Mensagens de Conforto para Injustiçado
Luto pela Justiça, mesmo assim me taxaram de derrotado! Mas pudera estou entre inimigos e supostos amigos, em um fogo cruzado...!
Os poucos e verdadeiros amigos me seguem, os tiros vem de todos os lados, mas somos protegidos por Deus, que segue junto conosco, como o maior de todos os nossos aliados.
Não é fácil você estar em uma guerra, onde a meta à ser alcançada é a libertação do direito daqueles que já se dizem derrotados; submissos como escravos mudam de lado; com seu próprio inimigo se aliam, atirando naqueles que ainda se sacrificam em busca da extinção do mal que os assola... pobres zumbis que não sabem da vida o que é a liberdade...
nene policia
Se os erros servissem para corrigir pessoas, não haveria mais guerras, misérias, injustiças e tantas outras formas de violências. O que corrige não são os erros, mas o que se aprende com eles e o amor.
Quem quer fazer justiça com as próprias mãos, faça-a primeiro a si mesmo. Não se comparando com ninguém.
Tem gente que teme e não deve
Tem gente que deve e não teme
A questão é que a justiça
É uma linha muito tênue
Preste atenção, é um fato:
A corda sempre arrebenta
Não do lado mais justo
Mas do lado mais fraco!
Uma lei pedindo para ser ilusa é inútil, pois não atende a justiça geral. Quem não pega o benefício da veto não se submete.
"Quando ouço
O mundo clamando,
Reclamando
Justiça,
Igualdades humanas,
Vejo riquezas
Nas mãos de poucos
Acumulando,
Pois, "ali-babá"
Foi um conto
E nada mais! "
A justiça divina não é alimentada por dinheiro,mas sim pela rasão.E aquele que tiver rasão dele nunca será tirada
Uma das mais encantadora qualidade de um homem é quando este se revolta contra a injustiça e a maldade que se pratica contra um indefeso.
“O Amor, Deus, a Família , a Justiça e os amigos podem realizar milagres na vida de uma pessoa.” (Estela Joaquina Valadares Canabrava)
A justiça deve ser feita pelos chefes fixados,de quem é dever,mas na falta desses,faz-se-lhe o coagido com as próprias mãos.
O bem fonte riquíssima da justiça divina.
Justiça divina que absolve as nossas faltas pela lei da caridade.
