Mensagens de Desculpas

Cerca de 13167 mensagens de Desculpas

⁠meus olhos te devoram,
Meu toque cura,
Meus gestos falam,
Meu beijo perdoa,
No silêncio declaro meu sentir.

Inserida por BrunoRochaPraciano

⁠motivação
O Pedrão

Se você não perdoa nada e nem ninguém você virá vítima de si mesmo né porque você tem que ser absolutamente perfeito né e acabou pra você faça tudo perfeitamente porque agora você virou refém de si mesmo então assim eu acho que o Pedrão não esse Pedrão bobó né perdão mesmo porque as pessoas merecem o Pedrão porque mais erramos todos nós erramos o Pedrão e uma coisa mais importante.

Inserida por Edvan

Ele fez questão

Ele FEZ QUESTÃO de nos amar,
FEZ QUESTÃO de nos perdoar,
FEZ QUESTÃO de enviar seu filho.
O Filho FEZ QUESTÃO de não recusar, morreu;
E FEZ QUESTÃO de nos salvar .
Seu Espírito FAZ QUESTÃO de nos ensinar tudo e todas as coisas.

Ele é o NECESSÁRIO, Ele é o ESSENCIAL
Ele é o SEMPRE, a cada instante, sem exceção, constantemente e continuamente.

Neuton, Rodolfo M.
17.06.2022

Inserida por RodolfoNeuton92

Perdoe-me por ser direto, temos vídeos postados e imagens que deixaram de "ter e ser" o foco para com alguns membros mau educados aqui e em todos os grupos que participo ...Tem membro xingando até o autor, e autor esse que também é um membro, porém é um membro que colabora; Postando e curtindo a cada comentário sejam eles relevantes ou irrelevantes, muito diferente do que o membro(a) que só assiste e solta sua má língua, sendo somente um merd@ de um comentarista. E indiferente se eu (AUTOR) notar um erro ortográfico, para que xingar ou fazer piadas? Sou mais que você irmão muito + garanto?...Piadinhas que são de um grau auto sugestivo de pura arrogância e irônia "Ou seja; Indiretas ao autor FATO "ENFIM eis o ser humano, vários vivem julgando o a si mesmo, o julgador geralmente é um ser pequeno e indiferente de todos(as) e de tudo...Essas pessoas são chamados de fracassados e invejosos, pessoas sem alma e sem saúde, e são geralmente doentes e doentes mentais, achando que vivem sadis perante nossa sociedade. Que pena........

Inserida por Geopensador

"Dá-nos hoje a correria nossa de cada dia, pois os bancos não perdoam nossas dívidas, assim como muita das vezes fingimos que perdoamos os nossos devedores."

Inserida por ChristyanCavalcante

O problema não seria perdoar porque perdoa eu perdoou quantas vezes necessário for, eu sei que também erro. Mas no caso errar humano persistir no erro é desumano. Perdoa eu perdoou , mas não sou obrigada a conviver ou confiar novamente. Pronto falei doeu desculpa!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Poema: Até quando?

Amando e perdoando,
Seguimos juntos nos apoiando.

No compasso e descompasso,
Harmonizamos no abraço.

Na diferença e semelhança,
Reinventamos nossa aliança.

Nas perfeições e imperfeições,
Acolhemos as emoções.

Nas provações sofridas,
Muitas lições aprendidas.

Amando e perdoando,
Seguimos juntos nos apoiando.

Até quando?
Até quando, em nossas vidas, o sol do amor continuar a nascer e a se pôr com esplendor.

Inserida por francadenise

⁠Perdoar é para os fortes.
Recomeçar, para os valentes
e esquecer é para os loucos.
Amar é raridade.

Inserida por evandro_zan

⁠Não se desculpe por agir de acordo com os princípios de sua tribo. Eu aceito isso. Sempre lutarei por minhas convicções também.

Inserida por pensador

⁠Não vejo problema em amar e perdoar as pessoas, mas percebo a grande dificuldade que a maioria tem em falar a verdade. Muitas vezes esquecemos que somos falhos, principalmente quando somos feridos. Perdoe e siga se não puder ficar, ou não perdoe e morra todos os dias aonde estiver.

Inserida por evandro_zan

Não vejo problema⁠ em amar e perdoar as pessoas, mas percebo a grande dificuldade que a maioria tem em falar a verdade.

Inserida por evandro_zan

⁠Perdoe e siga se não puder ficar, ou não perdoe e morra todos os dias aonde estiver.

Inserida por evandro_zan

Me desculpe se eu te decepcionar.
Me desculpe se eu te magoar.
Pessoas como você são muito difíceis de encontrar.
Meu medo é acabar deixando tudo escorrer entre os dedos, apenas por não saber te amar.

Inserida por Iadala

E quando não dá mais para perdoar !
Com minha razão está perdoado
já o coração não, está ferido se soubesse o quanto seria magoado nem as portas teria aberto pra si.
Me desculpa por ter sido amiga.

Me desculpe, mas é assim que os arianos são
Ainda mais com ascendente em escorpião
Eu queimo como fogo e apago a erupção
Você nunca vai poder me ter na palma da sua mão

Inserida por pensador

"Devemos suportar, perdoar e amar o nosso próximo, porque um dia alguém suportou as nossas afrontas, perdoou os nossos pecados e nos amou apesar de não merecermos essas dádivas!"

Inserida por Fransilsou

⁠Posso ter sentimentos, amar e sorrir
Gritar de raiva, perdoar, me doar, errar e acertar
Tenho emoções, consciência e inteligência
Tenho sangue correndo em minhas veias
Mas não tenho tempo, o bendito tempo, invisível e tão presente
Passa, passa e passa
E quando você se dá conta, uma década não é nada
Um século então, não passa devagar, é rápido e impiedoso, para nós é lento, mas é só mais um número nos calendários e estações.

Inserida por thalita_andrade

⁠Seja recíproco
1° Ajude primeiro
2° Ame primeiro
3° Doe primeiro
4° Abrace primeiro
5° Perdoe primeiro
6° Fale primeiro
7° Declare primeiro
8° Renuncie primeiro
9° Pergunte primeiro
10° Faça primeiro

Inserida por jorgeoliveira

⁠Perdoar 70 X 7, significa que mesmo que a morte chegar primeiro que o que te difamou, você não deve nada.

Inserida por israellopess

⁠Olharei para o passado e perdoarei a mim mesma, por não ser o que sempre exigiram que eu fosse,eu sou o melhor que posso ser, e sei que eu preciso ser melhor a cada amanhecer. Eu não vim aqui para regredir, mas para crescer e seguir, sou espírito imortal e a minha missão é evoluir.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp