o futuro
mas me tornando um ser mais maduro

Mais frio, solitário e mais cético
e por ironia, cada vez mais poético
Poeta solitário, desejando logo o fim
que ele chegue rápido, perto de mim

Inserida por rodolfoboechat

Tão logo longe dela estiver e de minha morada parta sem despedida, dê o amor que por ela outorguei a(deus).

Inserida por poetacuritibano

Na despedida,a alma sofreu,
E mesmo assim preferiu ficar
Ao teu lado ,pois em pedaços
Ela não queria mais viver.

Inserida por EdsoNBastoS

Hora solene, hora da graça,
Na despedida de mais um dia;
Tudo se toca, se envolve e enlaça
Aos suaves toques da Ave-Maria.
O sol se esconde lá bem distante

E a natureza se emudece,
Cerrando os olhos por um instante...

Boa noite queridos amigos!

Inserida por MelaniaLudwig

E se acaso quiseres partir, parta, não vou te impedir.
Mas, se não tens a intenção de se despedir, ao menos feche a porta atrás de si...portas abertas me dão esperança, por favor, não seja cruel.

Inserida por PriscillaCavalcante