Mensagens de Conforto para Injustiçado
É no tempo da provação que a gente cresce, muitas vezes o desânimo chega, por ver tantas injustiças, e pessoas maldosas espalhando seu veneno, mas acredite, o Deus que tudo vê, nunca tirou os olhos de você, e na hora certa, tua vitória vai chegar.
O reino de Deus é o único eterno e perfeito. A presença constante de justiça, paz e alegria no Espírito Santo, são as marcas identificadoras e diferenciadoras do Reino de Deus dos reinos deste mundo.
Amigo, o mundo nunca é justo, todos trazem as coisas para si mesmos, a justiça tem que ser feita por alguem que vê o todo e dai puxa para todos a igualdade igual ao que trouxe para si.
A velha história que diz, que a justiça brasileira é cega, é uma mentira!
Na verdade, a justiça brasileira não é cega, ela apenas só enxerga com o olho esquerdo!
Em que sentido se imputa esta justiça aos crentes? Nisto: todos os crentes são perdoados e aceitos, não por causa de qualquer coisa existente neles ou por qualquer coisa que fizeram, fazem ou farão, mas total e somente pelo que Cristo fez e sofreu por eles.
John Wesley - Sermões: "O Senhor nossa justiça", II, 5 (S, II, 430).
"Se uma pessoa boa não é perseguida, injustiçada, caluniadoa, é porque não é tão boa quanto parece".
"Fazer justiça é quando você dá o seu máximo, em prol de alguém que está com o seu direito jogado no chão".
Aqueles que se afastam do caminho da justiça são uns covardes. Mas, sob o comando de um grande líder, a covardia não sobrevive.
O advogado é essencial para que a justiça seja justa. O advogado é o verdadeiro fiscal da lei para que a justiça não cometa injustiça.
Mesmo que as circunstâncias justifiquem nossas ações, seremos sempre injustificáveis diante de Deus.
A justiça de Deus não se baseia em aparências, mas na verdade que habita no coração. Ele vê além dos erros, oferecendo graça e uma nova chance. Aceite Seu amor, permita-se recomeçar e encontre a paz que só Ele pode dar.
Moabe Teles
A injustiça pode até parecer vencer, mas a verdade sempre prevalece. Não desista de agir com integridade, mesmo quando o mundo tentar corromper seus valores. O que é construído sobre a verdade e a fé permanece para sempre.
Moabe Teles
Não tente entender fatos e coisas complexas, como: bíblia, mortes, guerras, injustiça social, política, corrupção, racismo, indiferença das pessoas etc. Tudo têm o seu porque! Nossa mente é limitada para entender muitas coisas. Quem sabe um dia, numa outra vida, numa outra dimensão, como reza os sábios espíritas vamos poder entender tudo isso; mas por enquanto, vamos, viver a vida com serenidade, com muita paz, ocupando o nosso pequeno espaço de limitações que nos é permitido. Deixe os mistérios responder por eles mesmos. Se matemática não é a sua matéria favorita, escolha ser jardineiro. Plante Flores, assim sua vida ficará mais perfumada. Torne a vida leve...
Tentar justificar algo injustificável jamais será uma tentativa de justificativa...
Sempre será burrice mesmo!
"O homem inventou moralidades para justificar sua fraqueza e criou histórias sobre justiça para acalmar sua covardia."
A lei não pode ser cega se a verdade clama por justiça; a impunidade, quando se faz presente, corrói os alicerces da República.
Pai Rico: Existe Injustiça, Fome, Pobreza, Miséria e Sofrimento porque os homens que estão no Poder são maus e Dominam tudo, poucos são do bem e não possuem Poder e nem conhecimento para detê-los, Deus não interfere para livrar do mal do homem e dar benção material(somente benção espiritual) e nem proteção contra as intempéries da vida, e só livrará os homens maus quando Ele interferir através do Rei Mashiach Ben David(Rei Messias), descendente do Rei Davi e Salomão da Nação de Israel nessa terra.
