Mensagens de Desculpas
Todo dia é uma oportunidade para o recomeço, o dia ideal para amar, perdoar e ser feliz, deixando para trás o ódio o rancor a cobiça e toda malignidade que nos afasta do Deus santo, pois se amanhã for o dia da nossa morte que hoje seja o dia do nosso arrependimento.
Perdoe quem não consegue compreender o seu ponto de vista ou as suas motivações. Você certamente já esteve nessa posição também, e dificilmente poderá garantir que nunca esteja nela novamente.
me desculpe se sempre te amei...
estou paralisado por mais este momento,
mais alguns pesadelos...
aonde estão meus sentimentos
a lua está linda cheia de virtudes
que abandonei na loucura de um jogo,
tudo te satisfez, mentiras que iludem
lembra se que sempre amei,
está bem.
estou insano por te amar.
O universo na sua pele está vazio
De todo o silêncio em sua língua.
Perdoe a si mesma.
Deixe seu corpo se curar
de todas as feridas que você não infligiu
em si mesma.
Largue a espada que carrega
no seu ombro para autodefesa.
Abaixe a armadura que segura no alto
para proteção.
Aqueles que te machucaram
não vão voltar.
Aqueles que partiram
nunca pretenderam voltar.
Que perdoas sempre, amado, sei, mas pelo menos cura-me da culpa de minha infidelidade! Como uma noiva infiel, que veio-lhe a consciência de sua infidelidade, sinto-me, que não se preservou para seu noivo e agora, não mais aguardo desfrutar de bens, nem o consolo de teus carinhos, apenas, que a cura que vem de ti, me permita a paz contigo. Mesmo que seja um fato sua indiferença, pelo menos suporte, eu, minha justa rejeição, sem jamais lhe ser infiel novamente, oh, Santo, meu amado!"
12/12/2018
Bom dia, anjo de amor!
Perdoar é divino, reparar o erro é fundamental!
Não retenhas o perdão,
pois te acorrenta junto ao mal que te açoita.
Perdoar é libertar,
se livrar de penúrias que rondam sentimentos,
não permitindo que a calma e tranquilidade se aproximem.
Pior que a ofensa que magoa
é o sentimento de vingança que se instala...
"deixe disso!"
a vida é muito grandiosa para se cultivar sentimentos mesquinhos.
Se por acaso falhar no desejo de acertar,
não se preocupe, vá e repare o mal feito.
Evite que fique para traz casos mal resolvidos, tarefas mal executadas, ódio descabido.
O perdão dispensado, rompe o elo que prende o ofendido ao ofensor.
Vamos viver com a alegria de ser o que somos,
livres de sentimentos vãos,
cobertos de sentimentos que nos dão verdadeiros motivos de viver e amar.
Nem todo pecado será perdoado; se todo pecado for absolvido o “inferno” estará vazio e não terá fundamento o juízo final.
Só tem a gradeza de perdoar,quem já compreendeu o sentido de amar e que amar só faz bem a alma e o coração.
Gostaria que além de perdoar uma ofensa recebida,pudesse então esquecer,pois as vezes eu tenho duvida se lá no fundo eu perdoei realmente,e creio que é mais fácil perdoar quando alguém nos pede perdão com o olhar e o coração,pois ferir e depois vim com bondade,logo pensamos que é falsidade.
Amar ou perdoar não é um sinal identificável dos fracos, mas uma ação característica somente dos fortes!
Transformando a cada dia que passa, tentando melhorar e perdoar tudo que passou sou capaz de virar a página e seguir em frente!
Ame, perdoe, respeite, doe-se mais àqueles que o cerca, dê a quem não tem e ore, reze por todos. Todo dia é dia de Natal, pois ganhamos o menino Jesus e ele veio para ficar em nossas vidas, todo dia é dia de expandir o amor, semear a paz e acreditar em dias melhores, que Jesus Cristo os abençoe, Feliz natal!
O tempo
Ele é incrível e igualmente cruel
Ele nos fere e nos cura
Ele é impiedoso, não perdoa, não dá tréguas
Ele nos arrasta como uma onda gigante rumo ao desconhecido
Ele não negocia, não aceita desculpas e não volta atrás
Ele nos deforma, nos transforma e nos reforma
Ele nos lembra a todo momento o quão precioso é
E inegavelmente passa e ao passar, tudo altera.
Quem perdoa não diz que perdoa. A capacidade de perdoar nasce connosco, e nem todos os humanos nascem com essa capacidade.
Perdoar a ignorância é refletir a verdade, sem gerar mais ignorância, consequentemente, doando, e, abrindo espaços, pra ver o outro, também servir, pelo exemplo, e, renovando o direito, sabendo que todos na verdade podem assistir.
